Música

Popload Festival 2014 – Cat Power, Icona Pop e Rodrigo Amarante

Como aproveitar um festival depois da sua banda mozão cancelar o show? Aqui as dicas:

O primeiro dia do Festival foi cheio de surpresas já que o show mais esperado por mim foi o mais sem graça. Cat Power, que se apresentou nos dois dias depois do cancelamento da banda Beirut, ficou no palco por pouco tempo com um setlist curto e com um fan service igual a 0. Ela estava linda e sua voz também, sem banda e alternando entre piano e guitarra foi simpática e escolhendo as músicas que iria tocar na hora, até o momento que viu um gesto ofensivo da plateia que esperava por outra banda e foi embora. Pra quem pagou o preço que pagou para ver apenas ela, não deve ter saído de lá satisfeito.

Setlist

Rodrigo Amarante fez um show encantador, tinha uma banda incrível de músicos estrangeiros e soube segurar um público muito bem para um show não principal. O membro do Los Hermanos tocou covers, músicas de sua carreira solo e deu um gostinho para os fãs da Little Joy, foi cativante e ficou surpreso com o apoio que recebeu, agradecendo a cada final das músicas tocadas, foi realmente lindo.

Setlist

O último show que vi foi o mais divertido e animado da noite; a dupla Icona Pop fez do palco uma baladinha com suas músicas chiclete e uma ótima presença de palco. O público era bem pequeno, mas foi ótimo pra dançar e deu vontade de ver elas de novo, são perfeitas pra um festival ao ar livre (Lolla fik dik).

Setlist

Fotos: Cat Power, Rodrigo Amarante e Icona Pop

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge