Música

Quão brilhantes são diamantes?

Encontre luz no belo mar, eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu somos como diamantes no céu

Pois é, vim falar da Rih, mesmo estando de mal dela.

Quinta-feira, 8, saiu o primeiro clipe do 7º álbum de Rihanna, princesinha da Roc Nation, “Unapologetic“. “Diamonds“, que foi lançada no iTunes um milhão de anos atrás, chamou a atenção pelo vocal forte e limpo de Rih, diferente do que vimos nos dois últimos álbuns (LOUD e Talk That Talk), madura. Ela saiu, no entanto, poucos dias antes da ~~notícia~~ que Chris Brown voltou para a vida da cantora, o que deixou muita gente (inclusive EU) indignada e questionando o significado da música.

Parece que Rihanna se inspirou um pouco no clipe que fez com o Drake (garota, que afronta você fez ao Drake. O carA É BOM PRA VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO- #desgostosa) “Take Care“, uma pegada mais alternativa e pans, cavalos e tudo mais; mas também tem um pouco de “No Church in the Wild” dos reis do hip hop (francamENTE COMO O JAY-Z AINDA NÃO DESERDOU ESSA GURIA???). Muito bonito visualmente, porque o que pode ficar feio com uma MULHER LINDA DESSAS FRANCAMENTE.

A questão é: a música fala sobre um casal lindo e brilhante maravilhoso que vai passar por dificuldades e ser feliz no final, mas quem compra essa? Quero dizer, quando eu vi o clipe falei: Okay. I feel nothing. E, a não ser que você apoie o romance que ela tem com aquele bastardo que arrebentou a cara dela três anos atrás, ninguém está muito contente com o que Rih tem feito nesse segundo semestre de 2012.

Ela, que é conhecida por entregar álbum atrás de álbum com um curto espaço de tempo anunciou que “Unapologetic” está pronto e tem participações (entre outros) de Eminem e do Criminoso (cujo título é “Nobody’s Business”, I’m so freaking done with you).

Muitos fãs da Rih estão cansados. Sabe, a gente vinha ignorando que era pra ser o James Franco (neném perfeito maravilhoso) no clipe de “We Found Love“, mas acabou sendo um modelo IDÊNTICO ao Criminoso. A gente ignorou “Fool in Love” e o remix de “Birthday Cake“. A gente falou “não, nada a ver.” Mas ignorar não foi uma boa ideia e agora a história está cada vez mais próxima de se repetir, então muitos de nós não quer mais fazer parte disso.

Eu não sei vocês, mas eu tento e está sendo muito difícil levar a Rihanna a sério. Damn you, 2012, melhor acabar esse ano logo.

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Mari
    15/11/2012 at 2:25 am

    meeu… não tinha como ingorar! as musicas de rihana são praticamente todas para o chris brown e vice-e-versa. Ela mesma comentou que se não fosse pela mídia teria voltado com ele muito antes… coisas de rihana….

  • Reply
    Raíssa
    15/11/2012 at 2:27 am

    hmmm, falando da música e do clipe, até que gostei, mais da música que do clipe, (achei que ficou uma vibe mto lana del rey, nada contra a lana, mas não acho que combine com a Rih…)

    Tbm fiquei indignada com essa história dela com o cara lá… Acho que td mundo tá meio… WHAAAAT? Enfim…

    Nem sabia que ela já tinha anunciado mais um álbum… Vamos ver como sai.

    bjs!
    Raíssa recently posted..Caminhos de Sangue (Dustlands #1) – Moira YoungMy Profile

  • Reply
    Emanuella Casado
    15/11/2012 at 10:03 am

    Achava Rihanna uma exemplo para muita mulher depois dela ter se separado do Brown. Mas ae ela volta e perde o meu respeito, porque ela é uma pessoa pública muita gente se espelha nela. *poxa Rih!*
    Depois parei e pensei: A VIDA É DELA, ELA FAZ O QUE BEM ENTENDE né?!
    achei o clipe meio Lana Del Rey, mas sei lá, vai que está na moda.
    Rihrih é porra louca, por isso gosto dela. Dessa safra, ela é a melhor.
    bjs /blink
    http://www.amodernpinup.com
    Emanuella Casado recently posted..Frankenweenie (2012)My Profile

    • Reply
      Byzinha
      15/11/2012 at 2:08 pm

      Eu sei que a vida é dela, mas isso não me obriga a concordar ou apoiar. Porque o que me bola mais foi o fato dela ter se imposto como uma mulher forte, de ideais contra a violência doméstica, pra depois voltar para o cara. Achei uma palhaçada enorme com a nossa cara.
      Então não, não consigo gostar muito dela right now.
      É uma pena, porque ela nunca cantou tão bem, performou tão bem, ou foi tão linda. Eu realmente queria apoiá-la, mas simpelsmente não consigo.
      Tomara que isso mude com o tempo, porque gosto de mais dela como artista.

  • Reply
    Gabi
    15/11/2012 at 10:29 am

    Assim, eu também não apoio o retorno. I mean, ele realmente fez um estrago e ela foi e saiu por cima com o apoio de todo mundo e agora….

    Mas se ela gosta de ser mulher de bandido, fazer o que?

    Beijitos
    Gabi recently posted..UnEnchanted (An Unfortunate Fairytale #1) – Chanda HahnMy Profile

  • Reply
    Marina Bartholi
    15/11/2012 at 5:00 pm

    Eu realmente adorei a música, mas em questão da vida amorosa dela, ela já é grande e ela sabe o que faz, se ela já quebrou a cara com ele, e se quer passar por tudo de novo ou não, ela é quem sabe.

    o clipe não gostei muito, mas a música é perfeita, digna de rihanna.

    Bjkas :)
    Coloquei um post no blog sobre os blog parceiros, confira lá!!!!

    Marina
    Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/
    Marina Bartholi recently posted..Os 10 Livros mais vendidos em Outubro/2012My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge