Cinema

Na Telona: lançamentos no cinema em março

Olá, amantes da sétima arte! Como andam os filminhos, hein? Já sabe o que vai assistir em março? Caso não saiba, cá estou para auxiliar apresentando as estreias, MAS se você já tem uma listinha do que quer ver, estou aqui de qualquer forma – vai que você esqueceu algum filmaço?

Preparado para saber o que agraciará as salas de cinema pelas cinco (!) quintas-feiras de março? Então vem comigo!

 

1º de março

A Maldição da Casa Winchester (Winchester)


Todo mês precisa de um filmezinho de terror, mas a diferença é que esse aqui tem Helen Mirren no elenco. A ganhadora do Oscar interpreta uma mulher que acredita ser assombrada pelas almas dos mortos pelos rifles Winchester. Jason Clarke também está no longa, porém o que importa mesmo é Helen Mirren, né?

Operação Red Sparrow (Red Sparrow)


Adaptação do ótimo livro de Jason Matthews (que a gente já falou sobre), Red Sparrow gira em torno de Dominika Egorova, talentosa bailarina russa que é enviada para uma escola especial de espiões. Treinada para usar seu corpo como uma arma, Dominika tem como missão o agente da CIA Nathaniel Nash, mas os dois acabam por desenvolver um proibido e perigoso relacionamento. Jennifer Lawrence e Joel Edgerton estrelam.

Projeto Flórida (The Florida Project)


O longa segue Moonee, uma travessa garotinha de seis anos que se diverte com seus amigos e tenta se conectar com sua rebelde mãe, tudo enquanto mora nas sombras do Walt Disney World e faz o possível para sobreviver com poucos recursos. Willem Dafoe foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante por sua performance no drama.

 

8 de março

O Passageiro (The Commuter)


É filme de ação do Liam Neeson, então já pode definir que ele vai achar alguém e matar esse alguém eventualmente. Desta vez, Liam é um cara que, em seu trajeto de trem para casa, acaba envolvido em uma conspiração criminosa. Tem Vera Farmiga e Patrick Wilson atuando também, mas, principalmente, tem Liam Neeson dando tiro.

Medo Profundo (47 Meters Down)


Queria filme de tubarão? Pois encontrou, caro leitor! Em Medo Profundo, duas irmãs acabam presas em uma jaula de tubarões no fundo do oceano. Com pouco oxigênio restante e cercadas por tubarões brancos, elas precisam lutar para sobreviver. Mandy Moore, Claire Holt e tubarões protagonizam o filme de tubarão.

 

15 de março

12 Heróis (12 Strong)


Com Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña, o longa conta a história do primeiro time de Forças Especiais implantado no Afeganistão após o 11 de setembro. Baseado em Fatos Reais™, a biografia mostra o time trabalhando com um líder de guerra afegão para tentar derrubar o Talibã.

Maria Madalena (Mary Magdalene)


A obra de Garth Davis mostra a vida de Maria Madalena. É isso, basicamente. Rooney Mara interpreta a personagem título, Joaquin Phoenix é Jesus (!) e o filme também contra com a ilustre presença de Chiwetel Ejiofor.

Tomb Raider – A Origem (Tomb Raider)


Tomb Raider sem Angelina Jolie é golpe? Isso eu não sei, mas o fato é que a ganhadora do Oscar Alicia Vikander é Lara Croft, a filha independente de um aventureiro desaparecido. Ao acabar na ilha onde seu pai sumiu, Lara precisa desafiar seus próprios limites para sobreviver. Lindíssima, chutou as bundas tudo.

 

21 de março

Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim Uprising)


Se eu fosse imparcial, não diria que esse é o único filme que importa no mês de março. Ainda bem que imparcial eu não sou, porque ESSE É O ÚNICO FILME QUE IMPORTA ESSE MÊS. Na sequência da grande obra do audiovisual chamada Círculo de Fogo, John Boyega é Jake, o filho de Stacker Pentecost. Quando uma nova ameaça Kaiju aparece, Jake se reúne com sua irmã, Mako Mori, para liderar uma nova geração de pilotos Jaeger. Robô batendo em alien é ARTE, rapaz.

A Melhor Escolha (Last Flag Flying)


30 anos depois de servirem juntos no Vietnã, um ex-marinheiro se reúne com velhos amigos para enterrar seu filho, um jovem marinheiro morto na Guerra do Iraque. Dirigido por Richard Linklater, A Melhor Escolha tem Steve Carell, Bryan Cranston e Lawrence Fishburne no elenco.

Com Amor, Simon (Love, Simon)


Simon é um adolescente com uma vida complicada: ninguém sabe que ele é gay e ele não sabe quem é o colega de classe por quem se apaixonou online. Simon precisa, então, descobrir a verdadeira identidade do garoto, e, talvez, descobrir a si mesmo no processo. Baseado no livro de Becky Albertally, Love, Simon conta com atuações de Nick Robinson, Josh Duhamel e Jennifer Garner.

 

29 de março

Jogador N° 1 (Ready Player One)


Adaptado do livro de Ernest Cline, o filme de Steven Spielberg se passa num futuro distópico em que grande parte da humanidade vive em um mundo de realidade virtual chamado OASIS. Quando o criador do OASIS morre, ele resolve criar uma caça ao tesouro que dará toda sua fortuna ao ganhador. O protagonista, Wade Watts, é um dos participantes da caça.

Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time)


Produção da Disney dirigida por Ava DuVernay, A Wrinkle in Time gira em torno de dois irmãos e a busca por seu pai desaparecido. Com a ajuda de três seres peculiares, os jovens são enviados até o espaço para encontrá-lo e salvá-lo de um mal terrível. Chris Pine, Mindy Kaling, Reese Witherspoon e Oprah Winfrey atuam no filme.

É isso pessoal, pode ir contando nos comentários qual filme você está mais animado para assistir e até mês que vem!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge