Coluna

O que você deve saber sobre o mundo de Richelle Mead

Em comemoração ao aniversário da Richelle Mead, uma de nossas autoras favoritas, nós e outros blogs estamos fazendo a #SemanaMead, que quer dizer… MUITOS POSTS! Hoje vamos compartilhar algumas curiosidades e se quiser saber mais, basta acompanhar a tag no Twitter. Prontos?

A adaptação cinematográfica de Academia de Vampiros estreia ano que vem!

E contará com a participação espeção da Mead em um cameo. Com certeza você já deve tá sabendo, mas se não, assista o teaser trailer e siga nossa tag.

Os livros de Academia de Vampiros serão relançados com capas novas

A partir deste mês, os livros de Academia de Vampiros serão relançados, em inglês, seguindo o mesmo estilo abaixo: uma cor predominante, com as mesmas pessoas das capas antigas e o logo de VA. Aos poucos, eles dominarão todas as livrarias e ficará difícil encontrar a edição antiga, por isso, pense bem em qual você quer em sua estante.

Há um spin-off da série de Academia de Vampiros

Quando você termina de devorar os seis livros, fica com algumas questões sobre determinados personagens. Como Mead pode nos deixar sem saber o que aconteceu com eles? Mas calma aí, gafanhoto. Ela fez isso de ~propósito~ para construir o plot de Bloodlines, que está sendo lançado no Brasil, pelo selo Seguinte da Companhia das Letras.

Tem uma pequena história sobre Rose e Dimitri após O Último Sacrifício

Para quem só se importa com esses dois, a autora escreveu uma pequena história para um livro de antologias intitulado “Foretold” e narra uma viagem de Rose e Dimitri para a Rússia, onde irão encontrar a família dele e bom, deve ser ótimo para quem está com saudades.

Ela escreveu uma cena sobre o POV de Dimitri

Trata-se de uma cena do primeiro livro de VA e você pode ler aqui. A autora quis dar apenas o gostosinho de saber o que se passa na cabeça dele e que muito provavelmente, não haverão livros sobre seu ponto de vista.

A série série de Academia de Vampiros foi adaptada para história em quadrinhos
Os dois primeiros livros da série foram adaptados por Leigh Dragoon e ilustrados por Emma Vieceli e podem ser encontrados em lojas online, apenas em inglês.

Ela escreveu vários livros sobre outros seres sobrenaturais

E a Seguinte irá lançar Gameboard of the Gods em breve!

Richelle Mead é uma fofa e ama os fãs brasileiros

Se você quiser concorrer a um exemplar de Laços de Sangue, corre para nossa fanpage e boa sorte! E não se esqueçam: Leiam tudo que a Mead escreve!!!

Fonte

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge