Televisão

Recovery Road

Não é uma surpresa agradável quando você descobre que os atores da sua série queridinha estão crescendo na vida?

recovery road

Recovery Road é uma adaptação do livro de mesmo nome de Blake Nelson e conta a história de Maddie (Jessica Sula), uma garota de 17 anos que acabou de passar dos limites. Por isso, sua mãe Charlotte (Sharon Leal) pede para a conselheira da escola, Cynthia (Alexis Carra) dar uma busca nos armários, onde acaba encontrando uma garrafinha de água que, na verdade, contém, vodca entre os pertences de Maddie. Isso já é motivo suficiente para colocar a menina na desentoxicação e depois mandá-la para a reabilitação em Spring Meadows.

Spring Meadows é uma casa de reabilitação de adultos e é onde Maddie encontra um segundo lar. Posta entre viciados dos mais diversos tipos, ela encara diariamente seus próprios medos e vícios, tentando equilibrar a vida de adolescente descolada com a de viciada em recuperação, sem destruir nenhuma das partes.

Recovery Road é uma dessas séries que você não espera se apegar. Sim, ela é cheia de rostinhos conhecidos, e sim, seu aspecto 28 Dias é um atrativo e tanto, mas mesmo assim. Mesmo assim você se vê torcendo por esses personagens e se perguntando o que os leva a fazer as coisas que fazem e tomar as decisões que tomam. É uma jornada pelas vidas dessas pessoas tão diferentes unidas através de seus problemas, e isso é tão incrível.

Os roteiristas fizeram um bom trabalho em dar espaço para cada personagem, e seus 10 episódios são suficientes para se apaixonar por cada um deles, ficar curioso e querer mais. E é aí que entram duas notícias, duas boas e uma ruim.

A notícia ruim é que a série, que era exibida pelo FreeForm, foi cancelada justo quando estava ficando melhor ainda. Cheia de pontas soltas e coisas a serem resolvidas ou desenroladas, pra quem assiste, vai ficar aquele gostinho de “quero mais”. PORÉM, a notícia boa #1 é que, vai lá, É UM LIVRO!! E sendo assim, podemos sempre recorrer ao livro.

Além do mais, para todos aqueles que amam uma maratona marota, a notícia boa #2 é que 10 episódios de 40 minutos cada é o tamanho ideal para você gastar seu domingo monótono. To certa ou to errada?

Basicamente, Recovery Road é uma série delicada sem perder o humor, e simplesmente ótima. Seus personagens e histórias são relacionáveis mesmo quando você não espera que sejam. Se você gosta de arcos complexos, com certeza vai se apaixonar.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Mareska
    08/06/2016 at 4:01 pm

    AH TÁ ME ZOANDO QUE CANCELOU E VOU ME FODER SEM FINAL
    Mareska recently posted..Personagem feminina não é plot device, pelo amor de deus, A GENTE TÁ EM 2016, SABEMy Profile

    • Reply
      Byzinha
      08/06/2016 at 5:18 pm

      Nem me diga. A pior parte é que não consigo achar o livro pra ler

    Leave a Reply

    CommentLuv badge