Coluna

Na ponta da caneta – Abril

Chegamos ao fim de mais um mês, meus caros, e é hora de dar aquela checada nas criações dos participantes do mês de Abril do Na Ponta da Caneta (caso você não saiba o que é o projeto, pode vir aqui no post inicial para entender e, quem sabe, se juntar a nós!).

No mês do descobrimento do Brasil e da comemoração do livro infantil, tentamos juntar as duas coisas no nosso prompt mensal: a proposta era se imaginar saindo em alguma aventura repleta de descobertas, porém esta aventura teria a companhia de algum personagem de livro infantil de sua preferência. Essa aventura, então, teria que chegar até nós como uma narrativa, crônica, poesia, etc.

E cá estão os textos que nossos incríveis participantes criaram! De verdade, meus amigos, nós [coração] vocês!

 

Continue a nadar: poesia sobre ser resistente – Talita Rodrigues

Terra de Nuncas – Anna Carolina

 

Gostou do tema e quer tentar escrever algo baseado nele? Tentou escrever, mas não conseguiu terminar a tempo? Não tem problema: é só enviar seu texto aqui e a gente mostra sua criação no post de maio!

Se você quiser ver os temas dos outros meses, é só passar clicar nesse link, e caso você tenha se interessado e quer se cadastrar no projeto, pode vir AQUI! O próximo prompt será enviado entre os dias 10 e 12 de maio, então vai se preparando.

Como sempre, mil agradecimentos vão aos nossos participantes, que continuam surpreendendo com tanto talento e dedicação!

Até mês que vem, seus lindos! <3

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge