News

Novidades sobre a última temporada de Skins

Óia nóis aqui traveiz!

Finalmente saíram novidades oficiais de Skins, ladies and gentlemen. Depois de 7 meses desde o anúncio do cancelamento e 7ª temporada, podemos dizer com certeza quem voltará para fechar a saga dos jovens burnouts de Bristol.

Nós já sabíamos que Cook (Jack O’Connell) e Effy (Kaya Scodelario) estariam de volta. Lamento informar que não serão juntos, caros shipadores de Ceffy. Freya Mavor já tinha informado que todo o elenco da terceira geração estaria de fora. Três dicas sobre a s7 foram soltas no twitter – as palavras “Pure“, “Fire” e “Rise” – indicando o tema de cada um dos episódios.

Para quem não lembra, o confirmado eram três episódios com duas horas de duração cada, divididos em dois – isto é, seis episódios de uma hora.

Pois bem, ontem (16) foram anunciados oficialmente todos os personagens presentes nesses mini-filmes e suas sinopses. Preparados?

Além de Cook e Effy, estarão de volta Cassie (Hannah Murray), Naomi (Lily Loveless) e Emily (Kat Prescott).

Quer saber mais sobre os episódios? Então lá vai:

SKINS PURE (por Bryan Elsley)

Cassie (Hannah Murray) está à deriva, sozinha e invisível em Londres, tentando tirar algum sentido de sua vida. Lentamente acaba por perceber que alguém está a seguindo. Cassie se vira então para o desconhecido. Uma amizade estranha e aguda é esculpida de uma mutual solidão, mas poderá ela sobreviver ao mundo real?

SKINS RISE (por Jamie Brittain)

Cook (Jack O’Connell) tem um emprego de entregar drogas para revendedores em Manchester. Quando se pede para ele ajudar a namorada do chefe dele a encontrar uma casa e ele descobre que ela está irresistivelmente atraída nele, ele detona uma série de eventos que o levará até um mundo de vingança selvagem e confrontamento com seu próprio passado violento.

SKINS FIRE (por Jess Brittain)

Effy (Kaya Scodelario) tem um trabalho inútil como recepcionista num Fundo de Cobertura de destaque em Londres. Mas quando ela tromba com informações financeiras cruciais com relação a negociações turbulentas e embarca num affair com seu chefe rico, ela descobra que mordeu mais do que pode mastigar. Sua colega de apartamento, Naomi, tenta impeder Effy de arruinar sua própria vida, mas Effy não pode ser alcançada; até que a tragédia chega.

As gravações vão de outubro até janeiro de 2013, com previsão de estreia no outono nosso que vem.

Todas as informações foram traduzidas pela equipe de legenders do AboutSkins – que estão disponíveis no facebook, twitter, tumblr, youtube e fórum.

Leia também:

Créditos das imagens (x)

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Ana Beatriz
    17/10/2012 at 8:31 pm

    Aeeeeee!
    Status: MEGA ANSIOSA.
    Sem falar que amo os três personagens de paixão, e é claro, não poderia faltar Naomily!
    Só senti falta do Sid ):
    Ana Beatriz recently posted..Pessoas diferentesMy Profile

  • Reply
    lilian
    17/10/2012 at 11:34 pm

    eu adoro skins mas acho que deveriam escolher outros personagens, Cook e Effy tiveram muito destaque na segunda geração e teve outros personagens que os fãs queriam saber qual foi o final deles, como eles estão.
    Mas vamos vê no que vai dá /cute
    lilian recently posted..Série ParenthoodMy Profile

  • Reply
    karen andrade
    18/10/2012 at 7:23 pm

    vcs sabem como agradar!mal posso esperar.

  • Reply
    Pri
    28/10/2012 at 6:53 pm

    Achei mais do que certo botar a Cassie e o Cook, acho que eles são os melhores. Mas em vez da Naomi e Emily, poderiam ter posto o Luke e a Franky. Ah, e a Effy mais do que certo também. Cassie poderia terminar com o Cook, Luke com a Franky e a Effy sozinha, ou Luke com a Effy e a Franky sozinha. Não acham?

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge