News

Novos livros de Meg Cabot!

2015 promete ser um ótimo ano para a Meg Cabot! Meg Cabot, autora de vários livros, como O diário da princesa e A mediadora, resolveu tirar um ano para descansar. Nem precisamos dizer que isso não deu muito certo, e ela resolveu escrever TRÊS livros nesse período.

Em 2015 temos o aniversário de quinze anos da publicação do primeiro livro de O diário da princesa, e do primeiro livro de A mediadora. No verão americano de 2015, Meg vai lançar dois livros sobre O diário da princesa, sendo um para adultos e outro para crianças, e um sobre A mediadora, para adultos.

E nós traduzimos os resumos dos próximos livros!

Remembrance – A mediadora #7

the mediator

Em Remembrance, o sétimo livro da série A Mediadora, tudo que Susannah Simon quer é fazer uma boa impressão no seu primeiro trabalho desde se graduar do colégio(e de se tornar noiva de Jesse). Mas quando ela tropeça em um assassinato antigo, fantasmas velhos – e ex-namorados – não são as únicas coisas que voltam para assombrá-la.

Remembrance vai ser o primeiro livro adulto de A Mediadora, publicada em inglês pela divisão adulta da HarperCollins, a mesma editora que publicou os livros YA de A Mediadora. No Brasil, ainda não temos informação de qual editora irá publicar o livro.

Royal Wedding – O diário da princesa #11

Em Royal Wedding, os planos da Princesa Mia para as núpcias com Michael Moscovitz, seu amor de muito tempo, estão em perigo quando os paparazzis descobrem um segredo: Mia tem uma irmã mais nova perdida.

Agora um político está usando o escândalo real para forçar o pai de Mia a perder seu trono, deixando Genovia sem um monarca… A menos que Mia consiga provar para todos – especialmente para si mesma – que ela finalmente está pronta para governar.

 

From the notebooks of a middle school princess – O diário da princesa para crianças

Genovia-Royal-Family-2-

Em um novo livro para crianças, Meg Cabot leva seus leitores de volta para Genovia, dessa vez em um livro ilustrado sobre uma nova personagem, Olivia Grace, de 12 anos, que é a meia-irmã perdida da princesa Mia Thermopolis. Olivia Grace tem um histórico biracial, e é uma personagem para uma audiência mais nova. O livro será o primeiro ilustrado por Meg Cabot, que possui um diploma em Fine Arts da Universidade de Indiana.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge