Coluna

WT recomenda: setembro

Chegou o momento que todos esperavam! O post de indicações do WT. Durante setembro, nossa equipe foi acumulando um monte de coisa bacana que encontramos e queríamos compartilhar com vocês, leitores alto astral.

De poster de filme a websérie, virais e álbuns novos, todos os gostos podem ser agradados. Vem ver o que a gente mais gostou nesse mês que passou!

Música

Music From Before the Storm – Daughter

Pouco mais de um ano depois de lançar o álbum “Not to disappear”, Daughter voltou com uma surpresinha que é melhor do que tudo que eles tinham lançado até então: a trilha sonora do videogame Life is Strange: Before the Storm. Disponível no spotify, esse é facilmente um dos melhores álbuns do ano.

BLUE – B.A.P

B.A.P THE KINGS ARE BACK, YO! Rei é rei né pai? B.A.P fez seu comeback com o mini-álbum BLUE, que você já pode conferir aqui no Spotify (tem a versão coreana e a japonesa já disponível!!). Honeymoon é o single do álbum e traz uma batida mais upbeat e assovios que vão te embalar enquanto você dá uma dançadinha pela casa. Mas antes de ir dançar, dá uma olhada nesse MV super aesthetic pleasing que vai te deixar de coração quentinho também assim como o BLUE inteiro :3

Desire – HURTS

O aesthetic duo britânico retorna com suas letras mais profundas embaladas em batidas que te fazem dançar e esquecer das dor. Desire saiu ontem e já ta aqui completinho no spotify pra você ouvir. Lembram de Beautiful Ones? Pois é, é daqui o hino, minha gente, e agora ele tem companhia.

Freedom Child – The Script

Depois de dois anos sem nenhuma novidade, The Script finalmente retorna com um álbum já liberado na íntegra no Spotify e até umas datas da tour que tu pode achar espalhadas pelos twitters dos meninos. Rain foi o primeiro single liberado desse álbum que tem música pra você dançar, sofrer e fazer ambos ao mesmo tempo.

You already know – Fergie ft. Nicki Minaj

PEOPLE IN THE PLAAAAAAAAAAACE!!!!! Apenas um dos muitos clipes divulgados de seu novo álbum Double Duchess, lançado dia 22 (dá pra conferir na íntegra no spotify), Fergie voltou arrasadora. A gente viu no Rock in Rio que o ao vivo dela continua uma grande farofada, mas a verdade é que a gente ama muito a Fergie, tanto que o DD ficou em primeiro lugar no iTunes, o que gerou essa reação fofíssima dela. Vai dizer que você não sentiu saudades?

Perfect – Ed Sheeran

Mi Gente – J Balvin, Willy William e Beyoncé

O clipe, que é uma montagem de vídeos postados na internet, tem um monte de rostos conhecidos, entre eles: FitDance, Anitta, Neymar, CR7, Marcelo e até Hugo Gloss, além de coreógrafos conhecidos como Matt Stefanina e Lia Kim. A renda desse remix vai ser revertida para vítimas dos furacões que atingiram o Golfo do México.

Mais músicas #TOP #100 esse mês

TV

A misogenia a-dork-rável de The Big Bang Theory

(todo mundo sabe que a gente odeia essa série. tá aqui o motivo) (não tem legenda, desculpa)

Stranger Things na capa da EW

Lembra aquela votação que a gente não conseguia votar porque era só pro US? Então, o resultado saiu e Stranger Things ganhou! Beleza, sem surpresas, sabemos, mas a melhor parte é que olha nossas crianças tão crescidas!!!! *-* A entrevista tem um total de zero spoilers sobre a segunda temporada (que estréia dia 27 de outubro), mas é interessante mesmo assim, especialmente as partes com os Duffer Brothers.

Começaram as gravações do episódio final de sense8 que pode salvar a série

?????? @Sense8 Special. Here we go! Regram via @miguelangelsilvestre

Uma publicação compartilhada por Netflix US (@netflix) em

Filmes

13 filmes brasileiros lançados em 2017

É lista que você quer? Então aqui está uma para te deliciar em verde e amarelo. O Huffinton Post BR fez uma seleção marota de filmes brasileiros que saíram(ão) esse ano. Vale a pena conferir e ver se algum já está na sua lista de assistidos.

JJ Abrams de volta para Star Wars IX


PODE GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS! JJ Abrams vai voltar para o Episódio IX de Star Wars. Aparentemente, ele é o único cara que a Disney/Lucas Films não bateu cabeça (apesar de não ter havido nenhum zum zum zum negativo quanto ao Episódio VIII, mas né). De qualquer forma, a gente não tá reclamando não!

It, A Coisa

Pensa num filme deliciosamente BOM. E pensa na melhor parte de todas agora – sim, It é um filme de terror, mas mesmo os scaredy cats da vida se divertiram assistindo, assim como quem não realmente liga pra filme de terror (como eu, Byzinha) acabou amando. Já fui assistir DUAS VEZES, sem zua. É muito legal! E além de tudo, quebrou uns records aí, sabe, nada de mais. A trilha sonora é A+, as atuações são ótimas e a história em si, mesmo sofrendo muitas adaptações, não foi prejudicada, assim, nenhum um pouco. Assistam, por favor.

A Escolha perfeita 3

Pertinho da estréia (22 de dezembro em terras tupiniquins), A Escolha Perfeita lançou mais um trailer revelando mais sobre o enredo. Assista por sua conta e risco:

Turma da Mônica – Laços

Finalmente! Desde que anunciaram o live action da graphic novel “Laços”, dos irmãos Cafaggi, nós estamos aguardando por alguma novidade além do vídeo do Flockinho, que foi utilizado na CCXP e CCXP Tour, e para fechar o mês da melhor forma, foi anunciado o elenco que irá compor a Turma da Mônica. Em um vídeo emocionante, as crianças, que não sabiam que seriam as escolhidas, recebem a notícia pelo mestre Maurício de Sousa. Vai ser uma experiência e tanto ver os personagens que fizeram parte de nossa infância ganharem vida, estamos ansiosíssimos! O filme estreia em 2018, ainda sem data definida.

The Shape of Water, o antecipadíssimo novo filme de Del Toro dá as caras

Maze Runner: A Cura Mortal

Documentário sobre Freaks & Geeks vai sair em 2018 no A&E


Não é por nada não, mas a gente AMA F&G!!!!! Por isso, não poderíamos estar mais felizes com essa notícia. Se a gente ainda quer uma segunda temporada? Certamente. Mas caraca se esse documentário não vai salvar 2018!

25 anos de Mudança de Hábito no The View

Saiu 5’2″ na Netflix e nos rendeu esse novo quote pra vida

Mais filmes pra vocês

Leitura

John Green lê o primeiro capítulo de “Tartarugas até lá em baixo”

WEB

RWBY

A web-série animada da Rooster Teeth nos traz um novo universo sobrenatural, com criaturas sombrias e estranhas que são ameaçadas para a humanidade. Caçadores são treinados para combater este mal com a ajuda de armas extremamente únicas e habilidades mágicas. Os personagens são lindinhos e os eps não demoram muito, quando tu percebe já viu uma temporada inteira e não quer parar. A série está disponível completa no site da Rooster Teet, assim como no canal do youtube, que conta com playlists separadas para cada temporada tudo arrumadinho bonitinho e várias legendas. Sério, só vão!!

Late Night with Seth Meyers olhou de perto a discussão de Trump quanto aos protestos de atletas…

…e foi sensacional. São quase 12 minutos de piadas inteligentes e tiradas sensacionais, sem deixar de tocar na ferida e com uma crueza quase letal. Faz a gente pensar que lindo seria se nossos comediantes tivessem essa liberdade também. Você pode conferir o vídeo completo aqui (sem legenda), mas vale destacar a melhor parte:

Gente, isso é sobre desigualdade racial. Se você tem um problema com negros protestando com barulho e protestando em silêncio, então o seu problema é com negros.

Trump está tentando se certificar de que os negros saibam que se não entrarmos na linha, seremos punidos.

Bem, adivinhe só? Se a escravidão não nos quebrou, esse idiota certamente não pode, seu babaca.

Um recadinho do Setembro Amarelo pelo Patoloid

Reese e Phoenix em LULAS

Já diria aquele meme do Snoop Dogg:

 

Keone & Mari em ‘Numb and Getting Colder’

Alyson Stoner e Kai Lin dançam ‘Why’ e é fofo de mais!

Willdabeast volta para seu projeto Beyoncé com ‘FREEDOM’

Utilidades

Grandes nomes da CCXP 2017

Natalia Tena, Austin St. John, Danai Gurira, Rebeca Mader e os cartunistas Mark Andreyko (Love is Love), Jim Califiore (Aquaman) e Simon Bisley (Lobo Definitivo) são só alguns dos nomes gringos de peso que estarão na CCXP desse ano. Os ingressos estão no terceiro lote e eles estão longe de terminar de revelar essa lista.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge