News

Saiu a lista de vencedores do BAFTA!

O BAFTA  é uma premiação inglesa, também conhecida como o Oscar britânico. A premiação aconteceu no dia 16 de fevereiro, e os filmes que concorreram foram muito parecidos com a lista do Golden Globe Awards.

Em Melhor Filme, 12 anos de escravidão venceu, e concorria contra Trapaça, Capitão Phillips, Gravidade e Philomena. 12 anos de escravidão também ganhou Melhor Ator, com Chiwetel Ejiofor. 

Em Melhor Diretor, Gravidade ganhou, com o Diretor Alfonso Cuarón. Gravidade também ganhou em Melhor Filme Britânico, Melhor Fotografia, Melhor Som, Melhores efeitos visuais. Foi, de longe, o filme que ganhou mais prêmios.

Outro filme que ganhou mais de uma premiação foi Trapaça, que ganhou Melhor Atriz Coadjuvante com Jennifer LawrenceMelhor Roteiro Original, Melhor Maquiagem. 

Em Melhor atriz ganhou Cate Blanchett em Blue Jasmine.

Em Melhor ator Coadjuvante ganhou Barkhad Abdi com Capitão Phillips.

Em Melhor Longa Animado ganhou o nosso queridinho Frozen

  • Propaganda descarada: você pode concorrer a um CD da trilha sonora de Frozen no nosso bolão do Oscar!  Participe aqui. )

E, por fim, Philomena ganhou em Melhor Roteiro Adaptado, Will Poulter (de We’re The Millers, outro queridinho da equipe) ganhou como melhor ator em ascenção.

fonte: rolling stone

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge