Evento

San Diego Comic-Con 2014: Highlights

SDCC 2014

É aquela época do ano de novo em que os fandoms colidem e são bombardeados por infinitas informações sobre seus elencos e shows e filmes preferidos e o WT vem por meio desta contar pra vocês o que rolou de mais incrível no último fim de semana. Se prepare que o post vai ser longo! (e extremamente informativo)

Marvel

Um dos painéis mais aguardados da Comic-Con desse ano, e que levou muita gente a passar mais de 24h da final do Hall H, era como sempre o da Marvel. O painel começou com uma retrospectiva de tudo que eles fizeram nos últimos anos para anunciar o filme de Guardiões da Galáxia (que estréia por aqui dia 31 de Julho) e que já garantiu sua continuação, ou seja, dia 28 de julho de 2017 vai ter Guardiões da Galáxia 2 sim!

Homem-Formiga

O elenco de Homem-Formiga também compareceu a Comic-Con desse ano. Além do novo diretor Peyton Reed, compareceram ao painel os atores Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly (que foi confirmada como Hope Van Dyne, filha de Hank Pym) e Corey Stoll (House of Cards) que foi anunciado como o vilão do filme, o Jaqueta Amarela.

Como a filmagem do longa ainda não começou, os atores apresentaram um clipe do filme que mostra o Homem-Formiga tentando escapar de uma sala com ajuda de um exército de formigas, e também mostraram a primeira arte conceitual do filme que pode ser vista logo abaixo.

ant-man-poster-389x600

Avengers 2

O momento mais aguardado do painel da Marvel era, claro, o elenco de Os Vingadores: A Era de Ultron, que compareceu em peso (exceto por Scarlett Johansson que está grávida). O elenco entrou ao som de Don’t Stop Till Get Enough, com direito a Robert Downey Jr distribuído rosas, e também os novos nomes do longa como Aaron Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão), James Spader (Ultron) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). Eles apresentaram um teaser trailer onde mostra os heróis lutando contra Ultron e seu exército e termina com Homem de Ferro olhando para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio.

Para completar o painel, Josh Brolin entra usando a Manópla do Infinito e confirmando que viverá Thanos.

Além disso, Avengers 2 ganhou novas artes conceituais que se completam e podemos ver Mercúrio, Visão, Thor, Viúva Negra, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro lutando contra o exército de robôs de Ultron:

10486570_613179505468742_419653093267200704_n

Os Vingadores: A Era de Ultron tem estréia programada para maio de 2015.

Warner

Batman vs Superman

A primeira apresentação do painel da Warner foi do filme Batman vs Superman, onde diretor e atores pausaram a filmagem do filme para aparecer na Comic Con. Para não deixar todo mundo morrendo de curiosidade, foi mostrado um teaser com o primeiro encontro de Batman e Superman. Apesar da aparição dos atores, estes não falaram nada, e a apresentação foi breve – supomos que ainda não existam muitas informações para serem compartilhadas. Após o painel foram liberadas duas fotos: de Ben Affleck como Batman, e de Gal Gadot como Mulher Maravilha.


83824 Mulher-Maravilha-26Jul2014-2

Interstellar

christopher-nolan-matthew-mcconaughey-interstellar-comic-con-2014
Durante a Comic Con foi mostrado o trailer do filme (que ainda não foi liberado), e finalmente a história começa a ser contextualizada. O trailer mostra que o mundo está de uma forma terrível, por conta da devastação da mudança climática. Cooper (interpretado por Matthew McConaughey) é um engenheiro que, junto com Anne Hathaway e outras pessoas, embarcam em uma missão para encontrar outro planeta habitável para substituir a Terra. Nolan não quis comentar sobre as imagens de paisagens alienígenas que apareceram no vídeo. “É sobre seres humanos, sobre o que é ser humano e qual é o nosso lugar no universo.”

Mad Max

De acordo com o diretor de Mad Max, George Miller, a escolha dos atores foi a parte mais importante do processo. Com isso dito, foi mostrado o primeiro trailer do filme, que é descrito pelo diretor como um “western sobre rodas”, sendo “ao mesmo tempo futurista e medieval, com o retrocesso da sociedade”. Também foi mostrado quatro imagens de personagens, que você vê a seguir.


  

FOX

American Horror Story

O painel de AHS contou com a presença dos atores Angela Bassett, Michael Chicklis, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates e o diretor executivo da série, Tim Minear. Na noite anterior, foram revelados os personagens que o elenco irá interpretar e Paulson falou um pouco sobre seu papel, que será duplo, as gêmeas siamesas Bette e Dot. Segundo ela, Bette é sua favorita e Dot é a gêmea má. Kathy Bates e Evan Peters serão Ethel e Jimmy Darling. Juntam-se a eles Angela Bassett como Desiree Dupree, Michael Chiklis como Dell Toledo e Emma Roberts será Maggie, ainda sem sobrenome. Jessica Lange irá interpretar Elsa Mars. O vilão fica por conta de John Carroll Lynch (Zodíaco), como o assustador Clown Killer.

AmericanHorrorStoryFreakShow-1024x576-e1406486445436

Tim disse que essa temporada será a melhor dentre todas que já foram lançadas até hoje e espero que não haja decepções para nós.

Gotham

Gotham, que traz o detetive James Gordon (Ben McKenzie) como personagem principal, teve seu episódio piloto exibido para alguns sortudos na SDCC, e seu trailer cinematográfico revelado. Nele, podemos ver o jovem do Bruce Wayne (David Mazouz), décadas antes de se tornar o Cavaleiro das Trevas, Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Mulher-Gato (Camren Bicondova) e o Pinguim (Robin Lord Taylor ).

A série estreia em 22 de setembro nos EUA e traz o tom sombrio característico da DC.

The Maze Runner

Dois paineis foram feitos com parte do elenco de Maze Runner na Comic-Con 2014: o painel que todos conhecemos os esquemas e o Nerd HQ, mediado pro Zach Levy. Houve um stream do filme num dos dias para alguns fãs sortudos, na companhia do diretor Wes, o autor da trilogia, JDashner, além de Kaya, nossa princessa de Itu, e Will Poulter. Nos painéis ainda teve Dylan O’Brien para delírio da nação, muito obrigado.

Os dois painéis foram informativos daquele jeito superficial que essas coisas prestes a serem lançadas gostam de ser, mas de um jeito bom. Todo mundo é muito engraçadinho e está com muitas esperanças de que a sequência seja garantida. Tantas esperanças que o roteiro já está em andamento e os planos são de começar as filmagens lá pra outubro. (você está preparado para ver seus personagens preferidos morrer? eU NÃO)
Mais importante: Kaya dando uns chutes na misogenia alheia. No painel aberto, um cara perguntou como é estar interpretando uma “protagonista feminina” numa grande franquia e ela soltou um bom “Protagonista feminina? Já chega disso, né, de ficar marcando feminino e masculino em pleno 2014, é só protagonista e pronto.” QUER DIZER. E ponto 2: uma pergunta semelhante foi feita no Nerd HQ e dá só uma olhadinha na resposta dela:

Gosto de interpretar mulheres intensas, porque como mulheres, nós não somos simples. Por mais que o mundo queira que sejamos, nós não somos. E não tem nada de errado nisso. Não devíamos ter vergonha de ter emoções e de errar às vezes e ficarmos chateadas e bravas.

Fala sério, essa é a nossa princesa de Itu.

Bones

A Fox foi legal com os fãs e liberou um vídeo contendo os melhores momentos da 9ª temporada e novas cenas da 10ª temporada, onde mostra Booth na prisão e o que anda acontecendo com ele.

CW

The Originals

O spin-off de The Vampire Diaries se mostrou um grande sucesso e durante a SDCC, foi revelado o trailer da segunda temporada.

A série retorna em 6 de outubro nos EUA.

Arrow

O painel de Arrow teve duas importantes informações: Felicity será o foco dessa temporada, pois seu passado será destrinchado, e Ra’s al Ghul será o novo vilão da próxima temporada. Além dele, Pantera também fará uma participação na série. E, para terminar, Batgirl poderá aparecer na nova temporada, de acordo com teorias dos fãs.

MTV

Teen Wolf

Os dois dias com o elenco de Teen Wolf foram o que podemos chamar de: LYMDROS!!!! No painel de quinta, o criador Jeff Davis confirmou a 5a temporada, que terá 20 episódios (especulação nossa: provavelmente no mesmo esquema da 3a temporada, com 10 e 10 episódios nas summer e mid seasons). Dylan Sprayberry, o Superboy novato Liam será regular, o que leva a pergunta: será que alguém vai deixar de ser regular na próxima temporada? Quem seria essa pessoa? (sussurra: to apostando no Derek, shiu)

Destaque para o quanto os atores são parecidos com seus personagens. O’Brien sendo uma pessoa hiperativa, Holandinha sendo o cérebro, sempre com uma resposta na ponta da lingua e Shelley tão perdida quanto Malia aquela linda é na série. Ela literalmente soltou um “Estou aprendendo.” numa das entrevistas.

Melhor parte desses dois dias, talvez, seja ver o elenco lendo fanfics bizarríssimas de Teen Wolf, excuse us.

HBO

Game of Thrones

Novo cast para a quinta temporada, que volta em abril!

Jonathan Pryce será High Sparrow, descrito como um cara piedoso que reuniu um exército daqueles que procuram denunciar os corruptos. Alexander Siddig é Doran Martell, o irmão mais velho de Oberyn. Naturalmente, ele não será um homem feliz. Também da família de Oberyn, Keisha Castle-Hughes será Obara Sand, uma das filhas ilegítimas de Oberyn. Jessica Henwick é Nym Sand, segunda filha de Oberyn, enquanto Rosabell Laurenti Sellers é Tyrene Sand, a terceira filha. O clã Oberyn vai ser representado com força nesse ano, com Toby Sebastian como Trystane Martell, filho do Príncipe Doran e herdeiro de Dorne.

Nell Tiger Free é a nova atriz interpretando Myrcella Baratheon, a filha mais velha de Cersei, que foi enviada para viver em Dorne e é noiva do filho de Doran. A posição dela mudou graças à morte de Oberyn. DeObia Oparei será Areo Hotah, o capitão da guarda do palácio de Doran, enquanto Enzo Cilenti será Yezzan, um rico de escravos que não está tão feliz com a proibição de venda de escravos por Daenerys Targaryen.

E pela primeira vez na história, eles divulgaram um vídeo bastante divertido com os erros de gravação da quarta temporada:

OUTROS

Community

No painel de Community, tivemos uma notícia feliz, e uma infeliz: a feliz é que o Yahoo irá liberar episódios novos semanalmente, e a infeliz é que esses episódios só serão escritos a partir de setembro – ou seja, sem Community até ano que vem, provavelmente.

Bates Motel

O painel de Bates Motel fez de tudo para não ser muito informativo. Kenny Johnson, que interpreta o irmão da Norma e pai do Dylan, Caleb, entrou pro elenco regular, Nicola Peltz (Bradley) vai voltar (W H Y ?) e o passado de Romero (Nestor Carbonell) vai ser mais explorado durante a 3a temporada, mas nada além disso foi revelado. Quem compareceu ao painel ainda pôde ver alguns clipes exclusivos, como as audições dos atores e a nova abertura da série. Para ser sincera, quero muito dar uma olhada nesses clipes, viu? Porque tudo que a gente consegue encontrar são gifs no tumblr.

Is Freddie Highmore even a real person?

The Walking Dead

A quinta temporada de TWD, que retorna às telinhas americanas em 12 de outubro, teve seu trailer bombástico revelado:

Os novos episódios serão mais fiéis aos quadrinhos de Robert Kirkman e segundo os produtores da série, terão um tom ainda mais pesado e sombrio.

Women who kick-ass

Antes do tão aguardado painel da Marvel no Hall H, aconteceu o painel “Women Who Kick Ass” (Mulheres que chutam bundas, em tradução livre) promovido pela SDCC, com a participação das atrizes Katey Sagal (Sons of Anarchy), Sarah Paulson (American Horror Story), Tatiana Maslany (Orphan Black), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Maisie Williams e Natalie Dormer (Game of Thrones) para discutir a representatividade da mulher na mídia e as dificuldades que elas enfrentam.

Women-Cmic-Con-e1406506069884-1940x1092

A importância desta discussão é fazer o público compreender a complexidade das personagens femininas, que vão muito além de suas aparências e o rótulo de santas ou devassas, além de é claro, levantar a bandeira do feminismo diante daqueles que dizem não precisar disto. Uma ótima atitude que deve ser repetida nas próximas edições.

Hannibal

O painel de Hannibal no painel Ballroom 20 revelou um bocado da terceira temporada, se quiser pular os spoilers no parágrafo seguinte, é importante saber que você 1) nunca deve presumir que uma lesão, por mais grave que seja, mata um personagem, nem que, 2) se o personagem é atestado morto, não vai aparecer novamente em flashbacks.

Eddie Izzard, o Dr. Abel Gideon, irá retornar num novo papel através dos flashbacks. Raul Esparza (Dr. Chilton), que apesar de ter levado um tiro na cabeça, vai voltar e desempenhar um papel importante nesta temporada. Novos personagens dos livros, que ainda não apareceram na série, irão surgir, incluindo o detetive Rinaldo Pazzi, a amante de Hannibal, Lady Murasaki e Francis Dolarhyde.

A terceira temporada vai se passar um ano após a season finale da 2ª temporada e vai fugir do formato processual do show. “O primeiro episódio é muito parecido com um piloto para uma nova série estrelada por Mads Mikkelsen e Gillian Anderson.

Vikings

A terceira temporada de Vikings está em produção e estreia em fevereiro de 2015, mas nós já podemos dar uma olhada no trailer e preparar o coração para o que vem por aí.

Juntam-se ao elenco Lothaire Bluteau (The Tudors), como o Imperador Charles da França, um homem poderoso que se vê lutando contra os vikings; Kevin Durand (The Strain) como “o Andarilho”, um homem misterioso, que não é o que parece; Morgane Polanski (The Ghost) como a princesa Gisla, a filha elegante do Imperador Carlos e seu conselheiro mais confiável, e Ben Robson (Drácula: O Príncipe das Trevas) como Kalf, o segundo homem de confiança sob o comando de Lagertha.

The Hateful Eight

Durante a Comic-Con, Quentin Tarantino confirmou que seu próximo longa será mesmo The Hateful Eight, porém não revelou nada sobre o início das filmagens. O diretor afirmou estar rescrevendo o roteiro e que os possíveis membros do elenco serão Samuel L.Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, Bruce Dern, Zoe Bell, Amber Tamblyn e James Remar.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge