Coluna

WT recomenda: Março e Abril

Oi sumidos! hehe
Tudo bem, a gente sabe quem sumiu de verdade, foi mal aí! Mas vocês não têm ideia da loucura que os dois últimos meses foram, por isso que estamos acomplando as recomendações de março e abril em um post só ^^’

Música

Make me Feel – Janelle Monáe

Janelle Monáe já era ícone queer antes mesmo de anunciar que era queer, mas é com seu álbum “Dirty Computer” (já disponível no Spotify) que ela está dando seu testemunho. É hino atrás de hino, vem ver!

Quantas mulheres você ouve no Spotify?

Falando em Spotify, em parceria com a Smirnoff o app de streaming deu um jeito de deixar a gente ver quantas mulheres a gente tem ouvido na plataforma! Interessante, né? A minha quantidade deu acima da média, mas e a sua? Basta checar aqui.

Ginga – Iza e Rincon Sapiência

Clearly – Grace VanderWaal

Invasion of Privacy – Cardi B

Vocês sabem quem é a rapper fazendo mais barulho desde Nicki Minaj? Respondeu certo quem respondeu Cardi B. A ex-stripper mostrou ao que veio quando lançou “Invasion of Privacy” em abril e além de tudo o álbum é cheio de hit, com músicas até sobre como sua personalidade incomodou as pessoas e como ela se sente com isso. É um álbum honesto e muito legal de ouvir, e ele está todinho no Spotify pra ouvir a qualquer hora.

Isolation – Kali Uchis

Faz menos de um ano que eu descobri quem Kali Uchis é. Até então, a cantora colombiana era meio que desconhecida, exceto para a galera do Gorillaz. Seus vocais em “She’s my collar” a colocaram no mapa da música de muita gente. O primeiro EP de Kali, “Por Vida”, é maravilhoso, mas é com o recém-lançado “Isolation” que ela está ganhando espaço, participando até de programas como o de Jimmy Fallon. É poder que chama, né? Dá pra ouvir o álbum no Spotify e determinar por você mesmo. ;)

Broken Clocks – SZA

Nice for What – Drake

Esse é Drake colocando em prática aquele velho ditado: “Mais feminista que eu???” outra vez. O cara não cansa de fazer música de #RespeitaAsMina e a gente não nega que ama.

Chun-Li – Nicki Minaj

Kendrick Lamar é o primeiro rapper a ganhar o Pulitzer de música

É isso mesmo que você leu. O cara está mesmo por cima. DAMN., além de ser um álbum excelente, fez dele o primeiro rapper a levar um prêmio que antes só ia pra, como dizem as línguas, música de bacana. Já não bastasse o homem produzir a trilha de Pantera Negra, é isso que eu chamo de inteligência musical.

VIXX – Eau de VIXX

TV

Sintonia

Brooklyn Nine Nine – I Want It That Way

Honestamente, se você não assiste Brooklyn 99, aqui está o que você está perdendo (então, por favor, vá assistir):

13 Reasons Why 2

Filmes

Detona Ralph 2

Ocean’s 8

Crazy Rich Asians

Venon

The Hate U Give

Leitura

Sacrificar, Emanuel Stingelin Dornelles


Ei, você ai, que tá querendo algo pra ler. Te apresento Sacrificar, o primeiro livro da Trilogia Cordas do Infinito , que nos traz um mundo mágico (literally, são bruxos) cheio de mistério e segredos e, bem, sacrifícios. O livro está em pré-venda por um preço bem camarada na loga da editora PenDragon então só clicar aqui e fazer seu pedido. Acredite em mim, você não vai se arrepender. #ApoieLiteraturaBrasileira

WEB

Chadwick Boseman surpreende fãs de Pantera Negra no Jimmy Fallon

Biduzidos

Uma das coisas mais legais que descobrimos no painel da Maurício de Souza Produções na CCXP 2017 foi que iriam lançar a websérie “Biduzidos” sobre os bichos de estimação da turma. Os episódios são disponibilizados no Youtube, têm cerca de 2 minutos e são muito bonitinhos, vale conferir!

O cachorro que roubava livros

Deixa Ela Trabalhar

Uma das campanhas mais legais lançadas esse ano, as repórteres de diversos canais responsáveis por cobrir esportes falam sobre a falta de respeito com que são tratadas. A campanha conscientiza que as mulheres que são repórteres merecem o mesmo respeito que um repórter homem tem, e que as coisas precisam começar a mudar.

Games

Pokemon Sage

Ei, você ai (me dá um dinheiro ai), que gosta de Pokemon. Já imaginou um game feito na américa do sul com pokemons únicos e com a diversidade que encontramos por estas bandas? Boas notícias, camarada, sua busca terminou e eu te apresento o jogo não oficial de Pokemon: Pokemon Sage. O jogo está ainda numa versão demo, enquanto o jogo todo ainda está em progresso, e, mesmo que não seja um jogo oficial (ainda, lets hope) vale muito a pena jogar. Você pode encontrar várias informações e detalhes do jogo na página de Wiki deles, e lá também pode baixar o jogo. Tanto a wiki quanto o jogo estão em inglês, inclusive, mas nada que um google tradutor nos ajude na hora de capturar pokemons ne :D

Utilidades

Coleção Donas da Rua na Pernambucanas

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge