Literatura

Noite Eterna (Evernight #1), Claudia Gray

Ao ler a sinopse de Noite Eterna eu me rendi e comprei o livro, mesmo com essa capa horrorosa. Sério que alguém ache ela bonita? Eu preferi a capa italiana que tem muito mais a ver com a história. Mas não julgue o livro pela capa, ok?

Bianca Olivier é obrigada a se mudar de sua cidade onde viveu toda sua vida para morar na Noite Eterna, uma escola sinistra e um pouco afastada da sociedade. A garota é super tímida e se sente totalmente desconfortável naquele lugar em que todos são lindos, inteligentes e ricos. Mas para seu consolo, ela conhece Lucas Ross, que se sente deslocado exatamente como ela e juntos eles vivem uma história de amor. Sendo que a Noite Eterna revelará segredos que irão por à prova esse romance e juntos eles irão lutar pelo que acreditam.

Eu realmente AMO romances sobrenaturais e logo de cara já me apaixonei pelo Lucas *-* Então se você for uma boba apaixonada, como eu, também vai se derreter pelo garoto.

O livro aborda a temática vampiresca e por isso é inevitável não comparar com Crepúsculo ou House of Night. O livro começa ótimo, mas no meio parece que a autora perde o foco e várias coisas ficam mal explicadas e no final volta a ficar ótimo. Noite Eterna é um livro com várias revelações e reviravoltas que fazem você exclamar enquanto lê. Fiquei surpresa com a forma que as coisas aconteceram, tem certos mistérios e é legal desvendá-los.

Agora estou na vontade para ler Caçadora de Estrelas ):

Informações

Título: Noite Eterna (Evernight #1)
Autor: Claudia Gray
Tradução: Martha Argel e Humberto Moura Neto
Editora/Selo: Planeta
Nº de Páginas: 304
Edição: 1ª – 2010
Preço: R$16,80
Classificação: ★★★☆☆

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Lígia Paulino ? †•?
    23/07/2010 at 12:55 pm

    heheh ahh thanny lendo a sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler.. já tinha visto as resenhas em alguns blogs… e eu sou uma boba pelo visto vou amor o Lucas kkkk

    ele vai p/ a minha listinha de futuras compras e futuras leituras =)

  • Reply
    Natália Puga
    23/07/2010 at 4:48 pm

    essa capa brasileira é tão sem graça…. nem dá vontade de ler. e acabei de ler ali do lad e também preciso de uma limpeza de pele urgente HAHAHA

  • Reply
    Bookcase Girl
    24/07/2010 at 11:31 pm

    como a natalia disse, a capa brasileira não dá vontade nenhuma de ler, mas sua resenha me fez querer o livro mesmo :)

  • Reply
    Socorro Andrade
    25/07/2010 at 5:13 pm

    concordo com as meninas as capas brasileiras não são muito legais tbm gostei da capa italiana hehe pareceu mais macabra kkkkk beijos ;**

  • Reply
    Carol
    28/07/2010 at 1:23 am

    Acho feia a capa italiana… mas comparada à brasileira, ela é ÓTIMA! haha

  • Reply
    @whosthanny
    28/07/2010 at 3:23 am

    @Carol HAUHAUHA é, ela não chega a ser linda, mas é bem melhor que a brasileira x)

  • Reply
    Silvana Freire
    08/12/2010 at 2:32 am

    engraçado o q me chamou atenção na pratileira foi justamente a capa vermelha e qdo li a sinopse me rendi e comprei. estou no 4o capitulo e to adorando e com a resenha vou me ligar qdo chegar no meio pra ver se ela se perde pq ate agora eu achei a leitura simples e tranquila. E estou gostando muito.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge