Coluna

The Beauty Inside

A vida é algo instável e talvez a maior instabilidade seja a nossa relação com nós mesmos e com as pessoas ao nosso redor.

The_Beauty_Inside

Patrocinada pela Intel e Toshiba, a storytelling construída em formato de web-série e dividida em seis pequenas partes nos mostra a vida de Alex, uma pessoa que acorda diferente a cada dia.

“Como assim diferente?”

Diferente. Na segunda, Alex é um idoso. Na terça uma asiática. Na quarta um anão. Na quinta uma loira alta. E assim sucessivamente e pelo resto da sua vida. E com essa sua peculiaridade sua vida é, obviamente, solitária, preenchida com casos de uma noite e sua paixão por antiguidades.

ATÉ QUE, a nossa “protagonista” estrelada por Mary Elizabeth Winsted (Scott Pilgrim vs The World), encanta nosso querido Alex. Well, exatamente como você está imaginando é aqui que surge o romance da história e o seu principal momento de pensamento. O meu eu x o eu que as pessoas querem.

Já não é novidade para ninguém a questão da aparência vale mil vezes o “verdadeiro eu”. Se você se encaixa dos perturbados padrões de beleza, seu status social, suas atitudes e comportamentos “necessitam” estar nos “padrões” para que você seja “aceito”. E talvez a parte mais “hilária” disso tudo seja a inesgotável procura pela felicidade.

A pequenina web serie, que coloca o fator humano em primeiro lugar na exposição, é uma obra simples e direta, mesmo que produzida por duas marcas tecnológicas, sobre nós mesmos o que a tão conhecida palavra “beleza” deveria realmente significar para uma sociedade que deseja tanto ser bela.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge