Televisão

Quatro temporadas para assistir no carnaval

quatro temporadas para assistir no carnaval (1)

Sempre tem aquela pessoa que odeia carnaval. Odeia tudo sobre o carnaval exceto que são cinco dias a mais em casa. (bem… exceto você que só estuda, principalmente os de universidades cujas aulas sempre só começam depois desse feriado honrando o bom e velho ditado “o ano só começa depois do carnaval”) Por isso, nós estamos separando 4 temporadas para você colocar no queue da sua Netflix ou, sabe, ~sei lá como você poderia ter acesso~ e badalar tanto quanto aquela galera do camarote da Brahma. Exceto que você vai estar no conforto da sua casa sem gastar dinheiro, o que é MUITO mais legal.

Younger

Sutton Foster. Esse é um motivo bom o suficiente para querer assistir Younger. Precisa de um empurrãzinho a mais? Hilary Duff. E ta, tudo bem, o boy magia Nico Tortorella também é uma razão e tanto. A história da quarentona Liza que, para conseguir voltar a trabalhar no mercado editorial, resolve fingir ter 26 anos novamente é engraçada de uma maneira inusitada e cheia de referências em alta velocidade, do jeito que só Sutton sabe fazer. É uma dessas séries cheias de informação e divertidíssima como eu não via desde Community (que eu não via desde United States of Tara). Com episódios de 20 minutos e 12 episódios na primeira temporada (a segunda acabou de começar a passar, está no episódio 5), ela é perfeita para passar o dia assistindo e ainda sair à noite, se você tiver coragem de enfrentar as ruas e bares da sua cidade durante o carnaval. Younger também passa no canal E!.

Mozart In The Jungle

mozart-in-the-jungle
Mozart In The Jungle é aquela série que passa num piscar de olhos e quando você percebe já acabou tudo e você só fica enrolada no canto cantando All By Myself. As duas temporadas de dez episódios de no máximo vinte minutos  passa a história dos bastidores da Orquestra de Nova Iorque e as vidas de seus músicos, incluindo o excêntrico maestro prodígio Rodrigo, que Gael Garcia Bernal interpreta maravilhosamente bem, o que lhe rendeu até um Globo de Ouro. O clima leve e engraçadinho da série é apaixonante, junto com música clássica e diversas situações, vale MUITO  a pena ver.

The Knick

The Knick
Um Grey’s Anatomy que se passa em 1900, Nova Iorque, com um outro nível de drama. Acompanhamos a história de Dr. John Thackery, interpretado por ninguém menos que Clive Owen, que acaba de assumir a chefia do The Knick e a responsabilidade de diminuir a taxa de mortalidade dos pacientes nas cirurgias, enquanto tenta esconder de todos o seu vício de cocaína. A série é bastante rica em todo o seu contexto, tem bons personagens e desenvolve bem o background deles a cada episódio que passa. Por ser de época, é interessante observar as práticas, descobrimentos e o enorme preconceito existente por ter apenas um médico negro no hospital. Tem apenas duas temporadas, corre pra ver!

Adotada

Adotada MTV

Sabe aquele reality show que te faz maratonar pra ver todas as coisas que a “personagem” principal irá fazer? É esse. Mareu, a adotada mais querida do Brasil, a cada episódio vai morar em uma casa diferente. Tendo que se ajustar aos costumes da família, aos horários, e também aos gostos. Às vezes discutindo, às vezes tirando a família da zona de conforto, às vezes sendo ela (Mareu) quem sai do seu conforto, ouvindo desde preconceitos até elogios, mas nunca saindo do salto. Mareu é daquelas mulheres que tem argumentos bons e vive tirando risadas do espectador, seja com seu jeito de Barbie (e guarda-roupa lindo) ou comentando sobre as coisas estranhas em cada uma das casas.

Conta pra gente nos comentários, qual série você vai maratonar neste carnaval!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Carol Mendes
    09/02/2016 at 8:29 am

    Ai meu Deus! Eu tô tentando não adicionar nenhuma série na minha grade e você faz um post desses, haha. Eu já ouvi falar de Younger e Mozart in the Jungle, que já estão na minha grande, mas essa The Knick eu não conhecia, mas se é parecida com Grey’s lógico que vou assistir!
    Carol Mendes recently posted..[RESENHA] A Sorte do Agora, de Matthew QuickMy Profile

  • Reply
    5 álbuns para ouvir sem parar nas férias - Who's thanny?
    13/07/2016 at 4:30 pm

    […] pode intercalar essa nossa lista com a nossa mais recente indicação de séries para maratonar, se preferir *wink […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge