Cinema

Na Telona: lançamentos no cinema em maio

Oi, maio, tudo bem? Tem um ano que eu não te vejo, menina! To vendo que você tá com altas novidades interessantes, hein… alguns blockbusters, dramas, terrores e coisas que todo mundo pode assistir com os pais, aí sim hein.

Portanto vamos dar uma olhada nos filmes que chegam ao cinema em maio, migos e migas, e prepare-se para ler a palavra “descobrir” em todas suas possibilidades umas 500 vezes e várias pessoas entrando em jornadas inexplicáveis. Reclame com o pessoal que escreve sinopses, não eu.

04 de maio

A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe)


O terror se foca em um pai e um filho que, ao trabalhar num necrotério, acabam se envolvendo em um mistério ao tentar identificar o corpo de uma jovem. Brian Cox e Emile Hirsch estrelam.

A Filha (The Daughter)


A história segue um homem que descobre segredos de família enterrados, e que, ao tentar ajeitar as coisas, pode ameaçar a vida das pessoas que deixou há muito tempo. Geoffrey Rush, Sam Neill e Paul Schneider fazem parte do elenco.

Clash (Eshtebek)


Com a derrubada do presidente eleito no Egito, parte da população foi às ruas para protestar ou celebrar. Clash mostra pessoas de diferentes opiniões e situações sociais que acabam tendo o mesmo destino presos em uma caminhonete.

Rock Dog: No Faro do Sucesso (Rock Dog)


Quando um rádio cau do céu nas mãos de um cachorro, ele sai de casa para realizar seu sonho de se tornar um músico, se jogando numa série de acontecimentos desesperados. Atendemos a cota de animações do mês, amigos.

Sobre Viagens e Amores (L’estate addoso)


Um casal gay morando em São Francisco acolhe dois italianos desconhecidos, descobrindo uns aos outros e formando um relacionamento improvável pelo caminho.

11 de maio

A Promessa (The Promise)


Situado durante os últimos dias do Império Otomano, A Promessa segue um triângulo amoroso entre o brilhante estudante de medicina Michael, a bela e sofisticada Ana, e Chris, um renomado jornalista americano em Paris. Oscar Isaac, Charlotte Le Bom e Christian Bale vivem os personagens principais, respectivamente.

Alien: Covenant


A tripulação da nave-colônia Covenant, rumo a um planeta remoto no lado distante da galáxia, descobre o que acreditam ser um paraíso inexplorado. Quando encontram uma ameaça além da imaginação, eles devem arriscar uma fuga angustiante. Michael Fassbender continua firme e forte na franquia.

Faces de uma Mulher (Orpheline)


Uma jovem se muda para Paris com um passado desastroso. Quando se torna uma mulher, pensa que enfim está livre das sombras do que já aconteceu, mas o aparecimento de alguns indivíduos lhe dão a chance de ser uma heroína sem igual.

O Dia do Atentado (Patriots Day)


O longa conta a história do atentado na Maratona de Boston em 2013 e suas consequências, que incluem a caça pelos terroristas responsáveis pela cidade. Marky Mark Mark Wahlberg, Michelle Monaghan e J.K. Simmons estão no elenco.

18 de maio

Antes que Eu Vá (Before I Fall)


12 de fevereiro é só mais um dia na vida de Sam, até que acaba sendo seu último. Presa revivendo ser último dia durante uma semana inexplicável, a garota desvenda o mistério de sua morte e descobre tudo o que está perdendo. Zoey Deutch é a protagonista na adaptação do livro de Lauren Oliver.

Corra! (Get Out)


Corra! É sobre um jovem negro que visita os pais de sua namorada caucasiana em uma misteriosa casa. E é um filme de terror. Daniel Kaluuya, Allison Williams e Bradley Whitford atuam no longa.

O Rastro


Um médico coordena a remoção de pacientes de um hospital prestes a ser desativado. Quando uma menina desaparece sem deixar rastros, o médico mergulha em um mundo obscuro e revelador. Rafael Cardoso, Leandra Leal e Natália Guedes estrelam o terror brazuca.

Rei Arthur: A Lenda da Espada (King Arthur: Legend of the Sword)


Roubado de seu direito de nascence, Arthur cresce nos becos da cidade. Porém as coisas mudam quando ele tira a espada da pedra, e ele é obrigado a aceitar seu verdadeiro legado – mesmo que ele não queira. Charlie Hunnam e Jude Law fazem parte da produção de Guy Ritchie.

25 de maio

Punhos de Sangue (The Bleeder)


Drama baseado na história do boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky. O filme conta com atuações de Elisabeth Moss, Naomi Watts, Ron Perlman e Liev Schreiber protagoniza.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)


Da série “olha só aquela franquia que você jurou que estava morta e enterrada!”, temos Jack Sparrow e suas estripulias, e agora o pirata está procurando o tridente de Poseidon. E Javier Bardem é o vilão. Johnny Depp reprisa seu papel pela 4514141 vez, assim como Geoffrey Rush e Brendon Thwaites.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Clayci
    May 6, 2017 at 7:14 pm

    Eu queria e muito assistir A Autópsia, mas tive um spoiler do bem e me deixou mega mal ahuihahauihaihaiuhaiuha
    E desanimei..

    • Reply
      Sam
      May 10, 2017 at 8:27 pm

      Eu tento ser objetiva (na medida do possível) nesses posts PORÉM não conta pra ninguém mas achei A Autópsia horrível de ruim, socorro. Mas tem gente que gosta, vai que o spoiler não estrague a experiência pra você!

  • Reply
    Henrique Pedrosa
    August 8, 2017 at 3:11 pm

    O dia do atentado e um filme muito bom , adorei

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge