Coluna

Os Melhores Virais dos Últimos Tempos

Sabe aquele vídeo que você vê por acaso quando está no Facebook ou passando o tempo no YouTube?

para-nossa-alegria-desenho

– Para a nossa alegria

Era aquela época em que a Luísa estava no Canadá e secretamente rolava uma treta entre os interneteiros de plantão. “Não há mais virais como antigamente” (nós vamos tirar um dia para falar só dos virais de antigamente, perainda). Luísa no Canadá é engraçado X Luísa no Canadá não tem um pingo de graça. E aí apareceu a família do Jefferson e da Suellen e quem é Luísa? Um dos vídeos mais engraçados de todos os tempos, daqueles tipo Chaves, que você ri até hoje. E a lenda nasceu.

Vocês sabem, até a Jessica Alba entrou na brincadeira!

– “MÃE! O FORNINHO CAIU!”

Se você não conhece ou não sabe da onde veio essa frase, sinto muito mas ONDE VOCÊ ESTEVE NO ÚLTIMO MÊS? Conheça a musa Giovana, nossa pequena grande diva resolveu cantar e dançar enquanto sua irmã filmava, tudo corria bem, até que…

https://www.youtube.com/watch?v=XlsG3hZCBm0
E assim nasceu o viral mais amado dos últimos tempos! Inúmeros memes, frases inspiradoras (sério!), entre outras coisas foram criadas em homenagem ao forninho, inclusive esse remix SENSACIONAL do vídeo com Problem da Ariana Grande! Tem como não amar?

– Garotinha que não quer que o irmão cresça

E o prêmio de vídeo mais fofo dos últimos tempos vai para….a garotinha que não quer que o irmãozinho cresça! O vídeo mostra Sadie, uma garotinha de 5 anos que se desespera ao descobrir que seu irmãozinho bebê vai crescer e não vai ser mais tão fofo, triste não? Se ainda não viu essa fofura corre pra ver, vale a pena!

– CHARLIE BIT MY FINGER!

Mais um da categoria “Virais Fofinhos” que você continua achando uma gracinha depois de milhares de anos (daqui a pouco, o Charlie já vai estar na faculdade e ainda vamos achar bonitinho). O vídeo é basicamente dois irmãos sendo fofíssimos até que o menor resolve morder o dedo do mais velho. Bobinho né? Mas ainda sim tão “AWN”.

– Sanduiche-iche

Esse é um clássico inesquecível na vida de todas as pessoas. Não precisa nem de legenda, basta apertar o play.

– “Tô cansado de ser branco!”

Esse é um dos primeiros virais que lembro de ter visto do tipo e o mais fofo, cá entre nós. Antes de querer beber cerveja, de ser negra do cabelo loiro e olhos azuis, tem o Rafael que cansou de ser branco e quer ser negrinho. O melhor é a reação da mãe no final

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge