Coluna

O que tem de bom na TV? #summer season

E aê, galerinha mais ou menos???? (lembram dessa? Desenterrei, heim?)

Preparados para mais uma sessão de estréias na TV americana e britânica? Dessa vez nós vamos falar do que eles chamam de Summer Season, mesmo que seja inverno para a gente aqui no Brasil, vocês sabem como as estações do ano funcionam. Anyway. Sabemos~~ que esse post está meio atrasado, mas para ser justo, tem MUITA coisa para estreiar entre junho em julho, então se prepare aí.

Vamos começar com o que já começou.

JUNHO

BFFs, da NBC, voltou dia primeiro com o restante da temporada, depois do pequeno hiatus que geralmente acontece entre abril e maio.

No dia 03 de Junho, tivemos a estréia no A&E de Longmire, baseada na obra de Craig Allen Johnson, que pode agradar os fãs de Justified.

Também no dia 03, três outras séries voltaram com novas temporadas: Teen Wolf (MTV), Drop Dead Diva (Lifetime) e The Glades (A&E); sem contar I Hate My Teenage Daughter (Fox), com a última metade da temporada.

No dia 05, também retornou as aguardadas Rizzoli & Isles, Franklin & Bash (ambas da TNT), os episódios inéditos de Jane By Design (ABC) e, principalmente, a aguardada terceira temporada de Pretty Little Liars (ABC).

Bedlam (Sky Living), Royal Pains e Necessary Roughness (USA, as duas) também voltaram com novas temporadas dia 06/6, e True Blood, queridinha True Blood da HBO voltou querendo recuperar o trono que ficou meio perdido com a 4ª temporada ano passado.

Você era fã de Gilmore Girls? Eu não, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que a mente por trás dessa série que conquistou tanta gente ao redor do mundo voltou agora com Bunheads, no ABC, que tem a temática em drama e ballet. Estreiou dia 11 e já tem amantes e odiadores, mas vou deixar para falar dela especificamente em outra ocasião.

Entre os dias 13 e 17, tivemos a estréia de Dallas (TNT), Dead Boss (BBC), as novas temporadas de Burn Notice (USA), Suits (USA) e Falling Skies (TNT), mas o mais importante e esperado, a nova série da BBC, True Love, em cinco episódios que contam diversas histórias de amor, como um Valentine’s Day fragmentado (?), com o elenco britânico dos seus sonhos.

No dia 20, Futurama (Comedy Central) e The Exes (TV Land) voltaram com novas temporadas e também rolou a estréia de The Soul Man (TV Land) e da nova comédia do ABC, Baby Daddy.

E agora para o que ainda está por vir!
Dia 24 estréia The Newsroom, a nova série da HBO que explora os bastidores do jornalismo, dos programas de notícia, e inclui em sua construção roteiristas e diretores premiados. Nesse mesmo dia, também temos a parte final de Army Wives (Lifetime), que volta com episódios inéditos.

Walking and Talking (Sky Atlantic) estréia dia 25/6 e, no dia seguinte, temos a estréia de Line of Duty (BBC) e o retorno de Retired at 35 (TV Land).
Em 28/6, o canal FX nos apresenta Anger Management, com Charlie Sheen interpretando um ex-jogador de baseball que acabou com a própria carreira por causa do seu temperamento raivoso. Quem também estará de volta nesse mesmo dia é Elijah Wood na nova temporada de Wilfred; teremos também a terceira temporada de Louie, ambas do FX.
Outra estréia aguardadíssima para o dia 28 é Awkward., da MTV. Quem não está louco para saber como está a vida de Jenna, Matty e Jake?

A última estréia de junho é uma produção britânica chamada The Hollow Crown (BBC), três telefilmes baseados nas obras de Shakespeare, no mesmo estilo de “Hamlet”, com David Tennant, que fez sucesso ano passado, marcada para estreiar dia 30.

JULHO

Julho já está quase aí e traz consigo logo de cara as novas temporadas de Weeds e Episodes, do Showtime. O canal, conhecido pela ousadia, também traz a estréia da nova temporada de Web Therapy no dia seguinte (02/7), que é pra ninguém mais sentir saudades, depois que Shameless e House of Lies tiveram suas temporadas encerradas.

Wallander (BBC) volta dia 08/7 e , Simbad (Sky1) estréia no mesmo dia, enquanto que no dia 9 temos mais uma estréia: Perception, da TNT. No mesmo dia, começam a ser exibidos os episódios inéditos da última temporada de The Closer (também TNT).

Entre 10 e 13 de julho, voltam White Collar (USA), Covert Affairs (USA), Damages (DirecTV) e For Better or Worse (TBS). Dia 15 estréia Political Animals (USA) e Leverage (TNT), mas o mais aguardado mesmo é a 5ª temporada de Breaking Bad (AMC).

Sullivan & Son (TBS) estréia dia 19 e no dia 23 teremos as novas temporadas de Alphas (SyFy) e Warehouse 13 (SyFy).

Ainda prometem estreiar em julho Coup (Chanel 4) e Parents (Sky1), mas sem datas previstas.

E aí, empolgados? Vai ter séries de sobra para curtir nessas férias de meio de ano, heim?

Até a próxima, povo!
And don’t forget to be awesome!

Toodles~~

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Babi Lorentz
    25/06/2012 at 1:57 pm

    Acho que o único seriado que eu tenho conseguido acompanhar é Supernatural.
    E tem é tempo que não assisto PLL (estou na primeira temporada) e Tru Blood (2ª Temporada).
    Beijão!
    Babi Lorentz recently posted..Especial Olimpíadas Musical: Estados UnidosMy Profile

  • Reply
    Mareska
    25/06/2012 at 3:49 pm

    Óia, vou procurar essa Bunheads e essa True Love, parecem bonitinhas!
    Mareska recently posted..GAROTAS DE VIDRO (Laurie Halse Anderson)My Profile

    • Reply
      Byzinha
      25/06/2012 at 5:50 pm

      Vou resenhar as duas, Mah! Só to esperando mais uns dois episódios de Bunheads para ter uma opinião mais concreta, mas True Love eu escrevo essa semana. Se pá sai semana que vem \o/ Veremos, de acordo com o tráfico de resenhas da equipe aqui kkk

  • Reply
    Andreza
    26/06/2012 at 5:02 pm

    minhas férias vão ser curtas, mas as séries vão ser muitas. adorei! /love
    Andreza recently posted..Just for fun and nothing elseMy Profile

  • Reply
    thanny
    28/06/2012 at 3:37 pm

    Essa I Hate My Teenage Daughter é MUITO ruim pqp! Não sei como ainda não foi cancelada.

    Eu tinha largado PLL, porque cansei desse mimimi sobre quem é A, as meninas só fazem burrada… mas em compensação o romance é tão fofo, adoro Aria/Ezra e Spencer/Toby. Deu até saudade, acho que vou dar outra chance.

    True Blood é outra série que o drama já está ficando cansativo e quero que metade do elenco morra pra acabar com isso.

    Vou aguardar sua resenha de Bunheads, nunca fui fã de Gilmore Girls, mas assistia alguns episódios enquanto esperava Smallville começar. (época que assistia todas as séries na TV)

    DAVID TENNAAAAAAAAAAAAAAANT! Essa True Love tem que ser boa, tem que ser :(

    AWKWARD DIA 28? VOCÊ QUER DIZER HOOOOOOOOOOJE? AAAAAAAAAAAAAAAAA *-* Esse trailer passou a temporada inteira KKKK mas oooown, estou morrendo de saudades do lindo Jake… sendo que também gosto do Matty, esse dilema deixo pra Jenna. Com quem ela vai ficar?

    Weeds é muito bom! Até tenho que partir pra sexta temporada, nem estou tão longe quanto pensava hm

    White Collar é uma série que pretendo voltar a assistir em breve… acho que depois de Magic Mike rs

    E é isso, tenho muitos episódios para por em dia [a] E ainda bem que das novas séries só fiquei interessada em duas rs

    ÓTIMO POST!!! A+++

  • Reply
    Nana
    29/06/2012 at 10:16 pm

    Hey
    Best Friends Forever e I Hate voltaram para finalizar a série pq elas foram canceladas.. eu curtia a segunda.. aquela Nick é muito engraçada.

    Agora BFF é muito ruim HAHAHA

    Longmire to querendo assistir!

    Baby Daddy é a coisa mais fofa *—–*

    Curti Bunheads tb, mas preciso assistir o segundo episódio senão fico atrasada kkkkkkkkk

    beijos
    Nana – Obsession Valley
    Nana recently posted..Resenha: O Mendigo – Edson José da Silva SantosMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge