Evento

Se prepare para a Virada Nerd 2018

A partir das 11h do dia 24 de novembro, o Museu da Image e Som (MIS) de São Paulo vai receber a tradicional Virada Nerd da Editora Devir. Serão mais de 24 horas de evento para o público fã de cultura pop curtir ao máximo, com uma programação majoritariamente gratuita e livre acesso até mesmo durante a noite, como é na Virada Cultural.

Apesar de ser encabeçado pela gigante Devir, as editoras JBC, Mino e Jambô também terão estandes, e um pessoal de outras editoras, como a Panini, participarão do evento.

Entre os destaques na programação estão:

  • Painel com Fernando Caruso;
  • Exibição de Sin City com orquestra ao vivo tocando a trilha sonora (evento pago);
  • Oficina de roteiro de HQ com Fábio Yabu e Michel Borges;
  • Painel de O Doutrinador;
  • Distribuição gratuita dos quadrinhos Deadly Class e Lumberjanes, com enfoque especial no segundo em parceiria com grupos escoteiros

Como se isso não fosse bacana o suficiente, as lojas participantes também estarão distribuindo essas HQs gratuitamente e no dia 25 em particular outras 23 cidades do país também terão suas próprias Viradas junto do pessoal de São Paulo.

Com previsão de acabar às 18h do domingo (25), vai ter tempo de sobra pra todo mundo se divertir e descobrir coisas novas, nesse que é outro evento must-go para todo fã de cultura pop.

Para conferir a programação completa e todos os participantes, basta checar o site da Devir.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge