Game

Tales from Borderlands: Zer0 Sum

Por Nichollas Jaques

TftBLFiona-610

Olá de novo, Vault Hunters. Estamos novamente em Pandora para lhes contar uma nova resenha. Lançado em 25 de novembro, ZerO Sum é o primeiro episódio de cinco, do game Tales from the Borderlands, produzido pelas gigantes Telltale Games, mesma produtora dos games The Walking Dead e The Wolf Among Us, e a 2K Games, das séries Borderlands e Bioshock.

O game segue os acontecimentos de Borderlands 2, após a morte de Handsome Jack, Rhys, que é aspirante ao cargo de Jack, é promovido pela corporação Hyperion. Por infortúnio do destino, ele vai a Pandora comprar uma Vault Key com ajuda de Vaughn e Yvette, seus melhores amigos. Já Fiona, que é o segundo personagem jogável, é uma vigarista e participa destas negociações. Por aí já imagina quão catastrófica será esta história.

rhysloaderbot-860jpg-2ea303_640w

Personagens clássicos aparecem neste primeiro episódio como Zer0, o que apresenta ser importante para o final do plot. O game é cheio de sarcasmo, humor ácido, e caos gerado pelo controverso mundo e residentes de Pandora, o que já é visto nos outros games da série Borderlands, juntamente com a jogabilidade similar ao game The Walking Dead, o game lhe dá grandes passagens de risos constantes e imensas surpresas

zer0

Como em The Walking Dead, todas as ações constroem aos poucos uma história, certas decisões numa simples observação a um objeto ou numa escolha de falas pode mudar substancialmente o final da história. E como há dois personagens jogáveis a quantidades de desenrolares são enormes. Rhys consta de um “Echo eye” para fazer observações mais específicas do ambiente, já Fiona pode fazer uso de dinheiro para conquistar o seu objetivo.

loaderbot-860jpg-2ea302_640w

Se você gosta de The Walking Dead, jogue este game imediatamente, se você adora matar psycho’s em Pandora, aqui é seu lugar. Tales from Borderlands: Zer0 Sum é um game indispensável para seu acervo, que pode ser jogado diversas vezes sem perder a graça, agora nos resta esperar os próximos episódios.

Informações


Desenvolvedora: Telltale Games
Lançamento: 2014
Suporte: 1 jogador
Gênero: Point and click, aventura
Censura: 16 anos
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation Vita.
Classificação: ★★★★★

Compre aqui.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge