Promoção

Sorteio da Dominação Distópica: 2 exemplares da Graphic Novel de A Arte da Guerra e 2 exemplares do livro O Falso Príncipe

Olá, tributos leitores! A Dominação Distópica está chegando ao fim… E em parceria com as editoras Best Seller e Verus, do Grupo Editorial Record e com o Distrito 5 blog iCultGen, vamos sortear 2 exemplares da Graphic Novel de A Arte da Guerra e 2 exemplares do livro O Falso Príncipe.

A GN de A Arte da Guerra já foi resenhada no iCultGen e por ter muito sangue e violência, só aqueles com 18 anos ou mais poderão concorrer a ela, ok? (Será necessário RG e CPF do sorteado para envio do prêmio.) Mas menores de 18 anos, não chorem! O Falso Príncipe, primeiro livro de uma trilogia chamada “Trilogia do Reino” também é muito legal. Leiam a sinopse:

Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio – se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais tem suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou.

E como estamos bem pertinho do final, esse é um sorteio diferente, e que vença o melhor e/ou mais sortudo e persistente.

Que a sorte esteja sempre a seu favor!
a Rafflecopter giveaway

Regras

A) O sorteio nem sempre é feito no mesmo dia em que ele acaba. Precisamos verificar as entradas. Pedimos o mínimo de respeito da parte dos participantes e faremos o máximo para que isso não leve mais de 7 dias.

B) Enviaremos um e-mail ao ganhador sobre seu prêmio. Verifique sua caixa de entrada e de spam e procure usar um e-mail válido na tela inicial do Rafflecopter. Por padrão ele puxa o e-mail usado no cadastro do Facebook, então fique atento. Não caçaremos o ganhador pela Internet. É seu dever colocar um e-mail válido para entrarmos em contato.

C) Para sermos justos, o/a ganhador/a terá 7 dias consecutivos para entrar em contato usando o e-mail cadastrado no momento da inscrição do sorteio. Precisaremos de nome completo, endereço e CPF para enviarmos o brinde.

D) Os brindes podem levar até 30 dias para ser enviados, porém imprevistos acontecem. Estoque, Correios, logística, etc. Vocês podem cobrar o seu brinde, mas com educação e pelo e-mail de contato dos sites envolvidos no sorteio. Difamações contra as editoras e sites participantes nas redes sociais farão com que você perca o seu brinde e um novo sorteio será realizado.

E) Comentários irrelevantes como “participando”, “quero ganhar”, entre outros, terão sua entrada anulada caso valham ponto.

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Cristiane Silva
    03/04/2013 at 12:03 am

    A Arte da Guerra parece ser bem tensa com essa capa. E a do O Falso Príncipe eu achei bem legal, me lembra a história do livro ( né!).

  • Reply
    Samantha K.
    03/04/2013 at 11:18 am

    A Arte da Guerra me passa ser um livro com uma historia muito forte e dolorosa. A do O Falso Príncipe me passa ser uma historia cheia de tramas.

  • Reply
    Karla
    03/04/2013 at 3:45 pm

    Estou curiosa sobre o livro A Arte da Guerra,gostaria muito de ler e de poder concorrer o livro por aqui,mesmo assim,farei o possível para lê-lo.
    Quanto o livro O Falso Príncipe,li bastante coisa sobre e fiquei intrigada,drama,envolvimento e a aventura. Quero ganhar para me deliciar com ele,e comprovar tudo o que li.

  • Reply
    Fábrica dos Convites
    03/04/2013 at 6:39 pm

    Sinistra a capa de Arte da Guerra, imagino por dentro como deve ser…
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites recently posted..Dicas LiteráriasMy Profile

  • Reply
    Patricia Modesto
    11/04/2013 at 9:29 pm

    A capa de “A arte da guerra” me faz pensar que tem, além de muitas mortes, muita ira pelas veias saltadas. Já a de “O Falso Príncipe”, imagino que tenha algo relacionado a quebra de poder pela coroa quebrada.

  • Reply
    Maíra Souza
    17/04/2013 at 12:09 am

    Participando!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge