Televisão

The Mindy Project

Porque às vezes todo mundo precisa de algo alegrinho para assistir.

mindy

A comédia da FOX nos apresenta Mindy Lahiri (Mindy Kaling), uma ginecologista/obstetra romântica e sonhadora. Mindy trabalha numa clínica com os também doutores Danny Castellano (Chris Messina), que faz o tipo gato-mal-encarado, e Jeremy Reed (Ed Weeks), um britânico galinha por quem ela já se deixou conquistar. Mas Mindy busca mudanças em sua vida amorosa, balanceando-a sua vida profissional sem desistir da procura por seu príncipe encantado e sem deixar de ser quem é.

Mindy Project é uma daquelas séries fofinhas, bonitinhas, com uma mensagem lindinha que diz “você pode estar se sentindo a maior bosta do mundo agora, mas as coisas vão melhorar muito, ok?”; a mais pura mentira, e ainda assim você se deixa acreditar naquilo por 20 minutos, não dá pra evitar. É fácil se identificar com algumas situações, dilemas ou personagens, principalmente com a protagonista (se você for mulher, é claro).


E, olha, Mindy Kaling é uma mulher inteligente. Além de usar sua própria bagagem na série que criou, consegue fazer com que muitas de nós – desculpem-me, meninos! – vejamos nossas dúvidas e medos em atitudes da Mindy fictícia. A doutora Lahiri é meio maluquinha e romântica ao extremo, porém sabe bem quem é e não esconde isso; também faz algumas decisões duvidosas, pois é humana. E isso a torna ainda mais gostável. Some isso com doutores gatos + funcionários engraçados + gente interessante + tramas bacanas = diversão na certa.

Não vou mentir e dizer que você vai se mijar de rir a cada 2 minutos com a comédia (e se você quiser isso, vai assistir Miranda pelamordeDeus), porque não vai. O que não significa que TMP não vá arrancar gargalhadas de vez em quando, porque vai. Entretanto, os roteiros não se baseiam somente em fazer rir, e sim em desenvolvimentos e relacionamentos entre personagens (o que, num mundo onde The Big Bang Theory existe, é uma dádiva).

Então, se você precisa de uma série mais leve para adicionar na watchlist em meio aos Breaking Bads e Homelands da vida, The Mindy Project é uma boa. É fofa, é gostosa de assistir, super feel good, ótima pra maratonar, cheia de referências à cultura pop, uma maravilha. Isso tudo sem comentar sobre as participações especiais, que incluem Seth Meyers, Seth Rogen e Ed Helms. E James Franco dará as caras na segunda temporada. Sim. Aham. James Franco. Sabe, JAMES FRANCO?

A primeira temporada de The Mindy Project tem 24 episódios de 20 minutos, e a segunda volta dia 17 de setembro na gringa. AINDA DÁ TEMPO DE SE ATUALIZAR, CORRE!!!

E tem como não amar personagens que vivem se bicando? AI, A TENSÃO SEXUAL ENTRE ESSES DOIS <3

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge