Coluna

Na ponta da caneta – Março

Cá estamos concluindo o mês de março, meus caros, e é hora de dar uma olhada nas criações dos participantes do Na Ponta da Caneta (caso você não saiba o que é o projetinho, pode vir aqui no post inicial para entender tudo!).

?

É claro que, com o Dia Internacional da Mulher, não poderíamos deixar de dar o foco para elas no prompt desse mês: propusemos que nossos escritores nos contassem o que, na visão deles, era uma mulher forte; talvez uma chutadora de bundas, talvez uma moça que aguenta o chefe mala todo dia, talvez a senhora sua mãe… São muitas opções, e nós queríamos uma narrativa, crônica, poesia, etc. que se baseasse nesse tema.

E cá estão os textos que nossos talentosos participantes criaram! Não vou tecer comentários sobre eles dessa vez porque não quero dar spoilers, mas cada criação é um amor e estamos apaixonadas, sério.

Às vezes mulher forte, às vezes não – Talita Rodrigues

Aventura Diária – Beatriz Salazar

A história de Iara – Anna Carolina

Gostou do tema e quer tentar escrever algo baseado nele? Tentou escrever, mas não conseguiu terminar a tempo? Não tem problema: é só enviar seu texto aqui e a gente mostra sua criação no post de abril!

Se você quer dar uma olhada nos temas dos outros meses, é só passar nesse link, e caso você tenha se interessado e quer se cadastrar no projeto, pode vir AQUI! O próximo prompt será enviado entre os dias 6 e 9 de abril, então vai se preparando.

Como sempre, mil agradecimentos vão aos nossos participantes, que continuam surpreendendo com tanto talento e dedicação! Até mês que vem, seus lindos!

OBS: Shout out pra Mareska, que fez esse lettering bafônico pra nossa coluna! *-*

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge