Coluna

WT recomenda: Junho

Okay, sabemos que quase todo mês a gente comenta o TANTO de música que foi lançada, mas olha, junho bateu record! Foi álbum atrás de álbum, um melhor que o outro e a gente ficou é zonza com tanta música boa pra ouvir! Vem ver nossos destaques.

Música

Hymn – Kesha

The Now Now – Gorillaz

A gente falou e Damian nos atendeu: mais 2D para o povo. Além do mais, nada de Murdoc! Isso mesmo, o baixista verde foi substituido por outro baixista verde, Ace, de Meninas Superpoderosas. Não, você não leu errado. Jamie – o desenhista responsável pelo design da banda de trip rock – é BFF do povo do Cartoon Network e conseguiu interligar esses dois universos mais uma vez. The Now Now pode não ser o melhor álbum do Gorillaz (definiticamente não é melhor que HUMANZ), mas está marcando o início da fase 5 em grande estilo. Dá pra ouvir o álbum no spotify.

I’m Upset – Drake

Da série “haters gonna hate”, Drake apareceu de novo com um álbum duplo – lado A e lado B – que se conversa em Scorpion. O álbum tem as faixas “God’s Plan”, “Nice for what” e “I’m Upset”, que abalou as estruturas de muita gente ao reunir o elenco de Degrassi. Além do mais, o álbum é EXCELENTE. Não é nem difícil dizer isso, gente, ele é realmente muito bom. Pra ouvir, é só olhar lá no spotify.

APESHIT – The Carters

Não basta só fazer uma On The Run II. Em casa de Carter, o fator surpresa é fundamental, e vai ter álbum novo em conjunto sim!!! Inicialmente apenas para o Tidal, e então nas outras plataformas só para assinantes, agora até quem é reles mortal pode ouvir EVERYTHING IS LOVE no spotify.

Liberation – Christina Aguilera

Muitos álbums foram lançados em junho. Muitos mesmo, eu até perdi a conta! Mas facilmente posso afirmar que Aguilera saiu por cima quanto a qualidade de música. Liberation é um álbum genuinamente bom e se você não pensar nas faixas-ponte (como aconteceu com o HUMANZ, do Gorillaz), não tem uma música pulável, só banger, minha gente. Que isso, mulher, ta parecendo até a menina Lorde. Dá pra ouvir tudinho pelo spotify.

Menções Honrosas

– Jorja Smith fez um cover de Man Down/Be Careful
Florence + the Machine lançou um álbum bafônico.
– Também tem álbum novo do Snow Patrol, vem gente!

TV

Anne With an E

Filmes

Bumblebee

Homem-Aranha no Aranhaverso

Turma da Mônica – Laços

Web

ONLY WE KNOW – Mia Michaels

Uma homenagem poderosa às crianças perdidas em tiroteios. Cuidado com o trigger warning.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge