Coluna

WT recomenda: Agosto

Acabou o ano agosto, e com ele ficamos com lançamentos dignos de indicações – de reality shows à músicas para remexer o esqueleto, chega mais pra ver o que nossa equipe separou pra vocês!

Música

Get it – The Black Eyed Peas

Já diria Jojo Todynho: QUE TIRO FOI ESSE??? Nós já estávamos sabendo que o BEP ia voltar às origens quando escolheram gravar o novo álbum sem Fergie, mas cada música que eles lançaram desde então tem sido mais do que ótimas. Acompanhadas dos clipes, então, o visual é impressionante. Continuem lendo o post pra ver mais.

Dead to me – Kali Uchis

In My Feelings – Drake

A melhor faixa de Scorpion finalmente ganhou um clipe cheio de vibes~~ e com aquela referência ao #InMyFeelingsChallenge e tudo. Em agosto, Drake também lançou Nonstop, mas não chega a ser tão mozão.

Ganja Burn – Nicki Minaj

O novo álbum da Nicki, Queen, lançado no começo de agosto, conseguiu uma proeza impressionante: conseguiu ser melhor que The PinkPrint. Sem papas na língua como só Nicki Minaj sabe ser, o álbum tem banger atrás de banger (como a já conhecida Chun-Li) e faz questão de provocar MUITA gente. Destaque pra faixa Barbie Dreams, que é de cair o queixo. Queen está disponível no spotify [LINK].

Constant I & II – The Black Eyed Peas

Dona da Minha Vida – Rouge

Duas palavras: YAS, QUEENS!

LAUREL

Alô, Jovs aqui, a rainha do indiezinho folk alternativo, veio pra indicar a LAUREL (escrito assim mesmo, tudo maiúsculo). Ela produz músicas há um bom tempo já, tem vários EPs lançados, mas seu primeiro álbum, o DOGVIOLET, estreou no fim desse mês. Com músicas que se aproximam bastante de um popzinho calmo, LAUREL trata muito de amores não correspondidos, tudo com uma delicadeza e sensualidade muito gostosinhas. Fiquem com o clipe de Same Mistakes:

 

Menções honrosas

Ariana Grande – Sweetner
Sandy – Areia

TV

Produce 48

Descobri esse reality através do meu irmão, que assiste tudo quanto é programa asiático. Honestamente, não sei ao certo o que vai acontecer com as 12 participantes que irão “debutar” ao final do 12° episódio (exibido no último dia de agosto), e tem tanta participante que não sei nem quem é quem na maior parte do tempo, mas que é divertido de assistir, isso é! O reality, ramificado de Produce 101, conta com meninas agenciadas coreanas e japonesas que formarão um girl group, e elas passam por diversas provas específicas até afunilar as 12 ganhadoras. Com episódios de cerca de 2 horas (como o nosso Masterchef), a parte mais legal é ver o resultado do esforço das meninas durante as apresentações ao vivo.

WEB

Barbie Dreams – Matt Steffanina

Abusadamente – Rikimaru Chikada

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    KpopTop - Outubro - Who's Thanny?
    13/11/2018 at 4:24 pm

    […] no finalzinho do mês, aconteceu o debut do IZ*ONE, grupo formado no Produce 48 (que já foi recomendado em agosto). As meninas apareceram com um conceito maduro em “La Vie En Rose”, num MV lindo cheio […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge