Cinema

Na Telona: estreias no cinema em abril

Naquela vibe de “socorro, o ano tá passando rápido”, chegou abril. Como o WT tarda, mas não falha, cá está a hora de checar as estreias mais interessantes do mês. Tem The Rock, tem Avenjos, tem drama e terror e animação e tudo mais. Então, sem enrolações, VEM COMIGO!

 

5 de abril

 

Com Amor, Simon (Love, Simon)


Simon é um adolescente com uma vida complicada: ninguém sabe que ele é gay e ele não sabe quem é o colega de classe por quem se apaixonou online. Simon precisa, então, descobrir a verdadeira identidade do garoto, e, talvez, descobrir a si mesmo no processo. Baseado no livro de Becky Albertally, Love, Simon conta com atuações de Nick Robinson, Josh Duhamel e Jennifer Garner.

Ella e John (The Leasure Seeker)


Estrelado por Helen Mirren e Donald Sutherland, o longa mostra a jornada inesquecível de um casal em fuga. Durante a reveladora viagem, eles reencontram a paixão pela vida e o amor de um pelo outro.

Um Lugar Silencioso (A Quiet Place)


Dirigido por John Krasinski, A Quiet Place gira em torno de uma família que, para se esconder de criaturas que usam som para caçar, acaba forçada a viver em silêncio. O terror tem Emily Blunt e John Krasinski como protagonistas.

O Homem das Cavernas (Early Man)


No início dos tempos, quando criaturas pré-históricas e mamutes vagavam pela Terra, Doug e Hognob unem sua tribo para derrotar um grande inimigo e, assim, salvar seu lar.

 

12 de abril

 

Rampage – Destruição Total (Rampage)


The Rock é amiguinho de um gorilla, até que dá ruim com os gorilas e eles se transformam em King Kongs e saem destruindo tudo, e cabe a The Rock salvar o mundo. Filme de ação com The Rock e macacos gigantes eu sou a favor, não estou aqui pra questionar The Rock.

 

19 de abril

 

7 Dias em Entebbe (Entebbe)


Inspirado em eventos reais, o drama de José Padilha retrata o sequestro de um voo da Air France que ia de Tel Aviv até Paris em 1976, e a missão de resgate ousada que o crime acarretou. Daniel Brühl, Rosamund Pike e Eddie Marsan estão no elenco.

Quase Memória


Com João Miguel e Tony Ramos, a obra de Ruy Guerra conta a história de Carlos, um homem que, em certo dia, recebe um pacote que parece ser de seu falecido pai. Conflitado sobre abrir ou não o embrulho, Carlos mergulha nas memórias que construiu ao lado do pai.

 

26 de abril

 

Tudo que quero (Please Stand By)


Dakota Fanning interpreta uma jovem autista que foge de sua cuidadora. Seu plano? Participar de uma competição de escrita sobre Star Trek. Toni Collette e Alice Eve também estão no filme.

Somente O Mar Sabe (The Mercy)


A incrível história do navegante Amador Donald Crowhurst, sua tentative de viajar pelo globo e as dificuldades que enfrenta durante a jornada enquanto sua família aguarda seu retorno. Colin Firth estrela.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem (Film Stars Don’t Die in Liverpool)


Protagonizado por Annete Benning e Jamie Bell, o filme mostra o romance que aflora entre um jovem ator e uma veterana atriz de Hollywood.

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War)


Vamos ser honestos: você vai assistir esse filme, então eu não preciso me prolongar aqui. Blablabla maior crossover da história, lalala fim de uma era, lalala todo mundo vai morrer, blablabla Joias do Infinito e Thanos. Metade de Hollywood atua no longa e a gente vai precisar ressuscitar memes velhos porque CHAMA O SAMU.

Então, pessoal, qual filme além de Guerra Infinita vocês pretendem assistir esse mês? Em maio a gente conversa de novo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge