Coluna

WT recomenda: abril

Sejam bem vindos à mais nova coluna do WT! Aqui, nossa equipe vai indicar o que de bacana foi visto durante o mês, no melhor estilo TopTop pra vocês! Rola de tudo, viu? Música, literatura, filmes e séries… se chamou nossa atenção e fez a gente se apaixonar, pode ter certeza que vamos colocar na lista!

Com vocês, o WT indica de abril!

Música

Humanz

Já aconteceu de você meio que esquecer que gosta de uma banda, e daí ela aparece com música nova e de repente você tem 12 anos de novo e completamente envolvid@? Foi exatamente isso que aconteceu comigo! Quando o primeiro álbum da banda virtual Gorillaz foi lançado, eu estava na sexta série e eu achei o conceito SENSACIONAL. Sempre acompanhei o trabalho deles assim meio nas coxas, mas agora com o HUMANZ, lançado oficialmente em 28 de abril minha vida está completa de novo! Com uma mistura louca característica da banda, cada faixa dá aquele sentimento, sabe? De “estou tão feliz por eles terem voltado!” Faz quase duas semanas que não consigo parar de ouvir Gorillaz – o que tem de novo e o que tem de velho. Ai que felicidade eles terem voltado!

Beautiful Ones

Hurts está de (quase) volta em todo seu esplendor com o novo single chamado Beautiful Ones que, honestamente, é um tapa na cara dançante e um chamado a comunidade LGBT+, com a mensagem poderosa de esperança e lembrança de que we are the beautiful ones. O clipe é, assim como todos os outros videos da dupla, uma obra de arte em todos os aspectos e agora com o inusitado momento que ninguém sabia que precisava até acontecer que é Theo Hutchcraft de Drag Queen. Ainda não tem notícia do novo álbum, mas Beautiful Ones vai ser o bastante pra aguentar até sair. Só aperte o play (e o replay) e se jogue nessa balada com um solo de guitarra e Theo de drag que vai acelerar seu coração da melhor maneira.

TV

Rick and Morty

Wubba lubba dub dub! Finalmente fomos abençoados com o retorno dessa dupla do barulho e o começo da terceira temporada não poderia ter sido melhor. Tem doideiras a todo instante, piadas que demoram três anos pra fazer sentido, loucuras, reviravoltas, levantamento de questões que PRECISAM DE RESPOSTAS AGORA POR FAVOR, e se você não fica nervousor e agoniado assistindo esse troço, considere-se sortudo. Rick and Morty é muito mais do que só um desenho, e cada episódio que vai ao ar é testamento do gênio de Justin Roiland e Dan Harmon e não tem como não ficar obcecado com esse poço de insanidade e awesomeness. NINE MORE SEASONS, MORTY!

Filmes

Power Rangers

FOTO: Screen Rant

Quando o primeiro trailer oficial e uniformes do remake de Power Rangers foram divulgados bateu uma preocupação em geral. Vixe, vão levar Power Rangers à sério e isso não vai trazer bons resultados. Na hora de assistir o resultado final do filme, no entanto, demos de cara com uma agradável surpresa. O filme é S E N S A C I O N A L. Sem zueira. Uma das coisas mais divertidas e despretenciosas que você vai ver esse ano. Grata surpresa.

A Autópsia

A chegada do corpo de uma mulher no necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos desencadeia eventos estranhos a cada etapa de sua autópsia. É um filme de terror que te deixa tenso, dá uns sustos, mas que frusta pelo seu final. De toda forma é ótimo para quem gosta do gênero, já que filme de terror bom é quase uma raridade nos dias de hoje,

Leitura

Black Widow

Com a era atual da Marvel temos o “reboot” das aventuras de nossa espiã russa favorita que, meu pai, é SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, daqueles que você começa a ler de bobeira e no fim do dia já está careca por ter arrancado os cabelos toda vez que acabava surtando. A história te faz querer mais e mais e mais, a arte é bem bonita e a protagonista é maravilhosa, inteligente e chuta todas as bundas. Não tem nada de ruim nessa série, cada cliffhanger é um tiro e cada edição devorada te deixa mais curioso e ansioso para a próxima. Se você manja de inglês vale a pena investir nessa leitura porque a Viúva Negra é realmente incrível.

Web

The Beast Network

Já falei deles antes, Beauty an’ DaBeast. E se você vive se perdendo pelos vídeos de dança no Youtube, provavelmente já viu o trabalho deles por aí. Os coreógrafos do próximo “Ela dança, eu danço” começaram de baixo e olha onde chegaram: eles criaram sua marca, abriram um estúdio de dança na Califórnia e um canal interativo onde disponibilizam aulas de dança e material exclusivo do mundo da dança. Até TEDx talk rolou, e se isso não é prova que sua vida pode mudar pra melhor em 10 anos, o que mais vai ser?

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge