Textos

Na Ponta da Caneta – Dezembro

Fala fala galerinha!! Finalmente (e já) chegamos em 2019. Feliz Ano Novo!

Doze meses se passaram e agora aqui estamos nós, iniciando mais um ano que chega cheio de possibilidades e chances! A gente sabe que fim de ano é um tempo corrido (e festeiro, ou pelo menos a gente espera que seja né) então, assim como o mês retrasado, em Dezembro não recebemos nenhum texto. E tá tudo bem!

Eu, By e Sam agradecemos a cada um de  vocês que mandaram os emails para participar desse projeto novo para nós também, e que fizeram parte desta jornada. Mandando textos ou não, viu!! Aprendemos e compartilhamos bastante, o que só torna a coisa toda ainda mais legal.

Os prompts do ano ainda estão disponíveis se você quiser mandar alguma coisa,  é só chegar aqui. Se você resolver escrever algo, é só enviar seu texto aqui, lembrando que não tem problema se seu prompt escolhido no texto não for do mês de Dezembro, fechou? Fechou.

Em breve entraremos em contato com vocês sobre como será o Ponta da Caneta desse ano, então fiquem de olho! Caso você ainda não esteja na nossa lista de emails, basta se inscrever aqui!

Até mais, mozes!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Na ponta da caneta - Verão - Who's Thanny?
    03/04/2019 at 12:52 pm

    […] Como havíamos avisado, o formato esse ano está um pouco diferente. Vamos enviar 3 prompts de uma vez para que os participantes tenham bastante tempo para escrevê-los, não é melhor assim? […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge