News

Novidades sobre Os Legados de Lorien

A Intrínseca anunciou o lançamento do segundo volume da série que inspirou o filme dos estúdios Disney produzido por Steven Spielberg e Michael Bay, O Poder dos Seis, de Pittacus Lore e no mesmo dia, 10 de novembro, Eu Sou o Número Quatro será relançado com a capa original.


Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.
Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Leia o primeiro capítulo aqui.

E não acaba por aí, Pittacus Lore, o autor da série Os legados de Lorien, revelou o título do terceiro volume da saga: The Rise of Nine, que está previsto para agosto de 2012 nos Estados Unidos em agosto de 2012.

Confira o vídeo:

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply
    Ceile
    18/10/2011 at 1:32 pm

    Hum, sinceramente? Prefiro a capa “promocional” do filme rs
    E não curti muito essa de O Poder dos Seis o.O (do contra)

    Só assisti o filme, por enquanto e adorei (com o Alex não é mto difícil gostar, né?), mas o livro tá lá na estante há tempos…

    Bjos!

    • Reply
      thanny
      18/10/2011 at 1:34 pm

      Também prefiro a capa promocional, mas o filme foi muito fraco e mal adaptado, leia o livro que você vai amar!

      Beijos

      • Reply
        Giovana Joris
        18/10/2011 at 1:51 pm

        Filme fraco e mal adaptado. Concordo totalmente. /cry

  • Reply
    Giovana Joris
    18/10/2011 at 1:51 pm

    Linda mesmo é a hardcover do primeiro, meldels! Sonho! /cute To doidinha pra comprar. Eu amei o livro, quero todas as versões em todas as linguas. quase comprei o O Poder os Seis em inglês na minha ultima passada na Saraiva, mas adivinha, não me deixaram comprar………. Vida triste. Amei a postagem, Thanny, super super super ansiosa para o lançamento!!

  • Reply
    Mariana Borges
    19/10/2011 at 12:33 am

    Eu ainda não começei essa série, apesar de estar na minha lista de próximas leituras (um dia chega AHSAHUSAHUSA).. mas o filme eu gostei bastante *-* Beeijos.

  • Reply
    Renata
    19/10/2011 at 2:32 pm

    AMEI o livro e tô louca pra ler o segundo. Essas capas são tãããão lindas (Não que o Alex Pettyffer não fique lindo numa capa, né? ;x)

    Não conhecia seu blog, descobri pelo comentário que fez no meu e adorei!!! Muito lindo, flor! Vou passar a vir sempre!

    Beijooos
    blablabooks.com

  • Reply
    Silvana Freire
    19/10/2011 at 4:34 pm

    Eu prefiro a capa promocional [+1]

    Eu gostei do filme…Achei q tinha ação e blá… mas aquele rapaz tão gnt boa mesmo sendo alienigina correndo atras de uma simples humana sem nada de especial me deixou um pouco incomodada …

    Vou ler o livro com certeza já q dizem q é melhor :D

    /smile

  • Reply
    Aione Simões
    21/10/2011 at 5:24 pm

    Ainda nem li o primeiro e já estão lançando o segundo!
    Adorei essa capa :D
    Beijos!
    Aione Simões recently posted..Parece, mas não é #11My Profile

  • Reply
    luiz
    17/01/2012 at 1:30 pm

    eu li os 2 livros e estou esperando o lançamento do próximo já o filme bem fraco.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge