Coluna

WT recomenda: maio

AAAAAAAAAAAAdivinha quem é??? Isso mesmo, o WT vindo recomendar o que a gente viu de muito interessante durante o mês de maio. Tem muita coisa bacana e divertida e muita música nova e de qualidade. Chega mais e vem ver o que nos agradou esse mês!

Música

Tempo – A banda mais bonita da cidade

Eles voltaram e sem decepcionar. Depois de lançar dois álbuns e um ao vivo, aos poucos A Banda Mais Bonita da Cidade têm publicado em seu canal algumas músicas novas, até lançar no último dia 19 o clipe de “Tempo”, que tem tudo que um fã da banda gostaria que tivesse, além de ser um belo atrativo para quem ainda não conhecia o trabalho deles. Esse é o principal single do novo álbum “De cima do mundo eu vi o tempo” que será lançado dia 17 de junho em São Paulo.

One More Light – Linkin Park

Linkin Park voltou e voltou bem diferente do que os fãs mais antigos estavam acostumados, o que, particularmente, não quer dizer que seja algo ruim. Até porque não é. A banda decidiu mudar bastante o estilo e abraçou uma batida mais pop em suas músicas, além de adotar várias colaborações durante as faixas do novo álbum. Porém, as letras continuam impressionantes e que falam com a gente do jeitinho que só Linkin Park consegue fazer. Só deem uma chance ao novo som que LP traz nesse novo álbum e se delicie, camarada.

Most Girls – Hailee Steinfeld

Já faz um tempo que o ideal de ser “diferentona”, da garota que “não é como a maioria das garotas” tem sido criticado e tentado ser desmistificado. Músicas sobre empoderamento feminino estão cada vez com mais força, mas algumas canções simplesmente querem mostrar que tudo bem ser como a maioria das garotas, afinal, “Most girls are smart and strong and beautiful/Most girls work hard, go far, we are unstoppable/Most girls, our fight to make every day/No two are the same.” (a maioria das garotas sao espertas e fortes e belas/a maioria das garotas se esforçam, vão longe, são imparáveis/a maioria das garotas, nossa luta por cada dia/nenhuma é igual à outra)

Você não presta – Mallu Magalhães

Depois da maternidade, olha quem apareceu??? No melhor estilo Mallu, “Você não presta” é divertida e dita o tom do próximo álbum da artista paulistana, que até já divulgou mais uma faixa (Navegador). Um sambinha como o que abriu “Pitanga” seis anos atrás com um clipe colorido e divertido misturando estilos, essa é uma música pra fazer dançar. “Vem”, o próximo álbum da Mallu, vai ser lançado dia 10 de junho em Portugal.

TV

Anne with an “E”

A adaptação canadense do livro “Anne of Green Gables” chegou na Netflix dia 12 de maio e é uma delicinha de se assistir. Com uma novata no papel principal de Anne Shirley (Amybeth McNulty), um elenco encantador, e diálogos muito bem escritos, discute-se de tudo um pouco, inclusive feminismo. Não li os livros de Lucy Maud Montgomery (publicados no Brasil pela Martins Fontes), nem assisti os filmes clássicos, portanto não tenho com o que comparar, mas sei que gostei muito da primeira temporada – composta de 7 episódios (ou 8, se você considerar que o piloto tem 1h30) – e mal posso esperar pela próxima. Confirma pa nóis @Netflix e @cbc!

World of Dance

Acabou de estreiar no canal NBC a competição de dança que roda o mundo colocando em destaque os melhores dançarinos que você já imaginou ver. Com Jennifer Lopez, Derek Hough e Ne-Yo no painel de jurados, Jenna Dewan-Tatun apresentando e um lineup de cair o queixo, só o primeiro episódio foi suficiente para mostrar quanto talento tem no mundo. Como se isso não fosse motivo suficiente para assistir, o grupo Super Cr3w, capeões do America’s Best Dance Crew, conta com um b-boy brasileiro de Santa Catarina que até mandou beijinho pra JLo. Nomes como Les Twins, Kinjas, Jabbawockeez e Fik-Shun são só alguns competindo. NBC WOD terá 10 episódios, é exibido toda terça-feira e é possível acompanhar tudo pelo canal deles no YouTube.

Filmes

A fabulosa Gilly Hopkins (2015)

Pensa num filme de criança despretencioso e adorável, pensou Gilly Hopkins. Baseado no livro de Katherine Paterson (mesma autora de Ponte para Terabítia), e com Sophie Nélisse (A Menina que Roubava Livros) no papel principal, se você é manteiga derretida que nem eu pode separar os lencinhos, porque apesar de ser uma gracinha de filme, também me fez chorar um monte (não se preocupe, ninguém morre, só é bem bonito). Também no elenco estão Kathy Bates (American Horror Story), Glenn Close, Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), Clare Foley (Gotham), Bill Cobbs e Julia Stiles.

Diretor argentino Damián Szifron cotado para adaptação de Justice League Dark

Quem é fã da DC está começando a ficar preocupado com todas as informações que estão rolando nos bastidores. Já era ruim saber que Batman foi para a bolha, mas depois de soubemos que Snyder resolveu se afastar por um tempo, parece que a bola de neve só cresceu. Agora, segundo o site slashfilm, os nomes de peso estão começando a ser acionados para manter a DCE em movimento, entre eles, o de Szifron para dirigir Justice League Dark, nosso hermano vizinho ali do lado. Não tem nada resolvido, mas a gente bem que pode sonhar, né?

Leitura

Revista Trip te dá 10 motivos para ver Dear White People

Durante o mês após o lançamento de Dear White People na Netflix (uma série excelente, diga-se de passagem), o que mais se viu nas redes sociais foi reclamação pela série não estar recebendo a mesma aclamação que recebeu, por exemplo, 13 Reasons Why. Aqui nesse artigo, a Revista Trip listou alguns bons motivos para resolver assistir, além, é claro, do fato dos episódios serem de meia hora, o que quer dizer que você não tem nenhuma desculpa mesmo para deixar ela de lado!
DIK DO WT: Tente assistir ao filme antes. A série é continuação, e algumas coisas acabam ficando superficiais nos flashbacks. O filme é tão bom quanto, sem zua.

Web

Vídeo resume Harry Potter ao ritmo de Faroeste Caboclo

Se você tem 10 minutinhos sobrando e é fã de Harry Potter, assista esse vídeo que conta a história de toda saga no ritmo de um dos maiores sucessos da banda Legião Urbana. A paródia foi produzida pelo canal Bhaz e ficou perfeita!

Privacy challenge

Porque não tem nada como as coreografias em dupla que Willdabeast e Janelle Ginestra oferecem para a humanidade.

Utilidades

CCXP 2017

O segundo lote de ingressos para a CCXP 2017 vai começar a ser vendido dia 01/06 e já tem alguns nomes de peso confirmados no Artist’s Alley, inclusive Carlos Ruas (“Um sábado qualquer”), Glenn Fabry, de “Preacher”, Ben Tempesmith (“Gotham à Meia-Noite”), Bernard Chang (“Batman Beyond”) e Nicola Scott (“Mulher Maravilha: Renascimento”). Você acha que a DC vem com tudo esse ano sim ou mal posso esperar?

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge