News

Tokyo Terror: Novo Selo Editorial da DarkSide Books!

Tokyo-Terror-DarkSide-Books-Mangas-Livros

Se você ouviu algum rumor sobre a DarkSide Books publicar mangás, ele acaba de ser confirmado! A proposta da editora mais macabra do Brasil é trazer tudo de bom do horror oriental, seja livro ou mangá, e com certeza teremos boas surpresas.

As melhores histórias de terror são do oriente, se você ler as obras literárias ou acompanha o cinema deles sabe disso. E o primeiro mangá a ser publicado pelo selo selo Tokyo Terror, que será inaugurado em 2017, é Fragments of Horror, do Junji Ito.

Junji Ito é mestre em horror no Japão, responsável pelo clássico Uzumaki. Quando você fala que o plot é sobre uma cidade obcecada com espirais, ninguém acredita como horripilante e perturbador pode ser. Eu e Nichollas já assistimos o filme e recomendamos!

Fragments of Horror, cujo título original é Ma no Kakera, foi publicado entre 2013 e 2014 no Japão e possui 8 volumes com 8 histórias macabras. Confira abaixo algumas imagens do mangá:

Tokyo-Terror-DarkSide-Books-Fragments-of-HorrorTokyo-Terror-DarkSide-Books-Fragments-of-Horror-mangá

Perturbador é uma palavra que define bem as obras de Junji Ito. Quem está ansioso para os lançamentos do selo Tokyo Terror?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge