Música

Se prepare para o Lollapalooza! #2

Por Ellen e Thayná

Pra você que está acompanhando ansiosamente a contagem regressiva para o Lollapalooza, nossa parte dois vem recheada de um indie rock de muita qualidade. CHEGA MAIS.

THE TEMPER TRAP

The Temper Trap

The Temper Trap é uma banda australiana de indie rock formada em 2005. Inicialmente com características do indie pop em seu primeiro EP, só conseguiu mais atenção do público com o lançamento do primeiro disco. Quem assistiu (500) Dias com Ela pode lembrar da música Sweet Disposition, a mais popular da banda, presente no primeiro álbum (Conditions); o álbum foi um sucesso na Austrália e no Reino Unido, é um debut auspicioso e atraiu o público com a voz única do vocalista Dougy Mandagi. O segundo álbum (The Temper Trap) teve críticas mais divididas, mas ainda assim com músicas que garantem um bom show.
Que dia irão tocar? Sexta, 29/03.

TORO Y MOI

Toro Y Moi

O cantor e produtor americano Chazwick Bradley Bundick (nome artístico Toro Y Moi) é mais uma ótima opção para quem planeja chegar cedo no festival; começou a carreira com músicas classificadas como chillwave, mas evoluiu cada vez mais com seus três álbuns. Atualmente é conhecido por ser um artista de música eletrônica, synthpop e indie pop, característcas de seus dois últimos discos. A qualidade de suas músicas é única e surpreendentemente boa ao vivo. Para quem curte bandas e músicos do gênero, é uma apresentação imperdível.
Que dia irá tocar? Sábado, 30/03.

KAISER CHIEFS

Os ingleses do Kaiser Chiefs fizeram parte do amontoado de bandas indie que invadiu as paradas lá por 2006/2007. Canções como “Ruby” e “The Angry Mob”(WE ARE THE ANGRY MOB WE READ THE PAPERS EVERYDAY), “I Predict a Riot” e “Everyday I Love You Less and Less” ficaram por semanas nas paradas britânicas e o clipe de Angry Mob, inclusive, tocou bastante por aqui. A banda possui quase dez anos de estrada e mantêm a qualidade em seus discos. Já abriram shows para artistas consagrados, como Green Day e U2. Tocaram no Brasil pela primeira vez em 2008 e voltam agora para se apresentar no Lolla, matando a saudade dos fãs. Kaiser é o tipo de banda que, mesmo você deixando de lado e quase não lembrando que ela existe(!!!), ao escutar, você degusta o som como se fosse a primeira vez.
Que dia irão tocar? Domingo, 31/03.

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Aline T.K.M.
    27/03/2013 at 2:09 am

    Ahhhh, num tô nesse clima de contagem regressiva, não vou ao Lolla… =/ Motivos variados, grana e principalmente falta de planejamento mesmo. Queria ir, mas deixei para pensar nisso já meio tarde, enfim. Mas quero muito saber depois, de quem foi, como foram os show e a organização do evento! Posso parecer meio chata, mas tendo a me estressar um pouco em eventos muvucados se a organização deixa a desejar. Pelo que andei ouvindo no rádio, parece que eles fizeram uma série de coisas para melhorar o Lolla em comparação ao ano passado (que também não fui).

    Bj, Livro Lab
    Aline T.K.M. recently posted..De fora para fora #1: Do beijo francês, medo em Barcelona e paixões internacionaisMy Profile

    • Reply
      Ells
      28/03/2013 at 9:19 pm

      Ah, que pena, Aline :/ Mas pelo lado bom teremos posts sobre os 3 dias, vc vai saber como foi e já se planeja pro ano que vem kk! O problema do Lolla do ano passado foi o show do Foo, lotou DEMAIS! Isso atrapalhou um pouco, mas o segundo dia foi mais tranquilo, espero que esse ano melhore mesmo!

  • Reply
    Felipe
    27/03/2013 at 4:40 pm

    O legal dessa coluna é que pessoas que não vão, podem conhecer algumas bandas participantes do Lollapalooza.
    Felipe recently posted..Destino, Ally CondieMy Profile

  • Reply
    Hayra
    27/03/2013 at 5:14 pm

    Contando cada segundo para esse dia, imperdível a segunda edição do Lolla BR. /blink

  • Reply
    Luísa Krummenauer
    28/03/2013 at 11:11 pm

    O Lolla é realmente incrível *-* Pena que sou do rs e não posso ir, porém vou tentar acompanhar tudo pelo computador, haha

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge