Música

O fenômeno de Sia, “Chandelier”

Por Marina Takuya

Vocês estão ligados que no início do mês um clipe estourou pelas redes sociais? Se vocês pensaram no clipe de uma garotinha fofa dançando perfeitamente, usando uma peruca branca, acertaram! Gente, esse clipe da Sia teve mais de 10.382.013 visualizações em menos de duas semanas. E se você está lendo isso e viajando na maionese por ainda não ter visto, repara só nessa arte em vídeo:

Para quem não conhece, Sia é uma cantora australiana que teve alguns sucessos como: “Breathe Me”, “She Wolf“, “Titanium“. Ela gosta de ficar por trás, nos bastidores, por isso em muitos de seus clipes não aparece o seu rosto, tanto que na apresentação do seu novo hit Chandelier no The Ellen DeGeneres Show ela fez de costas para a plateia.

E essa garotinha que arrasou dançando contemporâneo foi a bailarina Maddie Ziegler, de apenas 11 anos, que é uma das estrelas do reality show Dance Moms. Só de ver ela dançar a pessoa já pensa “por que minha mãe não me colocou em alguma dança quando eu era mais nova?”

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Who's thanny? » Arquivo Mackenzie Ziegler é Mack Z
    21/11/2014 at 2:57 pm

    […] já viu o clipe da Sia, Chandelier, na qual a menina Maddie dá um show. Nós até já falamos dele aqui no […]

  • Reply
    JoJo Siwa: o que uma garota de 13 anos tem para ensinar
    26/05/2016 at 6:02 pm

    […] de dança é hit há 6 temporadas, e já revelou algumas estrelas. A mais conhecida, talvez, seja Maddie Ziegler nos clipes da Sia, mas sua irmã Mackenzie também tem uma parte de sucesso próprio, como já comentamos […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge