Música

Metric

Raw sugar, I don’t wanna die living in a high rise grave. I pay to call home.

Metric é ótimo.

Formada por Emily Haines, James Shaw, Joshua Winstead e Joules Scott-Key em 98, os canadenses ganharam espaço no mundo com suas músicas ecléticas, elétricas e contagiantes. Eles estão na trilha sonora de filmes desde Scott Pilgrim (Black Sheep) até Saga Crepúsculo (Eclipse – All Yours), além de tocar frequentemente em Grey’s Anatomy, suas músicas oscilam entre o depressivo jovens adultos até a alegria dos apaixonados.

You better watch out Cupid stuck me with a sickness, put your little arrows out and let me live my life!

Metric consegue ser popular e indie ao mesmo tempo, não sei explicar. Vou tentar desenvolver: As músicas deles conseguem ter aquela pegada que clama para ser indie, mas que você sabe que vai conquistar todo mundo. Se você não gosta de Metric, você é errado.

E, se querem ouvir uma história de sinceridade, vou contar: eu fui errada por muito tempo. Ouvi duas músicas bem na época que tava de bronca com Crepúsculo e coloquei a banda no cantinho da disciplina. Mas como eu sou dessas, um dia me deu a louca e resolvi baixar a discografia e me apaixonei completamente.

Eles têm 5 discos lançados, sendo que o mais atual – Synthetica – saiu ano passado, lindo e maravilhoso como os anteriores. Muitas das músicas do Metric podem entrar com facilidade na trilha sonora da minha vida e acho que você iria gostar de incluir na sua também.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge