News

Saiba o que rolou no MTV Movie Awards

Há tempos, o MTV Movie Awards vem perdendo sua credibilidade. Digo, para quê assistir se você já sabe que a saga Crepúsculo irá ganhar todos os prêmios? Talvez, pensando nisso, esse ano, algumas das categorias não foram abertas ao público e seus vencedores foram escolhidos por uma equipe de jurados que entendiam do assunto. Mas mesmo assim, não tivemos muitas supresas… vamos conferir o que rolou e conhecer os vencedores?

A banda Fun. abriu a noite com a música do momento, “We are Young”. – Reza a lenda que eles estouraram depois que a canção foi cantada em Glee. A câmera filmou a plateia e dentre os milhares de famosos presentes, nós vemos Emma Watson e Kristen Stewart sentadas juntinhas e se cumprimentando. Sem rivalidade entre Harry Potter e Twilight? Ah, isso é só entre o fandom.

Quando o apresentador da noite entrou, Russell Brand, fazendo piadinhas sobre casamento e que ficaria de olho aberto para escolher sua noiva, brincou que escolheria o Michael Fassbender. Que deu aquele sorrisão e por favor, a câmera poderia ficar nele a noite inteira que ninguém iria se importar. Detalhe que Russell sempre gritava Twilight, Hunger Games no meio de suas frases. Porque claro, eles eram os favoritos da noite. (Potterheads chatiados)

O primeiro prêmio do MMA foi para o Melhor Canalha, e a vencedora foi a eterna Rachel de Friends, Jennifer Aniston, pelo filme Quero Matar Meu Chefe.

E o segundo momento fangirl da noite, foi quando Emma Stone e Andrew Garfield subiram ao palco para entregar o prêmio de Revelação do Ano. Detalhe pra divulgação massiva de O Espetacular Homem Aranha e uma pobre garota torcendo para eles darem um beijinho. Quem levou o prêmio, foi Shailene Woodley (Os Descendentes). Eu me surpreendi com esse resultado, estava esperando por algo como Elle Fanning, sim, votei nela.

Dando início aos vários prêmios que Jogos Vorazes conseguiu, Josh Hutcherson ganhou o prêmio de Melhor Performance Masculina. Ele fez um discurso todo bonitinho, dizendo que admirava todos os indicados. Em seguida, Jennifer Lawrence levou o Melhor Performance Feminina, mas ela não estava presente no evento.

My life is a party movie.” Com essa declaração de ninguém menos que Charlie Sheen, foi feito um tributo aos filmes de festa regados a cervejas e coisas idiotas.

A Saga Crepúsculo foi indicada apenas à dois prêmios: Melhor Beijo e Melhor Filme. Não foi surpresa eles terem vencido as duas categorias. Mas confesso que o Melhor Filme foi algo totalmente exagerado e motivo de muitos xingamentos à premiação. Credibilidade, cadê? É disso que estou falando, quem tem mais fãs sempre vence.

Uma das melhores partes da noite foi a homenagem que fizeram ao ator Johnny Depp, que levou o prêmio Geração. E eu não fazia ideia de que ele também era músico e tinha uma banda. Fiquei mais encantada ainda. Acho que ninguém consegue tirar os olhos desse homem e é o que eu chamo de efeito Johnny Depp.

Cai de tanto rir quando Joel McHale apareceu em um pequeno filme, atirando flechas e exibindo montagens toscas em filmes, interpretando Lester Boonshaft, um arqueiro que veio pra colocar ordem no negócio. Jennifer Lawrence e J.J. Abrams fizeram um depoimento sobre como foi trabalhar com ele.

Mais gargalhadas quando Michael Fassbender e Charlize Theron, do filme Prometheus, simularam uma luta para entregar o prêmio de Melhor Briga que ficou para Jogos Vorazes.

E finalmente, o momento que os potterheads se descabelaram, o prêmio de Melhor Elenco foi entregue a Emma Watson que representou e agradeceu por todos que fazem parte da série Harry Potter. O que fez subir a tag no Twitter #muggleawards HAHAHAHA

Um minuto de silêncio para apreciar o elenco de Magic Mike que entregou o prêmio de Melhor Transformação para Elizabeth Banks, a Effie de Jogos Vorazes. Com certeza, ela ficou muito feliz.

Também homenagearam a minha linda e diva Emma Stone, que avisou que chora fácil e assim o fez no final de seu discurso de agradecimento. (Cadê Garfield pra abraça-la e beija-la? – Ah, lançando olhares amorosos da platéia) O vídeo com depoimentos que fizeram ficou muito divertido, morri com a Anna Faris. Emma agradeceu todos os comediantes que a inspiraram, inclusive Charles Chaplin.

Para fazer os fãs surtarem, teve um bloco todo trabalhado no lançamento de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Com Gary Oldman, Christian Bale e Joseph Gordon-Levitt apresentando uma montagem com os filmes anteriores. Nolan subiu ao palco para falar que esse seria o último filme e que vem trabalhando nessa trilogia há 9 anos.

Para quem perdeu, a reprise será exibida terça, quarta e sexta-feira na MTV. Assisti pela televisão e como é de costume, cortaram várias coisas, inclusive o trailer de Perks. Mas isso trouxe em primeira mão para vocês ontem à noite ;)

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Maccky
    05/06/2012 at 1:33 pm

    Melhor filme do ano totalmente argh, fala serio. :/ Pra sempre vai ser HP, afinal CARA FOI O ULTIMO FILME, o final mais aguardado, depois de SETE filmes e foi tao perfeito que argh Twilight e suas menininhas frenéticas votando dia e noite… E eu gosto de twilight sim viu, ate gostei do filme desta vez, só que neah…

    E não concordo com a melhor luta tbm, Harry X Voldemort foi épico, a batalha final, a ultima luta e com certeza eles deveriam ter ganho.

    Emma linda e o melhor elenco sempre neah. <3
    Maccky recently posted..Caixa do Correio. #8My Profile

    • Reply
      Maccky
      05/06/2012 at 1:35 pm

      Hunger Games deveria ganhar de melhor luta la no terceiro filme, na verdadeira luta contra a Capital.

      Ai ai :x
      Maccky recently posted..Caixa do Correio. #8My Profile

  • Reply
    Ceile
    05/06/2012 at 4:35 pm

    Ahhhh, eu adorei Amanhecer… Pelo menos comparado com os outros filmes, este foi o melhor…
    Vou ver a reprise no sábado, preciso ver Depp cantando (e me encantando u_u)

    De fato, ganha quem tem mais fãs, né?

    Um beijo!
    Ceile recently posted..[Baú] O voo das Mariposas – Jeannie LinMy Profile

  • Reply
    Lorraine
    05/06/2012 at 10:10 pm

    Ah, super legal esse post!
    Eu não pude, e nem vou poder assistir – porque aqui em casa não tem mais MTV :( E tbm não tenho paciência para ver pela internet. Mas foi muito bom saber dos melhores momentos aqui, adorei mesmo!

  • Reply
    Mari
    06/06/2012 at 12:46 am

    aaah eu perdi, e não sei se vou conseguir assistir as reprises, mas foi aquilo q vc disse, eles cortam horrores /gosh
    Emma fofíssima gente e twilight como melhor filme?? pelamooor
    Mas esses premios é assim mesmo… o oscar tb é comprado hahahhaa
    bjoo

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge