News

Novidades da Editora Intrínseca para Agosto!

lionel

Hoje a escritora Lionel Shriver de Precisamos falar sobre o Kevin, que vendeu mais de 18 mil exemplares no Brasil e O mundo pós-aniversário, com mais de 15mil exemplares vendidos, estará na Livraria Travessa do Leblon, no Rio de Janeiro, às 19h30 para bate-papo e autógrafos!

Criada numa família extremamente religiosa, Lionel Shriver já havia publicado seis romances antes do best-seller Precisamos falar sobre o Kevin. Este, que foi recusado por trinta editoras, rendeu-lhe o Prêmio Orange, na Grã-Bretanha, em 2005, concedido apenas a escritoras. Colunista do jornal The Guardian, ela também já colaborou para The Wall Street Journal, The Independent e The Economist. Viveu em Nairóbi e Bangcoc, mudando-se depois para o Reino Unido. Passou doze anos em Belfast, na Irlanda do Norte, e oito em Londres, onde mora.

Hoje também começa a ser distribuindo para todas as livrarias do Brasil o Último Olimpiano e Os Arquivos do Semideus da série Percy Jackson e os Olimpianos, estou relendo os livros para resenhar! E pra quem não viu, a capa de Os Arquivos do Semideus será em capa dura!

 

E quem for pra Bienal do Livro, dia 14 em São Paulo terá uma surpresa! No estande da Intrínseca acontecerá a festa de casamento de Edward e Bella, às 15h. Isso não é demais? Queria muito ir, mas estarei a 2800km de distância ):


Por fim, confira a sinopse do mais novo lançamento da editora, Jeff em Veneza, Morte em Varanasi:

Dyer compôs duas novelas que abordam o desejo em todas as suas manifestações: o desejo de sensações, de fuga, e de se tornar outra pessoa, seja por meio do amor ou da arte, seja através da intoxicação ou da transformação espiritual. Na primeira narrativa o cético e cínico jornalista inglês, Jeff Atman, vai a Veneza cobrir a Bienal de Arte. Ele não esperava conhecer uma irresistível galerista americana que transforma completamente seus dias na cidade, e o faz protagonista de um romance incandescente que provoca mudanças e revelações radicais.

Já a segunda história traz um narrador misterioso, que pode ser ou não o mesmo Atman visto em Veneza, e tem a sua estada ampliada na Índia, para onde seguiu em uma missão jornalística. Mas o que seriam apenas alguns dias transformam-se em meses. Assim, em meio aos turistas e peregrinos nas margens do rio Ganges, em Varanasi, a cidade mais sagrada da Índia, ele passa de ator a observador. Torna-se testemunha do romance de um casal de turistas, e de episódios que refletem prazeres aos quais já havia renunciado.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Natália Puga
    10/08/2010 at 11:30 pm

    era pra eu estar com a lione nesse instante –'

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge