News

Prepare-se para as adaptações de A Menina que Roubava Livros e Delírio

Dois títulos lançados pela Intrínseca já estão em pré-produção, um para as telonas e outro para a telinha.

O primeiro e mais legal é A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak, também conhecido como o melhor livro de todos os livros de todos os tempos, finalmente ganhará vida.

Em A Menina que Roubava Livros, conhecemos Liesel Meminger, uma garota cristã, filha de revolucionários que vive na Alemanha nazista em plena Segunda Guerra que é tirada da mãe e adotada por Rosa e Hans Hubermann, um casal pobre que a acolhe mesmo assim. É uma história sobre guerra e livros e como a literatura literalmente salva a personagem principal em tantos aspectos.

No papel de Liesel adolescente – que é como a vemos mais -, está a bela Sophie Nelisse (no centro da imagem). Emily Watson foi a escolha (perfeita, por sinal) para Rosa e Geoffrey Rush será Hans. Brian Percival, de Downtown Abbey será o diretor e as gravações começam ainda esse mês em Berlim e o filme está previsto para sair em janeiro de 2014. To morrendo pra saber quem vai ser o Rudy!

A outra adaptação, que talvez até fique melhor como seriado, é a de Delirium, da Lauren Oliver. Se você não viu nossa sincera opinião sobre o primeiro livro, tá aqui.

A belíssima Emma Roberts está cotada e quase certa para ser Lena, a personagem principal, o que eu não fiquei muito feliz em saber, porque a Emma é legal de mais para ser a Lena e eu acho, sinceramente, que ela devia interpretar a Hana.

No entanto, como a própria Lauren falou, existirão grandes mudanças na adaptação que o canal FOX fará, então vamos torcer para que Lena seja menos irritante e mais interessante do que no livro. Em breve o piloto será rodado, então vamos ficar de olhos abertos.

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Amanda Faustino
    09/02/2013 at 7:00 pm

    Dois livros que eu adoro. Vai ser muito legal essa série de Delírio. O filme de A Menina Que Roubava Livros eu não gostei da menina que foi escolhida pra ser a Liesel…

    Beijos,
    Mandi – Book and Cupcake.
    Amanda Faustino recently posted..PaixãoMy Profile

  • Reply
    Emelly
    09/02/2013 at 8:27 pm

    Espero mesmo que a série Delírio seja melhor que o livro, apesar de eu nao te-lo odiado tanto quanto vcs kkkk E dei um gritinho quando li o nome do post, A Menina que Roubava Livros e um dos meus favoritos!

  • Reply
    Tarsila Martins
    09/02/2013 at 10:23 pm

    Acredita que ainda não li nenhum dos dois livros? Mas “A Menina que Roubava Livros” vou ler com certeza, se possível antes de lançar o filme.
    Não lembro mais do que se trata o livro “Delírio”, acho que é porque não me interessou muito. E não gosto muito da Emma Roberts como atriz, acho ela meio sem gracinha, pode ser porquê da série que ela fazia, “Normal Demais”, mas não gosto muito dela atuando, apesar da tia dela, Julia Roberts, ser uma grande e maravilhosa atriz, e do pai, Eric Roberts, que já foi indicado à prêmios como Oscar, Emmy e Globo de Ouro. Também acho que ela só conseguiu ser atriz por causa da família, mas não posso julgar, é só algo que acho que seja verdade… Mas agora é esperar pra ver.
    Beijos!

  • Reply
    Andressa Leite
    10/02/2013 at 9:56 pm

    Está de brincadeira?? Não acredito que “A Menina que Roubava Livros” vai ter filme! Estou hiper curiosa para saber que vai ser o Rudy e o Max. Peguei o livro para ler e estou no meio já amando e me arrependendo por não ter lido antes.
    “Delirium” eu ainda não li não, mas faço questão de ver a resenha sincera sobre ele. Fico feliz é de poder ver a Emma Roberts em um seriado novamente *-*.
    Andressa Leite recently posted..Na Semana #21My Profile

  • Reply
    Vanessa
    12/02/2013 at 5:27 pm

    Ainda bem que eu já li A Menina Que Roubava Livros, assim não vou precisar evitar todos os spoilers que surgirão com o lançamento do filme! Ainda não li Delírio, então não sei se a Emma Roberts será ou não uma boa Lena!

  • Reply
    Gabi
    13/02/2013 at 8:42 pm

    Super ansiosa mais para Delírio, já que não li A Menina que Roubava Livros (é, pode falar)
    Assim, sei lá. Sabe aquele livro que todo mundo fala que é bom mas por alguma razão você nunca consegue parar e ler? É meu caso com esse livro.

    Também não sei quanto a Emma como Lena. Por mais que tenha gostado de Delírio, sou forçada a admitir que Lena é bem pentelha 99% do livro.

    Mas vamos ver no que dá, certo?
    Beijitos
    Gabi recently posted..Sangue Quente (Meu Namorado é um Zumbi)My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge