Coluna

WT recomenda: junho

BACK AT IT AGAIN WITH THE RECOMMENDATIONS! Isso mesmo, firmes e fortes! E olha, o que saiu de música boa em junho, vocês vão só dar uma olhada! hehe

Música

Everything Now – Arcade Fire

O mês de junho não poderia começar melhor, com o Arcade Fire finalmente liberando a primeira música da nova fase. A faixa que dá título ao álbum tem uma vibe Bowie que até faz sentido se pensarmos que o cantor era muito amigo da banda. Quando ela começou a tocar, eu não soube direito se estava gostando, mas logo no primeiro minuto eu já estava gritando “QUE HINO!!!!” A mesma coisa acontece com o segundo single, “Creature Comfort“, que é um hit, mas fala de temas pesados, como suicídio e auto-estima. “Everything Now” vai ser lançado dia 28 de julho.

Witness – Katy Perry


Esqueça as briguinhas petty entre certas cantoras brancas. Katy Perry não é, nunca foi e provavelmente nunca será minha cantora preferida, mas que ela tem uns hits mara isso ela tem. Particularmente, tudo que ela lançou desde “Rise” merece um pouco mais de apreço, porque embora os vocais dela ao vivo ainda não sejam sólidos, de alguma forma as músicas dela marcam a gente de novo e de novo. Seja na letra ou na batida, como acontece com “Swish Swish“. Se você achava que “Teenage Dream” era o melhor álbum da Katy, vai ficar #shook ao ouvir “Witness”, porque aqui sim ela se estabelece melhor.
O álbum inteiro está disponível no spotify.

Wild Thoughts – DJ Khaled, Rihanna e Bryson Tyler

Quem não tem clipe de ANTI caça com os featuring mesmo, né dona Rihanna??? Não importa, porque tudo que essa mulher lança é viciante. Saca só o clipe coloridinho a lá Rude Boy/Work que foi lançado dia 16! A vontade de ver Rihanna fazendo mais música só aumenta.

De cima do mundo eu vi o tempo – A Banda Mais Bonita da Cidade


Sabe qual a pior parte desse álbum? Que ele só tem 9 faixas! A Banda Mais Bonita da Cidade, que já tinha lançado “Tempo” em maio, não desapontou ao lançar o 3º álbum de estúdio. Além do título maravilhoso e os vocais encantadores, eles trouxeram tudo que nós amamos sobre eles sem deixar de ser novidade.
Você pode ouvir o álbum completo no spotify ou youtube.

Bad Liar – Selena Gomez

Lembra quando a Selena Gomez costumava atuar? Aqui no primeiro single de “Fetish”, vemos Selena em vários papéis de uma história que promete ser divertida e que talvez tenha continuidade nos próximos singles do álbum. Além do mais, “Bad Liar” é super catchy, a gente ouve repetidamente sem enjoar.

Melodrama – Lorde

Solta o grito da garganta, minha gente, porque a menina Lorde está de volta!!!!! “Melodrama” tem 11 faixas de hinos e nós não poderíamos estar mais contentes de finalmente dar companhia para “Pure Heroine”. Tem de tudo nesse álbum, música para dançar, para chorar, pra mandar pro crush e pras migas, música pra cantar a plenos pulmões e para alegriar sua noite. Não é uma delícia quando um artista não te desaponta? Obg menina Lorde, você ruleia.
Ouça o álbum no spotify.

Sleeping Powder – Gorillaz

“Humanz” não tem 2D o suficiente, eles disseram. Bom, então toma!, disse Damon Albarn. Se você achava que a banda virtual mais lsd da face da terra não poderia viajar mais no ácido, bem……. você se enganou. E sabe qual a melhor parte disso tudo? Damon deixando 2D cantar a música em apresentações ao vivo. #blessed

Menções honrosas:

  • Paramore fez um cover maravilhoso da melhor música do Drake em More Life, “Passionfruit”, na Radio BBC1 que vale ser ouvida repetidamente.
  • The XX lançou um clip para a música “I Dare You” em parceria com a Calvin Klein que tem nossa menina Millie Bobby Brown e Paris Jackson como estrelas e nós ficamos *-*
  • Grace VanderWaal tem lançado música atrás de música no canal VEVO dela. Destaque pra “Moonlight“, a mais recente.
  • HAIM também tem música nova e já não era sem tempo! Olha esse clipe Hollywood de “Want you back” que representa todos nós!

TV

So you think you can dance?

Adivinha quem voltou???? E no formato original, com dançarinos maiores de idade (ano passado foi a versão Junior). Ainda estão rolando as fases de audições, mas se você acha que teve gente que se destacou muito, pode confirmar os rumores. Pra quem gosta de dança, WOD – que foi mencionada mês passado – e SYTYCD são as melhores opções para se distrair! Lembrando que todas as performances são disponibilizadas no youtube.

Filmes

Pantera Negra é uma realidade

Olha o presente que ganhamos dia 9 de junho! A confirmação oficial que esse filme maravilhoso com esse elenco maravilhoso e tudo maravilhoso realmente existe!!!!!! *entrega lencinhos para todos os leitores* A gente sabe, parece bom de mais pra ser verdade que tenhamos uma trilogia de Star Wars com o trio protagonista tão diverso, que tenhamos Mulher Maravilha e além de tudo nós temos Black Panther!
Que época para estar vivo!

Games

Steam Summer Sale

Créditos da imagem:Jovem Nerd

A época mais esperada do ano para o PC Gamers chegou! Estamos falando da Steam Summer Sale, onde quase todos os games do catálogo estão com descontos imperdíveis para ninguém botar defeito. As promoções vão até dia 05/07 e cada dia tem uma rotatividade de promoções interessantes. Outra coisa bacana dessa summer sale que a Steam incorporou um sistema de adesivos temáticos dos games oferecidos na loja e você pode montar seu quadro da maneira que acha mais interessante.

Recomendo bastante os games da Bethesda, que recentemente tiveram seus preços reduzidos e com a promoção os games ficaram mais em conta. São títulos marcantes como Doom (2017), Fallout 4, Dishonored, na faixa de 40 reais. Jogos indies emblemáticos também devem ser levados em consideração, com Hollow Knight, Darkest Dungeon, Hyper Light Drifte, The Binding of Isaac e Hotline Miami por valores inferiores a 20 reais.

Leitura

Lord of Shadows, Cassandra Clare

Cassandra Clare é boa em fazer essa coisa chamada “deixar você se apaixonar pelos personagens e então estraçalhar seu coração”. Por que eu achei que seria diferente dessa vez é um mistério pra mim.


Levei um tempão pra ler de propósito porque não queria que o livro acabasse, e passei o último capítulo inteiro só o Capitão Nascimento “Já avisei que vai dar merda isso”, e não é que deu??? Além de tudo, o terceiro volume da trilogia, “The Queen of Air and Darkness”, só vai ser lançado em 2019!!! O que é justiça? Nem sei mais.
Os livros de Cassie Clare são lançados pela Galera Record.

A infeliz polêmica com a menina Maisa

Lembra quando a gente falou de problemas dos homens que não deveriam ser das mulheres mas acabam sendo? Pois é, os ómi atacaram de novo, dessa vez numa novela sem fim. Você pode ver toda repercursão nesse artigo do site VIX e se inconformar com a gente.

WEB

Life experience: Wrong words

Quem está acostumado a ver Sean Lew e Kaycee Rice dando tudo de si no hip hop às vezes esquece que eles são dançarinos completos. Bem, com essa coreografia, Sean não desapontou nem um pouquinho. Coisa mar linda da tia!

21 testes para quem ainda está esperando sua carta de Hogwarts

Para comemorar os 20 anos de Harry Potter, o Buzzfeed separou 21 testes lymdros pra gente se divertir!

https://buzzfeed.tumblr.com/post/162285355868/21-quizzes-for-people-still-waiting-on-their

Hit instantâneo pros coreógrafos de YouTube

Demorou um total de nada para as versões coreografadas de Wild Thoughts inundarem o youtube. Vale ressaltar a de Matt Steffanina e essa aqui do Willdabeast e Nat Bat com duas versões.

A versão de HUMBLE dos Kinjaz talvez seja a melhor de todas

Fale o que quiser, são poucos os grupos de hip hop limpos como o Kinjaz. A versão de HUMBLE, do Kendrick Lamar, que eles fizeram é visualmente incrível, pra variar, né? Dá uma conferida!

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge