Coluna

Vlog-se 9: Três mulheres para amar

O mundo dos vloggers tem uma falha muito grande: A maioria dos vloggers famosos, com audiências grandes, são homens. Por que? Porque a maioria dos consumidores (ou seja, nós que assistimos) são mulheres jovens, que geralmente procuram caras bonitos para assistir por alguns minutos. E não há nada de errado com isso, mas aqui estamos para apresentar três vloggers mulheres que merecem toda a atenção do mundo, porque são lindas e incríveis.
emma

Alli

Admito que eu tenho um amor gigante pela Alli: conheci ela pelo CTFxC, quando ela era casada com o Charles e os dois faziam vídeos diários, e quando os dois se separaram, os vlogs da Alli alegraram as minhas semanas. A Alli fala sobre tudo, desde viagens, produtos favoritos (não só de beleza!), dicas importantes (como essa do vídeo), drunk gaming e vídeos lindos sobre o Tico, cachorro dela!

Nível de dificuldade de inglês: Eu considero que seja um inglês fácil, a menos que seja nos vídeos de drunk gaming (mas afinal de contas, não dá pra entender ninguém, em nenhuma língua, quando bêbados)

Diana Emily Ruth

A Diana é uma das vloggers que eu já conhecia de nome (por ser namorada do Charlie McDonnell, também conhecido como charlieissocoollike), mas nunca tinha prestado atenção até o vídeo dela sobre Days for Girls (um projeto lindo, aliás!) ganhar um dos prêmios do Project For Awesome. A partir disso, comecei a assistir todos os vídeos dela. Desde vídeos sobre comida, curtas, vídeos sobre auto-avaliação (que, honestamente, foi isso que me fez adorar ela, porque é tão difícil ver pessoas se analisando em frente a uma câmera), até cartas para o mês de julho, que nem o VEDA.

Nível de dificuldade: fácil, considerando que ela fala de forma suave e devagar.

Emma Blackery

Se você quer diversão, histórias engraçadas, e uma cantora que muda mais de cabelo do que a Hayley Williams do Paramore, assistir os vídeos da Emma são para ti. Ela combina histórias pessoais com comédia, assuntos sérios de forma divertida, e aceita ideias malucas sem pensar muito. Meu primeiro contato com vídeos dela foi quando ela raspou a cabeça em uma convenção de vloggers para doar o cabelo, e o fato de que ela faz várias colaborações colaborou para que eu adorasse ela.

Nível de dificuldade: médio/difícil, por conta do sotaque.

Além dessas três lovely ladies, temos também a Carrie Fletcher, que já foi mencionada no Vlog-se 1, e a Kimmy Smiles, no Vlog-se 2! E é claro, aceitamos sugestões de outras vloggers que vocês adoram!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Marcela Oliveira
    04/04/2017 at 10:47 am

    Você tem muita rasão, a maioria são homens e a audiência é mulheres, nós mulheres precisamos dar mais valor e audiência as mulheres e a nossa classe !!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge