Promoção

Top Comentarista – Eu, Você e a Garota que vai Morrer

TOP COMENTARISTA FEVEREIRO

Atenção, leitores! O Top Comentarista de fevereiro chegou trazendo para vocês mais um livro super desejado, “Eu, você e a garota que vai morrer” (resenha aqui), em parceria com a editora Rocco.

Sinopse: Livro que deu origem ao filme vencedor do Festival Sundance 2015, nas categorias Público e Crítica, com estreia marcada para 12 de junho nos EUA, Eu, você e a garota que vai morrer é uma mistura perfeita entre drama e humor e um retrato preciso da adolescência em face do amadurecimento. Na trama, Greg tem apenas um amigo, Earl, com quem passa o tempo livre jogando videogame e (re)criando versões bastante pessoais de clássicos do cinema, até a sua mãe decidir que ele deve se aproximar de Raquel, colega de turma que sofre de leucemia. Contrariando todas as expectativas, os três se tornam amigos e vivem experiências ao mesmo tempo tocantes e hilárias, narradas com incrível talento e sensibilidade. Crossover com enorme potencial no segmento young adult, o romance é perfeito para fãs de livros e filmes como A culpa é das estrelas e As vantagens de ser invisível.

Se interessou? Para participar, basta curtir a página do “Who’s Thanny” e da “Editora Rocco“, e, é claro, comentar bastante! Consideramos apenas os comentários nas postagens do mês de fevereiro e que tenham conteúdo, não basta dizer “Legal, gostei!“, ta certo? Após comentar, coloque o link com seu nome no formulário abaixo e no final do mês iremos realizar um sorteio dentre todos os participantes, portanto, quanto mais você comentar, mais chances terá de ganhar.

a Rafflecopter giveaway

Regulamento

– Ter um endereço em território nacional;
– Preencher corretamente o formulário;
– Responder o e-mail do resultado em até 48h;
– O prêmio será enviado em até 30 dias pelo responsável do blog;

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Carol Mendes
    09/02/2016 at 8:51 am

    Eu assisti ao filme e amei. Quero muito ganhar o livro!
    Carol Mendes recently posted..[RESENHA] A Sorte do Agora, de Matthew QuickMy Profile

  • Reply
    rudynalva
    09/02/2016 at 9:36 pm

    Rudynalva Correia Soares

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    rudynalva recently posted..DIÁRIO ESPIRITUAL #38 – 08/02 – Renúncia InternaMy Profile

    • Reply
      thanny
      10/02/2016 at 1:22 pm

      Obrigada, Rudy! Beijos!

  • Reply
    Sabrina Piano
    16/02/2016 at 8:36 am

    Adoro top comentaristas, sempre gosto de participar.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge