Coluna

O que tem de bom na TV? #2

Coluna sobre estreias, retornos e novas temporadas de séries de TV.

Continuamos com várias estréias e retornos nesta midseason, a equipe do Who’s Thanny selecionou os principais programas de TV no calendário para vocês. Como não temos muitas séries, reunimos tudo de fevereiro e março. Ansiosos por algo?

Estreias

02/2 – I Just Want My Pants Back

Jason (Peter Vack) é um jovem recém formado que sonha em se tornar jornalista da área de música. Enquanto isso, trabalha em uma agência de talentos. Após passar uma noite com ele, Jane, uma completa desconhecida, vai embora usando suas calças favoritas. Assim, ele passa por diversas situações para tentar localizar a mulher por quem se apaixonou e as calças que ele adora. A série é uma adaptação do livro homônimo de David Rosen. E eu achei interessante, pode ser divertida.

06/2 – Smash

Criada por Theresa Rebeck, com base em uma ideia de Steven Spielberg, a série apresenta os bastidores de produção de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe, que completa 50 anos de sua morte este ano. Todos os números musicais devem fazer parte do contexto da história, que retratará audições, ensaios, gravações e apresentações. No Brasil, a série estréia no canal Universal no primeiro semestre de 2012.

07/2 – The River

Emmet Cole (Bruce Greenwoodi), apresentador de um programa de aventuras, e sua equipe, se perde na floresta Amazônica. Seis meses depois, sua esposa, Tess Cole (Leslie Hope), produtora do programa, descobre que ele ainda pode estar vivo. Assim, ela obriga seu filho Lincoln (Joe Anderson) a largar a faculdade de medicina para ajudá-la a liderar um grupo de resgate. Pela sinopse eu não daria nem chance, mas ela é produzida por Steven Spielberg sob direção de Oren Peli (Atividade Paranormal) e é uma série de suspense e terror. Assista o trailer e diga se você está preparado(a) para isso:

01/3 – Awake

Após um fatal acidente de carro, o detetive Michael Britten (Jason Isaacs) passa a viver duas realidades – uma em que seu filho sobreviveu, mas a mulher não e na outra o oposto. O que é real? Quando Michael está realmente acordado? Achei essa brincadeira psicológica simplesmente genial e já adicionei na minha watchlist.

04/3 – GCB ex-Good Christian Bitches

Amanda (Leslie Bibb), após passar por um divórcio escandaloso decide voltar a morar com seus filhos nos subúrbios de Dallas, onde ela cresceu. Mas ela foi uma das ‘meninas más’ do colégio, incomodando e aterrorizando as boas samaritanas. Ao voltar para casa, descobre que o local é dominado por suas ex-vítimas, que agem como uma ‘máfia’, dominando, aterrorizando e manipulando as pessoas com sua rede de intrigas, conspirações e fofocas.

15/3 – Missing

Estrelada por Ashley Judd, “Missing” narra as aventuras de uma ex-agente da CIA que tenta localizar seu filho, sequestrado enquanto visitava um país da Europa.

19/3 – Touch

Essa é outra série que já está minha watchlist, e a sinopse me lembrou o filme “Código para o Inferno”. Em Touch, um menino autista (Mazouz) é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin (Sutherland) conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas, e de uma assistente social (Mbatha-Raw).

Retornos

01/2 Supernatural <3
12/2 The Walking Dead <3

Via

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Ceile
    08/02/2012 at 1:52 pm

    Nossa, já eu gostei da ideia de The River…
    E Awake? OMG, deve ser maluco, perturbador, sei lá!
    São essas duas que mais chamaram minha atenção, mas sei que, provavelmente, não vou assistir hahaha /grin

    um beijo!
    Ceile recently posted..Divulgando: Novidades e GincanaMy Profile

  • Reply
    Loma Sernaiotto
    09/02/2012 at 2:59 am

    De todas as citadas, me apetece The Walking Dead! HAHAHA Ando tão cricri pra séries, talvez seja preguicinha de acompanhar mesmo… =(
    Loma Sernaiotto recently posted..Inspire-se: arm party / pulseirismoMy Profile

  • Reply
    Tharcila Lima
    11/02/2012 at 9:45 pm

    Eu vi o tease de Smash e adorei! Parece encantador e empolgante
    Sem falar que a atriz que interpreta a Marilyn é linda. Sobre as outras séries não fiquei muito empolgada não.
    Vou continuar com as minhas séries de sempre, e com Happy Endings que é super hilária.
    Supernatural é tudo! õ/
    PS: Dean é MEU e ninguem tasca u.u
    Tharcila Lima recently posted..Resenha #25 – Estradas do CoraçãoMy Profile

  • Reply
    Juh Claro
    27/02/2012 at 3:12 pm

    Acho que “I Just Want My Pants Back” pode ser legal sim, vou dar uma olhada depois pra ver se gosto :)
    Smash não me chama atenção, detesto Glee e não quero nada parecido com isso mais HUASHASUHA sorry – mesmo sendo sobre a Marilyn. The River ser de terror me chama um pouco a atenção, mas eu tenho medinho hahaha
    Estou esperando lançar Awake e GCB pra ver se gosto, daí adiciono à watchlist (ou não haha)

    :*
    Juh Claro recently posted..Dando um UP! #011 + Spa Week #3My Profile

  • Reply
    Carolina Duarte
    28/02/2012 at 11:38 pm

    To doida pra ver Smash!! :)

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge