Coluna

WT recomenda: Novembro

Novembro teve tudo quanto é coisa bacana, de cantora pop se aventurando no rap até a internet se mobilizando para subir hashtags empoderadoras. O ano está terminando e deu pra perceber que ninguém quis tirar o pé do acelerador.

Música

Lemon – N.E.R.D. e Rihanna

Porque Rihanna mandando um rap é tudo que você precisa pra saber que novembro vai ser um bom mês pra música.

Perfect – Ed Sheeran

Talvez a música mais romântica de Devide, Ed está disposto a transformar essa faixa em hit, convocando até mesmo um “remix” com ninguém menos que BEYONCÉ. Pois é amigos, não está sendo fácil lidar com o nível de açúcar no sangue aqui.

Lista de indicados ao Grammy

Wolves – Selena Gomez e Marshmello

E ainda tem mais!

TV

O que estão falando sobre Stranger Things?

A não ser que você more numa bolha, o assunto mais quente desde 27 de outubro com certeza foi Stranger Things. Entre polêmicas bizarras com os atores e produtores e a recente renovação para a 3ª temporada, muitos artigos interessantes apareceram por aí, entre eles, o site TVGuide falou sobre como Stranger Things subverteu a trope do “personagem negro de estimação” (em inglês). O canal Terra também falou sobre adultização? Sexualização? Entitlement? que são algumas das polêmicas que rolaram por causa das crianças, o que nos fez lembrar de um post sobre adultização que publicamos aqui um par de anos atrás.

Caçadores de Trolls

Com estréia para 15 de dezembro, a surpresa deliciosa que é Trollhunters vai ganhar dois spin offs e a gente se pergunta… será que rola episódio de novo na CCXP? #fingerscrossed

Filmes

Finalmente foi divulgado o elenco do live action de Rei Leão!

Novembro, seu lindo, já chegou chegando! Se esse elenco não te faz ter vontade de chorar a gente nem sabe o que fazer contigo! Donald Glover! Beyoncé! John Oliver como Zazu???? Seth Rogen como Pumba??? A gente não tem nem o que falar, apenas sentir!

A melhor lista de princesas Disney que você respeita

Pantera Negra

Quem aí está prontinho para o painel de Pantera Negra na CCXP????

Uma nova trilogia de Star Wars recebeu luz verde da Disney

Não era brinks! A Disney realmente vai investir pesado em Star Wars – como já tem feito – e essa nova trilogia promete muito. Com produção do diretor e roteirista de Os Últimos Jedi, ansiedade define o que sentimos! +

Primeiro poster oficial de Ocean’s Eight

http://whosthanny.tumblr.com/post/167882414709/steff713-june-8-2018-take-my-money-im-so

Trailer de Guerra Infinita

Primeiro poster oficial de Cura Mortal

http://whosthanny.tumblr.com/post/168044772239/obrien-news-dont-you-want-to-know-why-this-all

Leitura

Millennials não estão quebrando indústrias, nós não temos dinheiro e seu negócio não presta

Você já cansou de ver matérias sobre coisas que os millennials estão matando? Bem, a página Tech.co escreveu um texto muito interessante sobre como nós não estamos matando nada, e sim somos consequência de uma série de situações que não são inteiramente culpa nossa. Vale a pena conferir aqui, mas vamos avisando que o texto tá em inglês :(

Coragem suficiente para sentir raiva

O jornal New York Times publicou em novembro, no meio do turbilhão de acusações de abuso sexual em Hollywood, um artigo interessantíssimo sobre como ter coragem suficiente para sentir raiva, baseado nesse vídeo da Uma Thurman que incorporamos aqui em baixo. É um texto muito bom que vai de encontro com um artigo que iremos publicar em breve (escrito pela Jovs), e vale a pena conferir (em inglês).

Capa oficial de Queen of Air and Darkness

O último livro da trilogia “The Dark Artifices” da Cassandra Clare tem lançamento marcado para 4/12/2018 e é bem triste ter que esperar.

Check out the cover and release date for QUEEN OF AIR AND DARKNESS! # #thedarkartifices #shadowhunters

Uma publicação compartilhada por Cassie Clare (@cassieclare1) em

Os padrões duplos de Hollywood

É pra falar de machismo sistêmico? Então vamos falar de machismo sistêmico. Yatahaze traduziu para o Medium um artigo super interessante e rico sobre como as carreiras das mulheres são muito mais frágeis que as dos homens, especialmente em Hollywood e como todo mundo gosta de passar um pano no assunto. Vale a pena conferir.

Quanto tempo cabe dentro de um ano?

Fonte: GloboEsporte.com


O texto de Livia Laranjeira para o GE.com sobre a tragédia da Chapecoense (que completou 1 ano dia 29 de novembro) é uma das coisas mais bonitas e sensíveis que você vai ver sobre o assunto. Livia acompanhou de perto todo o processo, porque era parte de uma equipe de reportagem que optou por ir antes para a Colômbia. O texto é lindo e tocante, vale a pena ler.

WEB

#ÉCoisaDePreto

Como resposta ao racista William Waack, internautas mostram o que realmente é “coisa de preto”

#IGYearInReview

http://whosthanny.tumblr.com/post/168018084244/instagram-were-in-love-with-the-top-instagram

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge