Música

O dia em que Pharrell se redimiu

Ano passado aconteceu uma coisa chamada Blurred Lines.  Essa coisa era uma música muito polêmica e desgraçadamente dançante. Era uma coisa com uma letra pra fazer você mulher – e até mesmo alguns homens – ficar morta de raiva e uma melodia ainda mais revoltante porque te fazia querer dançar anyway.

(vamos falar a verdade, a música, cara, sem a letra, que coisa deliciosa)

Mas aí também aconteceu uma coisa chamada Meu Malvado Favorito 2 (um filme para a lista de injustiçados do Oscar, mas isso não é assunto para agora), cuja canção original era de autoria e interpretação de Pharrell Williams.

Happy (que também entra para o hall dos injustiçados), prometia ditar o ritmo do novo album desse cara que é mais conhecido por suas parcerias e produções do que pelo que faz sozinho.

Assim como o tal álbum, cujo título é G I R L, Happy teve uma divulgação maciça e, podemos acrescentar, encantadora. O site http://24hoursofhappy.com prometeu e cumpriu nos dar um clipe de 24 horas para a canção.

Contagiante como pouca coisa consegue ser, ela realmente ditou o conteúdo de G I R L. Lançado oficialmente dia 03 de março, depois de vazamentos e livestreams, eu vou te contar uma coisa: Pharrell se redimiu.

Se você estava bolado com ele, agora é o momento de desbolar. Faixa atrás de faixa, com participações de Alicia Keys, JoJo, Miley Cyrus e Daft Punk, o álbum se prova uma delícia musical e dá o tom para todos os artistas que querem lançar alguma coisa ainda em 2014: é melhor você suar a camisa.

G I R L foi lançado mundialmente em lojas fisicas e no iTunes, você pode adquirir sem medo, porque é maravilhoso.

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Mareska
    12/03/2014 at 9:13 pm

    A não ser que alguma das músicas desse album novo seja algum tipo de desculpas, mea culpa ou pelo menos um “malz aê”, não tô vendo ele se redimir em absolutamente NADA.
    Mareska recently posted..HEREAFTER (Tara Hudson)My Profile

    • Reply
      Byzinha
      12/03/2014 at 11:22 pm

      Ele pagou música com música, Ma! Fez um album em tributo às mulheres. Tem umas que são bem sexies e outras mais reflexivas e tudo é muito bem produzido, o álbum é uma delícia de ouvir! E olha que eu não sou de ouvir/gostar Pharrell

  • Reply
    Tarsila Martins
    26/03/2014 at 9:21 pm

    Happy é muito legal!
    Adoro essa música, e o clipe é muito massa!
    Nunca parei pra ouvir a letra de Blurred Lines, mas a melodia realmente gruda na cabeça e é muito boa.
    Depois vou dar uma olhadinha em todas as músicas no álbum novo dele.
    Beijos!
    Tarsila Martins recently posted..Quarta dos Quotes #5My Profile

  • Reply
    Michelli Santos Prado
    27/03/2014 at 4:30 pm

    Sempre descobrindo coisas interessantes por aqui…Adorei demais a música =)

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge