News

Zac Efron e Nicholas Sparks falam sobre Um Homem de Sorte

Nicholas Sparks, o mestre do romance, terá mais uma obra adaptada para as telas de cinema! Trata-se de Um Homem de Sorte (The Lucky One), publicado no Brasil pela editora Novo Conceito.


Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.
fonte

O filme será protagonizado por ninguém menos que Zac Efron e a Warner Bros. Pictures divulgou um featurette com ele e o autor do livro comentando sobre a adaptação. O vídeo também funciona como um trailer, mostrando imagens do filme que teria como papel principal o Daniel Radcliffe.

Confira as primeiras imagens divulgadas:

Dirigido por Scott Hicks (Sem Reservas), o filme tem estreia prevista para o dia 20 de abril de 2012 e se for no mesmo nível de Diário de Uma Paixão, a adaptação mais ~linda~ até agora, eu irei amar. E vocês, alguma expectativa? O que acharam da escolha para interpretar o papel principal?

You Might Also Like

18 Comments

  • Reply
    Grazy Souza
    01/12/2011 at 3:57 pm

    Oie!!!
    Esse é um livro que eu quero muitooo ler!! Os livros do Nicholas são ótimos, até hoje Querido John é muito especial para mim e não sai da minha cabeça.
    Pelo vídeozinho aqui, o filme será outra produção maravilhosa e que com certeza eu irei assistir, e espero que eu possa ler o livro primeiro.
    Gostei muito. Beijooo!!!
    Grazy Souza recently posted..Meme: Como tudo começou.My Profile

  • Reply
    Dana
    01/12/2011 at 4:15 pm

    O Zac Efron tá cada vez melhor ;x HUAHUAH
    mas eu não levo muita fé nesse filme não. Diário de uma Paixão é mesmo o melhor, é lindo e impressionante *-*
    só que esses últimos de adaptação do autor tem sido tão fraquinhos
    Dana recently posted..Em outros bares: O que tem de interessante por aí? #2My Profile

  • Reply
    Ceile
    01/12/2011 at 6:57 pm

    Não foi fácil começar a ler Morte e Vida de Charlie St. Cloud, pq tinha o Zac na capa… O personagem tem 28 anos e pra mim, o Zac tinha cara de 17… Depois q li, não consehui imaginar ninguém melhor que ele para o papel…

    Então, em Um Homem de Sorte, não duvido que ele fará um ótimo trabalho. Hoje já o vejo como um cara mais maduro e ficou lindo no pôster /love

    Sem contar que ele tá bem bombadinho, né? /sigh

    Também espero que seja como Diário de Uma Paixão… Foi lindo!

    Bjos.
    Ceile recently posted..Lançamentos – Editora DracenaMy Profile

  • Reply
    vanessa
    01/12/2011 at 8:21 pm

    Sério que vai ser lançado o filme? Eu nem sabia. Nossa, que informada eu sou, adoro isso Q UAHSUAHSUA O livro chegou aqui, estou curiosa para ler. Agora que sei que o Zac está no filme preciso assistir também UASHAUHSAUHSA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    vanessa recently posted..Ardente Perigo – Larissa Siriani.My Profile

  • Reply
    Babi Lorentz
    01/12/2011 at 9:58 pm

    Ai, eu tô louca pra ler e, apesar de não ser grande fã de cinema, nem do Efron, agora me interessei em assistir o filme. Parece ser uma história muito linda!
    Beijão
    Babi Lorentz recently posted..Meme Literário de um Mês – Dia 20My Profile

  • Reply
    Amanda Faustino
    01/12/2011 at 10:09 pm

    Sempre o Zac, né! Eu não acredito que aquele que esta no poster é o Zac. Meu Deus! Que braços são esses? kk
    O primeiro livro que eu vou ler do Nicholas é esse, espero gostar. E depois vou assistir o filminho. rs

    Beijos, Book and Cupcake.
    Amanda Faustino recently posted..Tormenta – Lauren KateMy Profile

  • Reply
    Mariana Borges
    02/12/2011 at 1:45 am

    Mais um livro (e filme!) para derramar litros de choro AHSUASUASHUA Apesar de achar que os filmes nunca estão a altura do livro é sempre bom assistir. Gostei da escolha do Zac. Já vou comprar o livro antes que saia o filme. Beeijos

  • Reply
    Bruna
    02/12/2011 at 12:03 pm

    Eu to meio desencatada com o Nicholas Sparks desde o liveo O milagre, parece que ele perdeu a mão.

    Mas esse ta parecendo melhor esse, acho que vou ter que ver pra decidir se ele ainda ta bem ou não. /blink
    Bruna recently posted..Ensaio do elenco de “Revenge” para Tyler ShieldsMy Profile

  • Reply
    Byzinha
    02/12/2011 at 12:38 pm

    OLHA, NÃO É POR NADA NÃO, MAS EU PREFIRO O ZAC ST CLOUD EFRON VIU. -AQUELAS KKKKKK
    Gente, eu to me poupando de ler Nicholas Sparks desde que quase tive um colapso emocional com A Última Música ._.

  • Reply
    Mellory
    02/12/2011 at 4:02 pm

    Fiquei toda arrepiada com o video, acredita?
    Sparks cria histórias completamente lindas, não tem o que dizer sobre ele.
    E acho que o Daniel não ficaria bom fazendo um papel como esse. Não consigo imaginá-lo interpretando cenas de amor, nem de sofrimento e tal.

    Não vejo a hora de poder ler o livro e assistir ao filme!
    Beijinhos,
    Mell Ferraz – Croissant Parisiense
    Mellory recently posted..Resenha: A JornadaMy Profile

  • Reply
    Juh Claro
    02/12/2011 at 4:25 pm

    Não vou conseguir assistir o vídeo daqui, mas em casa eu vejo!
    Preciso de um PS antes de continuar o comentário: O QUE É ESSE BRAÇO DO ZAC NO PÔSTER? :O Morri! Ok, pronto.

    Eu só li 2 livros do Nicholas (A Última Música e Querido John), logo menos vou começar Diário de Uma Paixão, vamos ver se gosto mais dele pra ter vontade de ler esse. Mas o filme com certeza vou assistir :)

    Beijo :*
    Juh Claro recently posted..Lost In Stereo #015My Profile

  • Reply
    Katy
    03/12/2011 at 5:30 pm

    É lançamento da Novo Conceito esse livro neh?
    E o filme… Não curto muito o Zac Efron, então talvez demore a ver, assim como apesar de dizerem que é ótimo, ainda não vi A Última Música pq é com aquela Hannah Montana (aka Miley Cyrus). huahauhuaha

    Mas deve ser bom! ^^

    • Reply
      Bruna
      04/12/2011 at 6:42 pm

      Eu entendo você, pq eu também fiquei morrendo de odio dela ser a atriz, a descrição nem bate direito com a do livro, e a atuação dela é mt ruim.
      Bruna recently posted..Taylor Swift – OursMy Profile

  • Reply
    Anderson Vidal Branco
    05/12/2011 at 6:30 pm

    Eu ameeei esse livro e estou louco pelo filme, pelo trailer parece que a adaptação vai estar ótima. Vendo o trailer e lendo o livro percebi que mesmo o personagem do livro não parecendo NADA com o Zac, ele se encaixou muito bem…
    Estou muito ansioso pelo filme!

    Anderson Vidal /grin
    Hooked for Books
    Anderson Vidal Branco recently posted..Lançamentos de Dezembro dos Cinemas.My Profile

  • Reply
    Raphaela
    05/12/2011 at 7:51 pm

    Tanny, posso falar?

    PODRE a escolha do Zac Efron para o papel do Thibault ! Um personagem que tem quase 30 anos e escolhem um garoto que tem cara de EM forever pra interpretar? Ah neim, sério. Decepcionada. Mas pelo o que eu vi das imagens parece que ficou legal,- tirando o Zac Efron-.

    Sério. Nao acredito nisso ainda!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura
    Raphaela recently posted..[Resenha] Crepúsculo – Graphic Novel – Volume 2My Profile

  • Reply
    Bruna M. Silva
    06/12/2011 at 1:03 am

    To quase terminando o livro, e já quero o filme…. aaai to adorando a trama… e o papai Sparks deixando a mulherada de zóinho inchado!
    xp

    Beeijosss
    Bruna M. Silva recently posted..Chegou no Wonderland #15My Profile

  • Reply
    Bruna M. Silva
    06/12/2011 at 1:04 am

    obs.: concordo com o pessoal, eu espararia um homem de mais presença para ser o Thibault… but.
    Bruna M. Silva recently posted..Chegou no Wonderland #15My Profile

  • Reply
    Patrícia Teixeira
    31/01/2012 at 8:56 pm

    É muito bom ver o amadurecimento de um artista, Zac é meu xodó e sempre tive essa sensação de que ele surpreenderia a todos, não por conta da beleza indiscutível, mas pelo crescimento que ele teve nesses últimos anos como artista. Nicholas é um sonhador e seus sonhos encantam desde crianças até a terceira idade. Gosto da simplicidade eloquente da narrativa, seus personagens cativantes e conflitos reais. Com certeza “The Luck One” vai ser tão especial e maravilhoso quanto as outras adaptações.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge