Coluna

WT recomenda: julho

Julho é aquele mês bem louco cheio de novidades por causa da San Diego Comic Con. Agora, claro que você pode conferir alguns destaques no nosso resumão, mas se você quer ver muito mais além do que rolou na maior convenção nerd do mundo, basta apenas dar uma olhadinha nesse post, porque ele vêm recheado de hits!

Música

Gretchen no lyric video de Swish Swish

O clipe oficial só sai dia 21 de agosto, mas enquanto isso Katy Perry se rendeu à rainha dos memes brasileiros e convidou Gretchen pro lyric video, que foi o melhor jeito de começar o mês, ngl.

Praying – Kesha

Depois de muita dor e sofrimento, sem falar das grandes injustiças da indústria da música e as dificuldades absurdas pelas quais as mulheres passam, podemos falar que Kesha está finalmente de volta, dessa vez se fazendo ouvir. Todo mundo sabe sobre o que se trata seu primeiro single “Praying” e que vocais minha gente. Também foram lançadas “Woman” e “Learn to let it go” que podem oficialmente dizer que o novo álbum da Kesha vai ser um hinário. Força, Kesha!

Sorry not sorry – Demi Lovato

Olha só quem mais está toda toda com clipe novo? “Sorry not sorry” provavelmente é a melhor música que Demi Lovato lançou nessa fase recente e o clipe colorido até dá uma vibe R&B anos 2000, né não?

Moonlight – Grace VanderWaal

A fofíssima ganhadora do American Got Talent tem exibido seus talentos como compositora, provando que não era só um calor do momento. Além do mais, o clipe de Moonlight reflete bem a personalidade e mentalidade dessa menina de 12/13 anos e aquece nossos corações.

4:44 de Jay-Z dá vontade de assistir “The Get Down”

Isso mesmo, aquela série sensacional da Netflix que foi injustamente cancelada no começo desse ano ._. Não é o visual de 4:44 que faz você querer assistir The Get Down e sim a ferocidade da letra. Jay-Z meio que trouxe de volta a versão “old school” do rap, do contador de histórias, da origem da poesia slam. É rap que dá gosto de ouvir.

LOYALTY. – Kendrick Lamar e Rihanna

Falando em rap dos bons, olha só quem deu o ar da graça???? Kendrick Lamar é um dos rumores para o Lollapalooza do ano que vem e um dos nomes mais interessantes no meio desse rumor. DAMN. com certeza é um dos melhores álbuns do ano e essa faixa com a Rihanna é sensacional por si só.

Sua cara – Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer

Já que a gente abriu com Brasil, acho justo fechar essa sessão de música com BR também, e o que seria melhor do que o mais recente hit instantâneo de Anitta e Pabllo Vittar? A faixa já vinha dando o que falar, mas o clipe destruidor lançado dia 30 está em #1 no youtube, com mais de 18 milhões de visualizações em 24 horas no ar. Despacito que se cuide, e a música pop que se prepare. Os latinos estão chegando!

Menções honrosas

TV

O comercial de GLOW com Gretchen e Rita Cadillac

Julho foi o mês da Gretchen e não apenas porque Katy Perry reparou nela. Com a estratégia sábia da Netflix de fazer comerciais para seus públicos específicos, nada foi mais sensacional do que ter colocado Gretchen e Rita Cadillac para divulgar GLOW. A série em si tem seus pontos altos e baixos, mas esse comercial foi a tirada certa pra dar vontade de assistir.

3% está dando o que falar


Depois de ser chamada de “Black Mirror brasileira” pelo JornalGGN, 3% ainda entrou na lista da IndiwWire como a 13ª melhor série de ficção científica do século XXI! E pensar que a mídia nacional meteu o pau na série, não é mesmo??? Esse mês eles também divulgaram o elenco da segunda temporada. Vem 3%!

Os Garotos Corvo vai virar série do SyFy

O canal Universal confirmou que está fazendo o impossível para trazer a série de Maggie Stiefvater para a telinha, provavelmente para a fall de 2018 #FFF. Na produção estará Catherine Hardwicke (Aos Treze, Crepúsculo), então espere aquela imagem com tom azulado pra combinar com a protagonista. AH! E não adianta nada ir perguntar pra Maggie quem vai interpretar o que, porque ela não vai participar do processo de casting.

Teen Wolf: o final

A última temporada de uma de nossas queridinhas começou dia 30 e é essa a premissa, mais uma temporada sombria para dizer adeus aos nossos Lobinhos e cia. preferidos.

Mais trailers da Comic-Con

Filmes

Live action de Fullmetal Alchemist ganhou posters e um trailer novo

A gente sabe que vai ser ruim, mas olha isso, gente. Al com um gatinho, Winry com a chave inglesa, Riza e Black Hayate, Maes Hughes!!! Sem falar que o Al ta muito daora *-* Meu coração não aguenta. Só faltou Olivier Mira Armstrong pra deixar perfeito.

Trailer_do_filme_novo_da_Ava_Duvernay_ao_som_de_Sweet_Dreams.mkv

Parece que Hollywood entendeu que o que o mundo precisa é de mais Oprah atuando, por isso somos abençoados com esse trailer maravilhoso de A Winkle in Time. Aliás, olha esse elenco colorido!!! Ava Duvernay, obrigada!

Pacific Rim 2

É só um teaser, mas serviu para empolgar todo mundo que amou o primeiro filme. Se a sequência vai ser tão sensacional como foi seu predecessor, não sabemos, mas a expectativa é real.

It, A Coisa

Já bateu um medinho? Bom, se não tinha com os teasers anteriores, agora com certeza deu! Esse trailer mais completo do filme que estréia em pleno dia da independência no Brasil tem tudo para deixar você colado na cadeira. Vale aquela leitura no clube do livro só pra se certificar de que não vão se assustar com tudo, heim?

Mais trailers da Comic-Con

Leitura

Stephanie Beatriz abre o jogo sobre distúrbios alimentares


Quem vê pensa que a atriz por trás da policial durona de Brooklyn Nine Nine tem a mesma confiança de Rosa Diaz, mas com esse texto publicado na revista Instyle fica mais que claro que Stephanie Beatriz é humana como a gente, com inseguranças como a gente e uma história de partir o coração, como muitos de nós. Seu relato sobre a batalha diária contra seu distúrbio alimentar é um exemplo e tanto.
(O texto está em inglês)

Como Rainbow Rowell me tirou da ressaca literária

É real oficial, que esta blogueira, que um dia lia livros na sequência, mal está conseguindo terminar um por mês. Às vezes uma leitura leve ajuda. No meu caso, Rainbow Rowell me salvou e me fez refletir à respeito da famigerada leitura por obrigação versus leitura por prazer. Mas isso será assunto para um outro post, no momento, minha indicação literária de julho é Fangirl (ou qualquer outro livro da autora).

Trollhunters vai ser lançado pela Dark Horse

Uma das melhores séries de animação do ano, Trollhunters, de Guillermo Del Toro, já era livro antes, mas agora vai chegar às livrarias na forma de quadrinhos pelo grande nome de editoras da gringa de acordo com o site CBR. A Dark Horse pode ser considerada a Panini dos cara e é conhecida por títulos “da tela pras tiras”, como Avatar – O Último Mestre de Ar, A Lenda de Korra e Como Treinar Seu Dragão. O lançamento está previsto para fevereiro de 2018, vai ser escrito pelos produtores da série (como aconteceu com Avatar e Korra) e o ilustrador é ninguém menos do que Timothy Green.

FLIP 2017

Esses são 12 minutos da FLIP 2017 que a gente vai deixar falar por si só:

WEB

Feel it still, coreografado por Brian Friedman, é um banger

Larsen Thompson e Charlize Glass fazem uma homenagem à Eleven

Essa versão de My Humps te leva de volta para 2006

Keone e Mari “Like real people do” é a coisa mais doce de todas

The People vs. Kanye

http://whosthanny.tumblr.com/post/163278704504/funnyordie-the-people-v-kanye-move-over

Kinjaz dançando de chinela e meia pra agradar seu dia

Olha esse comercial mozão da Adidas e diz se não é A+

Utilidades

Da ficção para a realidade com Hot Pie


A gente quase esqueceu que ele existia, até que Hot Pie apareceu de novo no primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones só para entregar notícias quentinhas para Arya sobre Jon ser o Rei do Norte. Isso e, bem, Uma torta quentinha pra ela comer também. Mas a parte que interessa é que na vida real, o ator Ben Hawkey abriu uma padaria online para vender os famigerados pães de Direwolf! Aparentemente, a ideia foi tão bem recebida que eles já estão com encomendas fechadas depois de tipo, dois dias abertos! Isso que chamaos de $uce$$o!

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge