Música

Show do Keane – Review

O espetáculo da banda inglesa na cidade de São Paulo (03/04/2013) foi impressionante e compensou o curto show de abertura para o Maroon 5 em 2012, o qual muitos fãs não puderam comparecer.

A abertura foi feita pela banda brasileira Vanguart e foi um show bem interessante, a maioria das pessoas não conhecia e saíram de lá perguntando o nome e procurando saber mais da música e esse tipo de coisa, ou seja, o trabalho deles foi feito, já que esse é um dos principais objetivos de uma banda de abertura. Com 15 minutos de atraso, Keane veio com uma apresentação linda e inesquecível. O repertório estava cheio de músicas do álbum Strangeland, o mais recente da banda, mas ainda assim tocaram muitas dos mais antigos. Não deixaram de apresentar as mais populares e com talento e profissionalismo realizaram um dos setlists mais completos que já vi.

A voz do vocalista Tom Chaplin é tão boa quanto vemos nas músicas de estúdio, parecia até melhor, com certeza uma das mais belas que já ouvi ao vivo. Além de cantar bem, Tom é um front man muito bom, sabe entreter o público, conversou e agradeceu no final de cada música. Para um show que foi razoavelmente longo, não cansou ninguém, além da banda ser ótima ao vivo, sabe fazer um repertório onde as músicas se encaixam perfeitamente no decorrer da apresentação


Foi o primeiro show do Keane que assisti, já vieram para São Paulo outras vezes, mas de acordo com alguns fãs que conversei por lá, esse foi o melhor. Um dos motivos foi o próprio público, que não deixou de cantar uma música e provou mais uma vez a boa hospitalidade e animação dos brasileiros em shows. Com esse apoio, a banda sempre consegue se soltar e aproveitar o momento da melhor forma, tornando possível uma apresentação ainda melhor, e foi isso que os meninos de East Sussex fizeram.

Setlist:

1. You Are Young
2. Bend and Break
3. On the Road
4. We Might as Well Be Strangers
5. Nothing in My Way
6. Silenced by the Night
7. Everybody’s Changing
8. She Has No Time
9. Perfect Symmetry
10. Spiralling
11. A Bad Dream
12. Hamburg Song
13. My Shadow
14. Disconnected
15. Is It Any Wonder?
16. This Is the Last Time
17. Somewhere Only We Know
18. Bedshaped
Encore:
19. Sea Fog
20. Sovereign Light Café
21. Crystal Ball

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Thayná
    29/04/2013 at 11:36 pm

    “compensou o curto show de abertura para o Maroon 5 em 2012, o qual muitos fãs não puderam comparecer.” ELLEN ME DEDURANDO.

  • Reply
    Thayná
    13/04/2015 at 10:49 am

    Só li vdds.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge