Coluna

O que estamos lendo? #2

 

o que vc esta lendo(1)Hellou people linda do meu viver!

Mais um sábado, mais um post cheio de diquinhas lindas de livros pra você ler, feitas com carinho pela nossa Equipe e pelos melhores colaboradores do universo: Vocês!
Pra quem perdeu o nosso post de estréia semana passada, vou explicar rapidinho. Sabe aquele livro que você tá lendo, tá achando sensacional e queria que todo mundo lesse pra você ter com quem comentar e surtar? Então, cê tira uma foto, e manda pra gente, que toda semana vamos ter o nosso post de diquinhas espertas ;)

Então, vamo lá?!

IMAGEM1

Gizélia Vasconcelos (Campina Grande – PB)
“Sabe aquele amor que você sente, maior que todas as coisas da sua vida? É mais ou menos isso que eu sinto pelos Beatles. Apaixonada por biografias, apaixonada pelos Beatles, tinha como não estar amando? Agora, estou lendo a parte que o John e o Paulinho se conhecem, e estão dando os baby steps daquela que seria a banda mais perfeita amor e linda do universo!”

Stéphanie do Ó (João Pessoa – PB)
“Tô na ultima parte do livro, não lembro a página agora, e tô amando! Chorei muuuuuuuuuuuuuuuuito! Tô numa parte que é só os textos e entrevistas de Cazuza, coisa mais linda! A história é contada pela mãe dele e eu me identifiquei muito com ela!”

IMAGEM2

Ceile Moraes (São Paulo – SP) “Vocês não tem noção do que é ter nas mãos um livro que você foi leitora beta e teve a oportunidade de ler antes de ser editado! É impressionante acompanhar a evolução de um original até se tornar livro mesmo por uma editora. Simplesmente amando e me surpreendendo – mesmo já conhecendo a história”

Jully Annye
“Um pouco previsível (como todos os livros do Sparks), mas é uma leitura fácil, exatamente o que eu estava precisando para acabar com a ressaca literária.”

IMAGEM3

Sâmela Silva (São Pedro da Aldeia – RJ)
“Que livro maldito! Depois de ter perdido uma noite inteira de sono para ler o primeiro volume da série, precisei relaxar pra enrolar um pouco mais com A Elite – mas é impossível. A narrativa é tão boa que nessa de “vou ler só mais um capítulozinho” você acaba devorando umas 50 páginas de vez. Porém nem a facilidade de leitura me tira a vontade de jogar o livro pela janela, porque SINCERAMENTE. É a vida.”

Thayná (Rio de Janeiro – RJ)
“Tirando o fato de que estou lendo este livro em doses homeopáticas e de estar me vendo em uma personagem (mais uma vez, apesar de esquecer o vestuário clubber dela), estou me entretendo bastante. A escrita da Jojo é boa mas o fato dela estar usando a deficiência do personagem principal para fazer drama me irrita um pouquinho. E eu paro e penso nas questões, sabe, e fico naquele conflito se isso é correto ou não. E nossa, pra uma premissa de drama e romance eu não estava esperando MESMO alguns assuntos abordados aqui. (O que me fez ler o final antes de terminar, porque sou masoquista mesmo).”

IMAGEM4

Ádilla Lima (Vitória de Santo Antão – PE)
“Acabei o livro hoje, e Rick Riordan sabe como prender a atenção do público e nos colocar ao lado de Percy, Anabeth, Grover e Tyson pra lutar com eles e conseguir o fim épico dessa aventura”

Murianny Richie (Rio Branco – AC)
“O nome do livro é Cuco, da Julia Crouch. E esse é o primeiro ~romance~ dela. Até agora é bem estranho e eu tô levemente perdidan kkkkk a sinopse é super legal.”

IMAGEM5

Kamila Tavares (Campina Grande – PB)
“Estou lendo: V de Vingança, estou na página – 203 e estou achando simplesmente FODA! Narrativa impecável! Indico pra todo mundo e mais alguém!”

Pedro Aragão (Fortaleza – CE)
“A HQ Batmam O Filho do Demônio vêm com uma difícil missão, firmar e dar vida ao Batmam que nós conhecemos: sombrio e misterioso. Essa missão existe pelo contexto, afinal de contas, ela foi publicada logo depois da série de TV que, praticamente, satirizava o herói e ela faz isso de forma primorosa. Nos dá um enredo amarradinho, com motivações convincentes e um final totalmente instigante. Fora as ilustrações que são verdadeiras obras de artes, uma das melhores HQs do Homem Morcego.”

Não apareceu aqui e quer aparecer próxima semana? Posta a foto no twitter ou no instagram com a hashtag #vocenowt ou manda por email pra voceno@whosthanny.com! VEMGENTE!

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Carolina
    01/06/2013 at 7:49 pm

    Oi Gi,
    dos livros citados aí no post,gosto muito do Querido John,apesar de ter me decepcionado com o final.
    E estou louca pra ler A Elite,todo blog literário que eu vou tem boas resenhas sobre a série desse livro.

    Bjs e boa semana
    Carolina recently posted..Demi sendo DEMI…My Profile

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      04/06/2013 at 3:34 am

      Acredita que eu não gostei de Querido John? Muito melosidade, tanto o livro quanto o filme… Manda tua fotinha pra participar com a gente da próxima semana!
      Beijinhos /cute

  • Reply
    Rachel Lima
    02/06/2013 at 1:44 pm

    Adoro este tipo de coluna, me divirto demais com o comentário do pessoal. Fiquei curiosa com alguns títulos que não conhecia (Cazuza, Doce Vampira) e também com alguns que eu negligenciei (ah, nem deve ser bom). SUHAUSHUASUAHSUA. Preconceito literário, shame on me. Mas de todos, quero ler mesmo é o “Me before you” – em português, para que eu consiga devorá-lo. Vai chegar minha vez com os livros em inglês, xD.

    Beijos!
    Rachel Lima recently posted..Resenha – Extraordinário, L.J PalacioMy Profile

  • Reply
    Kelry Caroline
    02/06/2013 at 4:15 pm

    Não sabia dessa coluna, vou enviar minha fotinha.

  • Reply
    Jheyscilane
    08/06/2013 at 1:31 am

    Apesar de não ter amado A Seleção quero muito ler A Elite e a garota fez uma propaganda que só aumenta minha vontade de ler, adorei a coluna /smile
    Muito bacana a ideia ^^
    Beijos

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge