News

Confira o trailer oficial de Love, Rosie com Lily Collins!

Após três teasers e dois pôsters que dividiram as opiniões dos fãs, finalmente saiu o trailer oficial da adaptação de Onde Terminam os Arco-irís da autora Cecelia Ahern, que também escreveu P.S. Eu Te Amo. O filme, em inglês, é chamado de “Love, Rosie” pois assim o livro é chamado nos Estados Unidos.

A história é sobre dois melhores amigos que se amam, mas o destino acaba os separando, e eles não tem lá o melhor timing do mundo. A vida acontece, Rosie acaba ficando grávida na formatura deles, e Alex se muda para os Estados Unidos. Eles continuam conversando, e quando um finalmente cria coragem de admitir os sentimentos, o outro está planejando uma coisa completamente diferente em sua vida: casamento, filhos, emprego, etc. E durante o livro (e agora o filme!) acompanhamos a vida dos dois, com um grande toque cômico de “will they, won’t they?”.

Love-Rosie-Poster

A adaptação conta com Lily Collins (de Cidade dos Ossos) no papel principal como Rosie Dunne, e Sam Claflin(de Em chamas) no papel do amado-e-adorável Alex. Se isso ainda não te convenceu a assistir ao trailer e chorar com a gente, não sei o que vai te convencer! Infelizmente o trailer ainda só possui uma versão em inglês e sem legendas.

 

O filme será lançado em 6 de novembro no Brasil, e no momento é quase impossível conseguir o livro em forma física: a antiga editora parou de produzi-lo, MAS, rumores dizem que a Novo Conceito planeja publicar novamente, provavelmente ainda esse ano!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Ijuny
    11/07/2014 at 5:07 pm

    Só não gostei que no livro o motivo pelo qual acontece é relacionado com ele não ter ido pro baile, e a ida pro baile é a primeira vez onde a amizade deles tá mudando pra romance e o que acontece daí pra fewnte muda tudo.. E no filme, ele tá na mesma cidade, não sei como vão fazer essa responsabilidade que ele sentia por isso ser igual no filme ou como eles poderiam estar começando a se apaixonar e ir com pessoas diferentes pro baile e estarem bem com isso? No livro ela vai pq ta com raiva que ele n chegou e ia ser o par dela… Não sei como o filme vai transmitir isso, o momento que se apaixonam e a responsabilidade. E que odeio a Lily Collins. Mas fora isso, mal posso esperar, amo o livro!

  • Reply
    David Andrade
    14/07/2014 at 6:00 pm

    AHHH! doido pra ver esse filme :3 Parece fofo demais :3 E tem a Lily <3
    David Andrade recently posted..Cinema!My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge