Coluna

O que tem de bom na TV? Edição 2013!

E então o mundo não acabou, e nós (com um atrasinho) do Who’s Thanny viemos mostrar pra vocês as estréias e retornos de séries que vocês tem que conferir!

tumblr_mh5gos51YP1rm4ctvo1_500

Estréias!

07/01 – Deception

Quando a socialite e festeira garota Vivian Bowers é encontrada morta por overdose, ninguém se surpreende. A herdeira do império farmacêutico Bower tem sido parte dos tablóides por anos, selvagem, bonita, privilegiada e agora morta aos 32 anos. Mas para o agente do FBI Will Moreno, coisas não batem nesse acontecimento suspeito. Convencido de que a garota foi vítima de homicídio, ele arma um plano inteligente para descobrir a verdade por trás disso. Aí que entra a Detetive Joanna Locasto. 20 anos atrás ela era a melhor amiga de Vivian e praticamente cresceu dentro da casa da família Bower. Joanna rapidamente revela segredos escuros e pistas sobre o porquê a vida de Vivian estava em perigo. Ao mesmo tempo, ela reacende um velho romance e redescobre o fascínio do estilo de vida luxuoso. Ela está para ver mais uma vez como as outras pessoas vivem… e morrem.

10/01 – 1600 Penn

14/01 – The Carrie Diaries

Uma obrigação pra fãs de Sex And The City, que ainda se sentem orfãos com o fim das aventuras de Carrie e amigas. Aqui, vamos vê-la adolescente, já com todo seu pé no fashionismo, mas com dilemas normais de toda garota. Com a Candace Bushnell na produção, não tem como ser ruim, né? Figurinos e trilha sonora também são de babar. Baseados nos livros “The Carrie Diaries” e “Summer And The City”!

19/01 – Ripper’s Street

Londres, 1889, os policiais da notória Divisão H, conhecida como delegacia do inferno, tentam recuperar suas vidas após o fim da série de selvagens assassinatos de Jack, o Estripador. Encarregados de manter a ordem nas caóticas ruas de Whitechapel, vão cumprindo suas obrigações enquanto tentam lançar um pouco de luz sob os crimes que alteraram o contexto de toda a cidade.

21/01 – The Following

O FBI estima que há mais de 300 serial killers ativos nos Estados Unidos. O que aconteceria se eles tivessem uma forma de se comunicar? E se eles conseguissem trabalhar juntos e formar alianças pelo país? E se um deles for inteligente o suficiente para liderá-los? Quando o grande serial killer Joe Carroll (James Purefoy, de Rome) escapa do corredor da morte, tem sede de morte, o FBI chama o ex-agente Ryan Hardy (Kevin Bacon) para ajudar a solucionar o caso. Hardy foi o responsável pela captura de Carroll, há nove anos, pela morte de 14 estudantes do campus da universidade da Virginia, onde ele ensinava literatura. O agente também está escrevendo um livro relacionado a Carroll, pois o conhece melhor do que qualquer outra pessoa; talvez ele seja a única pessoa que o compreenda de verdade. E assim temos um dos shows mais promissores desta temporada de estreias do começo do ano, um fantástico jogo de gato e rato onde acompanharemos os dois lados da caçada. E ainda com Kevin Bacon no elenco, como você não vai assistir?

30/01 – The Americans

19/02 Cult

Robert Knepper interpreta o ator Roger Reeves, que por sua vez, atua como Billy Grimm, líder de um culto em um programa dentro da série. O programa tem uma rede de fãs fiéis na internet, que começam a imitar os assassinatos ficcionais na vida real. Então uma jornalista e uma detetive se unem para investigar o que está acontecendo.

Retornos

E aqui a listinha completa de retornos, pra felicidade geral da nação! haha

Janeiro

24 de Janeiro
Beauty And The Beast (novos episódios da 1ªT – CW)
Glee (novos episódios da 4ªT – Fox)
cw-beauty-and-the-beast-011-620x315


25 de Janeiro

Spartacus (estreia da 3ªT – Starz)

28 de Janeiro
Dallas (estreia da 2ªT – TNT)

Fevereiro

01 de Fevereiro
House of Cards (estreia da série – Netflix)

04 de Fevereiro
Monday Mornings (estreia da série – TNT)
Rules of Engagement (estreia da 7ªT – CBS)

05 de Fevereiro

Smash (estreia da 2ªT – NBC)


07 de Fevereiro

Community (estreia da 4ªT – NBC)
tumblr_mh5h6wDpBL1qfp68uo1_500

“Cool, cool, cool cool cool!”

08 de Fevereiro

Touch (estreia da 2ªT – Fox)


10 de Fevereiro

The Walking Dead (novos episódios da 3ªT – AMC)
tumblr_mh5etjtWsv1s475mqo1_500


13 de Fevereiro

Southland (estreia da 5ªT – TNT)


14 de Fevereiro

Zero Hour (estreia da série – ABC)


19 de Fevereiro

Body of Proof (estreia da 3ªT – ABC)

(Fonte)

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply
    Leeh
    25/01/2013 at 10:42 am

    Oie, Gi :D Das novas, Ripper’s Street foi a que mais me interessou. e sobre os retornos, vou tentar não pensar nisso, porque as férias estão acabando e eu continuo atrasada em absolutamente todas as séries ;;; UAHUHA droga de falta de tempo ):
    Mas adorei o post \o/

    Beijos,
    Leeh – Hangover
    Leeh recently posted..O Trono de FogoMy Profile

  • Reply
    laura
    25/01/2013 at 1:59 pm

    Estou adorando (os pouco episódios) Deception, ela só não pode morrer e parar em um só suspeito, é preciso trazer novidades sempre =) Ainda não assiti Carrie, mas como fá de Sex and the City tenho certeza que vou adorar tbm :) /cute

  • Reply
    thanny
    25/01/2013 at 3:24 pm

    Estou assistindo The Carrie Diaries e amando, mas sei lá, não gosto muito da Carrie. Acho que vou baixar Jane by Design, que disseram ser no mesmo estilo. The Following estreia em fevereiro no Brasil, acho que vou assistir, parece legal e tem o selo de aprovação da Jovana :D

    • Reply
      Thayná
      25/01/2013 at 6:43 pm

      Jane By Design é amor demais, pena que terminou de uma forma tão brusca ):

    • Reply
      Geo
      26/01/2013 at 4:00 am

      “selo de aprovação da Jovana” HUAUHSKAUHSUHAJSHAS OMG

      e da timeline inteira, viu?

  • Reply
    Thayná
    25/01/2013 at 6:53 pm

    “FBI estima que há mais de 300 serial killers ativos nos Estados Unidos. O que aconteceria se eles tivessem uma forma de se comunicar? E se eles conseguissem trabalhar juntos e formar alianças pelo país?”
    OPA, já vi isso em Criminal Minds! :B
    Haha, no más The Following parece ser bem interessante – ainda mais porque Kevin Bacon – então devo baixar o pilot pra conferir.

    Assisti o piloto de Carrie Diaries e adorei, o único problema foi a sequência, não consegui terminar o segundo episódio, o achei muito… maçante e chato. Aquele namoradinho da Vanessa Hudgens, além de fazer sempre os mesmos papéis, é irritante e o formato do rosto dele é esquisito.

    Ripper’s Street parece MUITO promissor, vou procurar mais sobre.

    E a série do Robert Knepper <3 Lembro do Ian comentando sobre ela e como os fãs de TVD não precisariam sentir falta do Alaric - era só colocar no mesmo canal em um dia diferente da semana xD.

    Dos retornos, o que esperei ansiosamente foi Lost Girl - que conseguiu chegar na terceira temporada lol. E SMASH, MINHA NOSSA, só esse episódio que saiu ME DEIXOU LOUCA. PFVR O QUE É O DEREK?
    Enfim, essa season será full of awesome tv shows, vamos rezar para Community não ser cancelada e que dêem um jeito em Glee, amém.

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      26/01/2013 at 11:06 am

      Eu AMOOOOOOOOOOO Criminal Minds, acho que por isso gostei tanto da ideia de The Following!

      E o rosto do eterno Wilke (de Switched At Birth) é estranho mesmo! UAUAHUAUHAUUAUAHAUHU

      PFV DÊEM UM JEITO EM GLEEEEEE!

      • Reply
        Thayná
        26/01/2013 at 10:45 pm

        Pra mim o “Wilkie” será sempre o Jones de LUX, haha.

  • Reply
    Camilla Lobianco
    18/03/2013 at 11:54 pm

    Estou assistindo The Following e é realmente perturbadora… as citações de Poe são as melhores! RIPPER’S STREET, assisto, de vez em quando, mas só por causa da música de abertura, que é, simplesmente, encantadora!

    xoxo

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge