Música

MS MR

Para a dupla nova iorquina não há meio termo: ou você se torna rapidamente um viciado ou… você se torna rapidamente um viciado. Indo do dream pop ao dark wave, MS MR se tornou, com o seu Secondhand Rapture, uma das novas bandas de maior potencial na cena alternativa.

MS-MR

 

Para começar, a música Bones apareceu no trailer da terceira temporada de Game of Thrones. Depois disso, foi só sucesso. Pretty Little Liars, Grey’s Anatomy e outras séries usaram suas músicas na trilha sonora e, com seu som um tanto vintage, Lizzy Plapinger e Max Hershenow conquistaram fãs mundo a fora, saíram de seu núcleo nova iorquino e foram comparados, sim, até a Lana del Rey e Florence and the Machine!

Na minha busca por mais coisas desse duo, acabei achando os acústicos. A potência da voz de Lizzy é inacreditável. Honestamente, ela tem um dos mais bonitos timbres que já ouviu e faz muito bom uso dele! Seus graves, seus notas maiores se misturam perfeitamente ao clima sombrio e ainda dançante do MS MR. Acontece que esse duo é quase que indescritível, pois tem tantos, mas tantos elementos para serem citados que eu fico maluca.

MS_MR_Fonda_Theatre_07-10-12_09

 

Dig up her bones, but leave the soul alone. Let her find a way to a better place. Broken dreams and silent screams, empty churches with soulless curses. We found a way to escape the day.

As letras, aliás, tomam um clima dark e ilusório, como se vindas de alucinações, das fantasias mais profundas e assombrosas. Como eu já disse, a voz da Lizzy é perfeita para isso e compõe, com os instrumentais contagiantes, uma excêntrica fórmula de puro sucesso.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Who's thanny? » Arquivo Kyla la Grange - Who's thanny?
    25/02/2015 at 8:25 pm

    […] vez melhor. E, se você está, afinal, cansado das bandas alternativas que anda escutando, como MS MR, Chvrches… é bom dar uma chance à Kyla. […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge